sábado, 30 de janeiro de 2021

Que o seu sábado seja tão bom quanto a bunda da minha mulher!


 

11 comentários:

  1. Nossa cara... não faz isso... para com isso... Meu Deus... abraços e muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!! Que pose linda..... empinadinha... de vermelho.... nessa posição é só empurrar a pica lindamente nessa gostosa. Se o marido gosta e deixa, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Rabão delicioso de marquinha de fio dental. Que maldade isso!!!

    ResponderExcluir
  4. E vc acha mesmo que ela só empina esse rabo desse jeito pra vc? Eu duvido! Pede com jeitinho que ela te conta quantos já viram esse cu lindo apontado pra cima pedindo pica depois de vc... aposto que foram muitos

    ResponderExcluir
  5. O cuzao delicioso da sua gata fez o meu sábado mto mais bonito. Obrigado! Vc é um cara muito legal. Já sou seu fã.

    ResponderExcluir
  6. ADORO CASADAS
    WHATSSPP 098 981234788

    ResponderExcluir
  7. Para quando uma foto dessa bunda toda melada? Seu fã de Portugal

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua esposinha, a foto com a calcinha vermelha está uma delícia.
    Rabo maravilhoso e seios lindos.
    Podem me adc no sky? talaricosbereu@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Me empresta ela
    Vou usar um pouco e te devolvo muito bem comida
    Watts 41920018724

    ResponderExcluir