quarta-feira, 14 de abril de 2021

De janela aberta é mais gostoso




 De início pode bater uma insegurança, mas todo marido liberal ou exibicionista, voyeur da própria esposa, sabe a delícia que é quando ela deixa a janela aberta e, toda nua, sobe em cima para te cavalgar. Parece sempre que ela dá mais gostoso, dá de um jeito mais intenso, mais safado, apimentado, quase infiel. Como se tivesse um terceiro elemento participando, como se estivesse dando para você e para algum potencial observador, qualquer espectador que possa estar assistindo a cena. E que delícia isso é! A possibilidade dela eventualmente estar sendo comida com os olhos por alguém sem vocês saberem não sacia e nem supre a vontade de vê-la (ou simplesmente sabê-la) comida de fato por outro, mas é sempre uma sensação deliciosa a ser experimentada. E o gozo escorre de uma maneira diferente!

28 comentários:

  1. Parabéns parceiro 👏 tua esposa é simplesmente maravilhosa 😍 deliciosa 😘 liiiiiiinda demais 😍 chama aí no zap 91982477313

    ResponderExcluir
  2. Imagina essa branquinha linda, essa princesinha sendo arregaçada pelo negão aqui, você ia gozar só de ver.

    negaocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caralho que rabão gostoso… E esses peitos… chupava e mordia os biquinhos… gostosa demais… d+ ficou perfeita…

    ResponderExcluir
  4. Essa loira é um paredão de mulher, que bunda é essa? Não é qualquer pau que fura essa parede de rabo, essa merece um banho de língua do pé a cabeça, um marido que não divide essa mulher com ninguém certamente é um egoísta ao extremo, essa mocinha merece muitas picas ao seu dispor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei maluco nesse bundao. Q mulher hein!!! Se quiser pode me chamar no skype: safado.21@outlook.com

    Terei o maior prazer de gozar pra novas fotos dela

    ResponderExcluir
  6. Que rabao delicioso. Tenho uma rola cabecuda e branquinha!!! Caso queira ser enrabada.
    11 989805002

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde ao casal.
    Nada além de perfeita, que deusa branquinha, toda cavala e potranca, linda e tesuda demais, tesão.
    dotadopsuaesposa@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Um tesão de égua branca assim, combina com um cavalão preto dentro dela, ate no talo.
    negaocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Loira rabuda gostosa. Que peito bicudo gostoso. Imagina sem sutiã na rua? Seios de fêmea. Gostosa.
    Negro, forte, alto, pesado, tatuado, bonito de rosto, alto nível social e cultural. 1.86 de altura. 98kg. Dote 18,5 x 14cm comprovados por foto. Especialista em comer branquinhas na frente de seus corninhos fazendo elas obedecer o macho alfa. Atendo somente casais de altíssimo nível. A maioria vinda de fora do Rio para um fds de aventuras. Sou conhecido aki já pelas minhas namoradinhas fixas patricinhas e esposas rabudas. Contato pra real 22 9 9938 8308. Eu sei q vc q leu está c tesão e quer. Traz ela logo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que rabão! Essa marquinha de bikini tá matando hein! Por favor avisa pra ela que ela é uma gostosa !!!

    ResponderExcluir
  11. Rabuda... gostosa... com essas costas lindas, musculosas... marquinha de biquíni mínima, que deixa a bunda toda de fora na praia, esse cabelão gostoso, essa crina loira... que cavala!! Claro que ela deve dar muito essa buceta por aí pra outros. Só está fazendo charminho pra te contar, ou vc acha que o privilégio de comer esse mulherão é exclusividade sua?? Pede com jeitinho que ela te conta.

    ResponderExcluir
  12. Essa bunda dela é uma tentação, uma perdição. Parece uma escultura de tão redonda! Esse rabo deve engolir uma piroca lindamente rebolando em cima. E que marquinha é essa!! Esse biquíni mal deve cobrir a bucetinha dela imagino essa marquinha na frente que coisa de louco deve ser....

    ResponderExcluir
  13. Pqp!! Mas que rabeta deliciosa!! E esse fiozinho enfiado no rabo? Sensacional a sua mulher. Que inveja!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite delicia.
    Nossa que tesão de mulher você é, com todo respeito, mas que potranca, cavala, égua gostosa demais, deliciosa, tesuda e perfeita, merece um kacetão grosso entre essa bunda dura e gostosa.
    Seria um prazer poder lhe conhecer melhor, segue contato de e-mail e skype: dotadopsuaesposa@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Uma égua dessas merece um cavalo montado nela, fodendo ela bem forte e fundo, suando gostoso encima dela, tesão de égua gostosa demais negãocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que tesão de mulher….ñ aguentei e batíi uma me imaginando que estava embaixo dela chupando essa bunda linda….mto gostosa….gozei gostoso…se quizer me ver gozando pra vc mande um e-mail
    pra.sua.esposa@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. GOZEI FEITO UM CAVALO IMAGINANDO MEU CACETE GROSSO ENFIADO ATÉ O FIM NESSE CUZINHO APERTADO HMM DELÍCIA
    CASAIS QUE PROCURAM UM NEGRO ALTO,COM PAU GROSSO E GRANDE PARA SACIAR VOSSAS ESPOSAS CHAMA NO 71982697368

    ResponderExcluir
  18. Q maravilhosa perfeita linda 61 99378-0463

    ResponderExcluir
  19. Acabou de ser agraciada com a mais sensacional punheta com direito a gozo farto.
    Que jeito de cachorra gostosa safada e delícia!!! Gata nota mil

    ResponderExcluir
  20. Meu amigo sua esposa e boa de mas gozaria a noite inteira nesta bunda enchia o rabao dela até ela pedir bis sou mulado pau grosso 20cm negro sou amante de dois casal que sabe em vês ela por o seu pau deixa eu por meu pau de negão nesse rabinho gostoso chama zap 35 99707 9265 viajo pra qualquer estado atrás de uma bela buceta como da sua mulher

    ResponderExcluir
  21. Iludido é o marido que acredita que só ele come um mulherão desse! Olha bem essa bunda, amigo. Vc acha que ela faz essa marquinha pra só um ver?? Lógico que você não tá comendo sozinho. Uma mulher dessa é muito cantada, muito assediada. No elevador, no trabalho, na faculdade. É muita oferta. Você acha que ela nunca cede à tentação?

    ResponderExcluir
  22. Baita bundona grande boa de dar uns tapas, de apertar, de morder e deixar roxa pra qnd ela voltar pra casa o marido bater punheta vendo o estrago que outro macho fez nela!

    ResponderExcluir
  23. Se vê por essas últimas fotos que nem só de peitinho empinado e bicudo é feita a gostosa da tua mulher: ela tem também um belíssimo rabo grande e redondo como rege a preferência nacional. Eis um baita exemplar de fêmea completa! Falta agora uma postagem exibindo o xerecão carnudo dela por vários ângulos pra rapaziada da punheta se deliciar!

    ResponderExcluir
  24. Não queria mais nada.... só queria ficar batendo com o pau nesse cuzao lindo dela e escutar a pica estalando gostoso nas nadegas dessa gostosa. Uma surra de rola. Pqp q bundao bonito. Deve ser lindo escutar a pica batendo aí

    ResponderExcluir
  25. Que cintura ! Que rabão ! Que marquinhas ! É muita gostosura ! Virei fã ! Onde está o botão "SEGUIR" nesse blog que não achei de jeito nenhum !!!

    ResponderExcluir
  26. Ta maluco! Nunca que um rabo desse foi feito pra um pau só comer. Isso daí é mulher pra muitas picas. Tem mais é que liberar mesmo e ser muito feliz. Quem libera não é traído, lembre-se disso. Ou vc acha que essa bunda só vc come?

    ResponderExcluir
  27. Tesão... bundão gostoso de apertar muito e balançar socando a Benga por trás enquanto o peitinho sacode com ela de quatro. Quer?

    ResponderExcluir
  28. Com essa raba a sua mulher dá pra quem ela quiser, quando e onde quiser. Não seja iludido de pensar que só vc come.....

    ResponderExcluir