sexta-feira, 9 de abril de 2021

Faz bem para a pele!


 Imaginem que ouvi isso ontem, da boca dela: faz bem pra pele! Deve ser por isso que a minha pele não anda mais tão bonita quanto era. Antes eu tomava com muito mais frequência, com mais constância, completou. Que safada! Ela sabe como me deixar maluco. Desnecessário dizer que o meu pau endureceu de maneira instantânea quando escutei isso. “É... antigamente eu tomava quase todo dia, você sabe que eu não sou de desperdiçar uma gota sequer, e agora não tomo mais tão constantemente assim”. E por que não toma mais? Não sei, quem tem que responder é você, que produz... provocou ela. Antigamente te davam leite quase todo dia, é? Então vai tomar leite agora. E sem meter aquele truque de tirar a boca fora na hora H, hein? Ela riu um riso de safada, me chamou de filho da puta e respondeu que não mete truque nenhum (mentira dela, tem feito isso sim!); abaixou a blusa, pôs os peitinhos pra fora e se sentou sorridente com o rosto na altura do meu pau, já abaixando a minha bermuda. Coloquei ele pra fora, feito uma pedra de tão duro, ganhei uma mamada deliciosa e enchi a boca dela com vontade. Bebeu tudo, lambeu os lábios e não vi uma gota sequer ser desperdiçada. Avisei que de agora em diante vai ser assim, ela não vai mais dormir sem ao menos uma dose diária de leite quente e nutritivo, cheio de proteínas, e que segundo ela, faz bem para a pele! 

7 comentários:

  1. Top safada linda adoro casada delicia

    ResponderExcluir
  2. deixa essa gostosa devorar duas picas grande ela merece. Ou libera ela pra tomar outro leite fora de casa. Tenho certeza que ela não vai mais reclamar

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de confissão. Essa mulher sabe mesmo como provocar! Se a gente lendo aqui fica com o pau duro e acaba gozando só de imaginar, imagine vc pessoalmente. Agora uma pergunta: esse leite que ela tomava direto antigamente era de um só ou mais de um? Se vc não souber responder pergunta pra ela. Que tesao vai ser essa resposta......

    ResponderExcluir
  4. Faz bem pra pele sim, amiga! Mas não é só beber não. Tem q espalhar na pele e deixar secar. Vc não imagina o quanto deixa a pele lisinha. Faço isso a anos, mas chega uma hora que o corpo acostuma e a gente precisa variar pra continuar tendo o mesmo efeito. Acho que isso pra você não vai ser um problema, né? Seu marido parece ser igual ao meu. É daqueles que libera e entende. Se ele mesmo não arrumar uns amigos pra te dar um leite diferente não vai ficar com raiva se você tomar leite fora sem compromisso. O meu faz assim.

    ResponderExcluir
  5. Que malvada! É igual a minha. Sabe a coisa certa pra dizer e deixar o corninho aqui atiçado, de pau duro, pensando sacanagem 24h por dia.

    ResponderExcluir
  6. Ei iria adorar encher a boquinha dela de porra! Abraços

    ResponderExcluir
  7. HUMMMMMM adoro uma boca assim....bem esfaimada
    Espero por vcs no meu blog....

    ResponderExcluir