segunda-feira, 19 de abril de 2021

Foi por muito pouco...

 Não, não somos nós nessa imagem. Não ainda, mas neste final de semana QUASE que foi. Ficamos por um triz, e acho que dessa vez estamos cada vez mais próximos disso. Adrenalina, receio, medos e insegurança: Tudo isso bate, bateu e tem batido até agora. Mas a sensação deliciosa do tesão ligado a mil por hora nos 220 volts compensa e está me fazendo querer sexo a todo momento. Pupilas dilatadas, tesão de adolescente. Parece que o cheiro da mulher muda, o sabor do beijo, o gosto da buceta, tudo fica deliciosamente intenso e diferente.

Naquela madrugada depois do (quase) ocorrido acordei todo gozado como faz muito tempo não acontecia. Tínhamos acabado de transar de uma maneira louca (a dois) e ainda assim a adrenalina não baixava por nada.

Ela de buceta encharcada flertando, seduzindo, paquerando, se oferecendo a outro bem na minha frente. Muito álcool na mente de todos e ele claramente também querendo, caindo como presa fácil na armadilha dela. A comia com os olhos e mal conseguia disfarçar. Penetrava com o olhar as frestas do shortinho largo e a calcinha cor de rosa dela, visível a cada cruzada e abertura de pernas displicente daquela mulher excitada e desejada, que estava sendo cortejada na frente do marido. Percorria as coxas, a polpa da bunda que às vezes aparecia, mergulhava por dentro do decote e secava-lhe os mamilos que marcavam o tecido, isso sem qualquer cerimônia. 

Se ela tivesse tomado a iniciativa teria rolado, com certeza. Eu sei disso. Mas me disse depois que não teria dado pra ele, que iria só chupar o pau para eu assistir. Teríamos nos arrependido depois? Sinceramente não sei dizer, talvez sim. Se fosse um desconhecido eu não diria o mesmo, mas acontece que não é.

O que posso afirmar é que foi a melhor experiência sexual de toda a minha vida até então a nossa transa de ontem, vê-la gozando na minha língua, se contorcendo em transe, enlouquecidamente, enquanto me chamava pelo nome dele. Depois disso dei a ela com vontade uns tapas e um jato de porra na cara, a chamando de safada, de puta, que dá mole pra outro bem na minha frente. E ela? Ela delirava febril e sorria, gargalhava toda gozada e perguntava se eu ia dar conta de controlar essa minha puta. Quando eu penso que o amor que sinto por ela não tem mais como crescer, eis que ele aumenta mais um tanto desses! 

12 comentários:

  1. Caralho irmão, que relato excitante! De ler com o pau na mão e gozar no final. Parece até uma situação que vivi com a minha esposa tempos atrás. Ela não quis seguir adiante pq o cara era vizinho de uma prima nossa então poderia dar merda. Quando a gente percebe risco ela sempre prefere abortar a situação e partir pra abordar outro mas isso excita a gente muito até hoje

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom... estamos todos na expectativa! Agora do nos resta bater uma imaginando a situação! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou o dia q a minha mulher mamou um amigo meu na sala de casa. O coitado não sabia o que fazer quando eu cheguei e vi acontecendo..... mal sabia ele que já era tudo de caso pensado. O chato depois disso foi q ele ficou dando em cima dela direto querendo mais...... pra cortar foi meio chatinho mas na hora foi ótimo

    ResponderExcluir
  4. É uma sensação foda mesmo, sei muito bem como é isso. O risco é o cara querer virar namorado e pegar no pé, por isso a gente prefere desconhecidos. Mas reconheço q tem hora q o tesao bate forte e não dá mto pra escolher. Estamos no meio liberal a mto tempo e costumamos evitar “amigos” próximos convencionais, q não são do meio. Em 12 anos só tivemos duas experiências assim. Uma foi desastrosa, um amigo meu que a gente tinha tesao nele e convidamos pra uma festa a três aqui em depois virou um grude, queria ficar bancando o sedutor, queria encontrar com ela escondido, ficava mandando msg direto, queria bancar o namoradinho daí a gente cortou. Outra foi um amigo dela, esse entendeu bem o papel dele. Pegava e não se apegava. Na verdade nem
    Solicitava muito. Só aparecia qnd a gente chamava. Sigiloso, na dele, durou bastante tempo. Acho que saímos com ele quase um ano. Depois acabou e a amizade também deu uma distanciada, enfraqueceu. De resto a gente prefere casais e singles do meio, que sabem se portar emocionalmente da maneira adequada.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez minha mulher estava toda foguenta doida se jogando pra cima de um amigo meu que veio de outra cidade e estava uns dias lá em casa. Eu percebendo aquilo e morrendo de vergonha dele!! O que ele iria pensar?? Que sou um bundao, um corno, que ela me faz de palhaço, que me trai, que é uma vadia. Sabe como é a cabeça das pessoas né...... a chance de entenderem é mínima. Cheguei a pedir pra ela parar mas estava muito na cara. Mais dois dias dele lá em casa e eu sabia que ia dar merda, ela ia acabar fazendo besteira. E se ele espalha pra todo mundo? Mas o tesão fala mais alto que o receio, foda isso viu? Liberei ela pra se divertir, mandei uma mensagem no zap perguntando se ela queria que eu sumisse e demorasse muito no banho. Ela só perguntou se eu tinha certeza e respondeu que sim. Coitado.... disse que quando ela sentou no colo dele já com o peito pra fora ele surtou, perguntou se ela tava louca, ela só respondeu: ele sabe. Relaxa. Quando voltei uns 40 minutos depois ele tava super sem graça. Eu só falei: ta tudo bem. Percebi que vocês queriam e te dei ela de presente. Nessa noite dormimos os três na mesma cama. Foi do caralho, mas depois disso ficou meio estranho e nos afastamos. A amizade meio que mudou

    ResponderExcluir
  6. Queria ter sido eu esse convidado! Na primeira cruzada de pernas dela eu já teria entendido o recado. Metia logo um beijão na boca e puxava a mão dela pra cima do meu pau duro pra ela sentir o volume

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos, lembram de nós? Passando para ver como andam as coisa por aqui...sabemos que andamos bem sumidos, sem novas postagens...
    Parabens a vc e a bela esposa,bom ver que estão evoluindo....calma que uma hora tudo acontece....é melhor que seja com um desconhecido mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog de vocês era muito bom, mostra uma caminhada muito legal! Vão voltar a postar?

      Excluir
  8. Ja vivenciei um lanca assim qd morava fora e recebia um amigo de trabalho. Certa vez minha mulher apareceu na sala com blusinha sem sutiã e com os biquinho duros! Depois ela deu a ideia de convida-lo a dormir la em casa, quando ele estava por la. A partir dai, começou a aparecer pela manhã de camisolinha curta e decotada! Um dia, acordei de madrugada e ela não estava na cama. So que eu estava tão bebado que não fui conferir. Porem, tenho certeza que ele comeu a bucetinha dela ( ele não tirava os olhos do bum bum dela).

    ResponderExcluir
  9. Que relato delicioso!

    Torcemos para que as coisas evoluam... quem sabe, no futuro, você não a assista com um casal ao invés de um single? ;)

    ResponderExcluir
  10. Comedor de Brasília DF, mas que tb atende em Goiânia.

    Me chamo Renan, sou mulato, corpo malhado, 21 cm de dote e tarado em mulheres casadas que querem fazer de seus maridos, corninho manso.

    Chama lá:

    rrenanventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que delícia...

    ResponderExcluir