quinta-feira, 29 de julho de 2021

Onírica visão


 Parece até um sonho, mas é real. 

20 comentários:

  1. Que bucetinha linda! Vontade de chupar muito essa bucetinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

      Excluir
  2. Adoro que visão magnífica!! Bruno e Carol 😁😁

    ResponderExcluir
  3. Linda Gostosa. Merece ficar com essa bucetinha mais cheia de pau . Na cavalgada em mim não caberia tudo é bem grosso .vai ficar feliz linda

    ResponderExcluir
  4. Qual o segredo pra vc deixar eu ser o sortdo a esperimentar essa delicia

    discreto2032@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher a ser desfrutada, pela delícia que é, deve deixar o gostinho de quero mais uma duas e muito mais vezes, muito gostosa, fiquei com água na boca, e do pau também rs. Entrem em contato novinho19olhosverdes@gmail.com 1,75m 73 kgs bonito, culto.

    ResponderExcluir
  6. Só falta compartilhar ela, pois uma Deusa como essa não pode ser somente de um homem, libera ela pra dar essa buceta por aí e vc vai ver como o casamento vai ficar muito melhor! negaocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa demais…Com minha rola grossa e cabeçuda enfiaria até o talo nela

    ResponderExcluir
  8. Bucetinha linda. Libera ela para o garoto do post anterior meter rola nela.

    ResponderExcluir
  9. Bucetinha linda e apertadinha, pena que meu pauzao não vai entrar tudo pro sacao bater no cuzinho e marido massagear minhas bolas no 69 pra tirar ainda mais porra quente pra encher o útero dela. delícia bem vermelha pequenininha bucetinha.amei jogar leite pra vocês agora. Gozei muito, vocês nem imaginam quanto. Gozada de touro reprodutor.

    ResponderExcluir
  10. Oi aceita trans? Boneca linda e bem feminina. Pra foder o casal sou ativa e passiva. Mas meu pauzao não é em qualquer lugar que entra . Cabeça de.cogumelo e tronco grosoooo deixem o zap que chamo.

    ResponderExcluir
  11. Tesão de esposa, amigo.
    Comeria muito ela na sua frente.
    Me adiciona no e-mail marcelodesouza017@gmail.com para conversarmos

    ResponderExcluir
  12. Olá gata,vc é um delícia,.
    Se eu tivesse perto iria te chamar para dar uma boa relaxada comigo.te chupar toda ,comer sua bucetinha i seu cuzinho bem gostoso. Sou mineiro de para de Minas MG meu zap é @3@7@9@9@9@8@1@7@3@6@1.sou safado

    ResponderExcluir
  13. Uau que femea deliciosa ,queria muito ver meu cacete nas entranhas dessa femea fazer ela subir as nuvens de tanto gozar na minha pica zap 17 991377600

    ResponderExcluir
  14. A buceta mais espetacular que eu já vi; digna de um filme pornô com muitas picas e no final deixar ela toda escorrendo de porra.
    Que buceta linda ia adora meter até ela ficar lambuzada e lamber esses lábios maravilhosos escorrendo leite de saco de vários machos. Se fosse minha mulher já tinha dado um jeito disso acontecer…. Adoro chupar buceta gozada cheia de leite de outros. manda mais foto pra mim. Johnjohnsporn@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos homens gostam de chupar buceta gozada, de receber a mulher em casa no final de dia cheirado a sexo, com cheio de suor de macho no cabelo, com gosto de esperma na boca. Isso é tremendamente excitante. Sinaliza pros nossos hormônios uma fêmea ativa sexualmente, disputada, fértil, com feromônios à flor da pele, fêmea que copula com vários num curto espaço de tempo. Muitos gostam de chupar buceta gozada, o que poucos tem é coragem de admitir isso. Parabéns pela segurança e ousadia!

      Excluir
    2. Disse tudo! Amo quando minha esposa chega tarde em casa com cara e cheiro de quem aprontou. O pau sobe na hora e passo a procurar pelos indícios. Uma marca de chupão no bico do peito, uma calcinha melada, raspada de barba no pescoço, cheiro de macho na roupa…… depois insisto até ela me contar. As vezes é só um boquete dentro de um carro, nem chegou a dar, mas já vale demais e proporciona pra gente uma noite alucinante de sexo.

      Excluir
  15. Nossa meu amigo deixa eu sentir essa bucetinha apertada deixa me chupar essa bucetinha ate fazê-la gozar na minha boca ,depois fuder sua femea e deixar ela toda cheia de leite 17991377600

    ResponderExcluir
  16. Vc acha que ela nunca deu pra outro? Fala sério com este corpo ela já deu pra um monte, só não contou pra vc.11-993807166

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde motoboy comedor ligou chegou virou corno tenho 24 anos novinho magrinho tatuado já com experiência com cuckold amo uma casadinha bem putinha liberada por aquele corninho manso devolvo sua esposa toda gozada para vc saborear o gostinho do comedor na bucetinha da sua putinha chama no watts qualquer região de sp vou até vcs 11958865167

    ResponderExcluir