quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Saudade de uma boa praia!


 Afinal tem coisa melhor que sol, calor e praia, biquíni pequeno e uma esposa ousada e exibida a atrair olhares e despertar cobiça enquanto posa e proporciona a um marido apaixonado belíssimas fotos como essa que ilustra a postagem? Se tem eu desconheço!

16 comentários:

  1. Caramba, q buceta linda velho, enchi a boca d’agua, nossa, me chama 81989207584.

    ResponderExcluir
  2. Me chama, vamos conversar um pouquinho, quero chupar essa bucetinha bem gostoso até gozar na minha boca! robsaofonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Heterossexual! Já sair com casadas e casais. Transo com o marido observando, dupla penetracão e os dois reversando sexo com a esposa. Também converso com maridos que querem convencer as suas esposas a entrar no mundo liberal. Tudo com sigilo e descrição pois colocar o fetiche em prática requer quebrar alguns tabus. Troco fotos, vídeos e áudios. Gosto de conversas quentes ao mesmo tempo agradável e respeitosa. Quem quiser me conhecer mais trocar umas ideias e quem sabe algo maisei contato é email: raycosta1990@gmail.com e WhatsApp 98987073858.

    ResponderExcluir
  4. que esposa deliciosa tambem gostava de exibir minha esposa adorarava quando ela exibia sua bocetinha

    ResponderExcluir
  5. Amigo, esse biquini é Sh modas ou da ana carol ? fica top em qualquer mulher, mas na sua ficou uma delicia. parabens pela gata, extraordinaria…

    ResponderExcluir
  6. Arrombava essa buceta a noite toda sem pena e pra completar gozava dentro no final. Delicia de Loirinha. murilolebrant13@gmail.com
    Vamos conversar?

    ResponderExcluir
  7. Loira gostosa, adoraria socar minha rola preta nessa buceta linda e encher esse rabao de porra!! 21 990824320 vamos marcar no motel Girassol?

    ResponderExcluir
  8. Que branquinha maravilhosa. Tudo aí parece perfeitamente colocado. Com biquini fio dental de oncinha, então…… Não perde em nada para qualquer modelo ou atriz. Sou casado e procuro casais para troca de fotos das esposas. Se interessar, entre em contato.
    E mais uma vez: maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  9. Uma mulher a ser desfrutada, pela delícia que é, deve deixar o gostinho de quero mais uma duas e muito mais vezes, muito gostosa, fiquei com água na boca, e do pau também rs. Entrem em contato novinho19olhosverdes@gmail.com 1,75m 73 kgs bonito, culto.

    ResponderExcluir
  10. Só eu que dei zoom pra ver o beicinho da buceta todo de fora escapando no biquíni e não consegui resistir e bati uma? Ela sentada desse jeito deve parar a praia!!

    ResponderExcluir
  11. Olá eu tenho profunda admiração por casais liberais, pois o meu sonho é ver minha esposa de quatro com a bunda aberta levando vara de outro homem bem pintudo tanto na grossura como no comprimento eu realmente ficaria realizado. Estou tentando convencer a minha esposa nesta prática de sexo mas está difícil.

    ResponderExcluir
  12. Que foto linda! Em qual praia foi? Qual a chance de marcar e encontrar vcs numa praia?

    ResponderExcluir
  13. Poderosa, essa abertura de pernas, biquininho a mostrar tudo... isso é mesmo convite para tudo!

    ResponderExcluir
  14. Lindíssima esposa amada sedutora 💞❤️💯

    ResponderExcluir
  15. O calor está voltando, o COVID está se indo. Hora das casadas voltarem a liberar geral nas praias brasileiras.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando minha esposa usa um biquíni fio-dental na praia!

    ResponderExcluir