quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Nunca ouvi, mas confesso que adoraria...


 Mentira, já ouvi sim.

 E quando acontece batem sensações diferentes, contraditórias. Uma insegurança que assusta mas que ao mesmo tempo é deliciosa e que provoca ereções imediatas. Uma mistura de um tesão louco, animalesco, com aquele receio do que possa acontecer caso se torne de fato realidade essa vontade, essa fantasia, e um frio na barriga que te deixam ainda mais fissurado e apaixonado por ela.  

10 comentários:

  1. Essa sensação louca que toma conta da gente faz o tesão parecer muito maior tem explicação. É aquela coisa do proibido, do arriscado. Quando a mulher da gente transa com desconhecidos é delicioso mas é “seguro”. Quando demos os primeiros passos no mundo liberal e a minha mulher saiu com desconhecidos experimentamos sensações maravilhosas dentro do casamento que ficou ainda muito melhor do que já era. Passamos a ter tesão de adolescente novamente. Mas quando pintou tesão num amigo nosso bateu aquela insegurança. E se ele contasse pra alguém sobre essa nossa vida dupla? E se quisesse ficar pegando no pé bancando o apaixonado? E se ela se apaixonasse por ele e quisesse me trocar? Eram muitas dúvidas, mas exatamente isso me fazia sentir um tesao ainda mais louco na possibilidade dela dar pra ele. Cheguei a estimular, mas morria de medo que acontecesse. Sempre incentivando ela a colocar roupas ousadíssimas sempre que ele estava presente, jogando ela pra cima dele mas com uma insegurança tremenda. Uma vez viajamos juntos e liberei ela pra sumir com ele caso quisesse dar um perdido rápido e enquanto isso fiquei conversando e distraindo a namorada dele que também estava lá. Tarde da madrugada disse a ela que ficaria no nosso quarto deitado e que ela poderia dar uma volta pela casa e ver se encontrava com ele a sós. Que eu adoraria se ela voltasse com a boca cheia de porra. Faltou coragem nela pra fazer e no fundo eu achei bom. Talvez teria sido caótico se tivesse acontecido. Só conseguimos colocar em prática alguns anos depois com um amigo que mora em outra cidade, e nem tão amigo assim. Viajamos e ficamos hospedados lá. Dei sinal verde e sei que ela mamou ele na cozinha enquanto eu demorava uma eternidade de propósito no banho. Meses depois nós é que recebemos ele em nossa casa e dei um jeito de sair bem cedo pro trabalho e dizer pra ela ir acorda-lo só de camisolinha. Nesse dia ela contou pra ele que eu sabia de tudo e treparam muito. Depois disso veio a pandemia e nunca mais encontramos com ele.

    ResponderExcluir
  2. Só da mulher admitir isso pra gente, de ouvir da boca dela já é um tesao do caralho. Mas difícil é arrumar o amigo certo. O ideal mesmo é que não seja tão amigo assim e nem tão próximo. Senão sempre pode dar problema. Segurança mesmo é meter com desconhecidos, gente distante do casamento, que não frequentam os mesmos lugares e nem tenham o mesmo ciclo de amigos. Mas é claro que isso não traz o mesmo tesão louco dela dar para aquele amigão do casal. O que sempre costuma funcionar bem são os ex namorados, alguns colegas de trabalho de preferência também casados ou caras que ela conheça num vale-night saindo sozinha pra balada. Tinder também ajuda mto, minha mulher já conheceu alguns assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem com você?
      Se está nesse blog(sexo) é porque tem interesse no ASSUNTO, vamos juntos amadurecer a ideia dela dar pra outro, com total sigilo e descrição. Me chame no email pra gente conversar, respondo todos.
      A principio quero prosear sobre ela e ficar excitado...se topar responde ai!
      Valeu forte abraço do novo amigo

      seuprimeiroblack@protonmail.com

      Obs: Somente casais iniciantes ou indecisos, se só quiser exibi la não tem problema.

      Excluir
    2. Ex- namorado ?! você é doido homem ! se é ex já significa que não deu certo lá atrás, o cara trazer coisa do passado dela para o seu casamento, ouxi

      Excluir
  3. Uma mulher que dá a buceta para outros livremente, sem peso na consciência e não esconde isso do marido é a melhor companheira de vida que um homem pode ter. Isso sim é parceria!

    ResponderExcluir
  4. Ter uma mulher boa e comer sozinho é um tremendo desperdício!! E quem melhor que os amigos pra gente dividir o que há de melhor? Antes um amigo comendo que um inimigo. Pensem nisso!!

    ResponderExcluir
  5. A esposa falando isso na hora da foda, o marido goza na mesma hora.

    ResponderExcluir
  6. E aí? Aquele amigo da historinha já comeu?

    ResponderExcluir
  7. Amigo, conhecido, vizinho é furada !..melhor interagir com alguém do meio via perfil sexlog ou similar, ou ir para casa de swing

    ResponderExcluir