terça-feira, 9 de novembro de 2021

Uma casadinha deliciosa dessa, com uma pimentinha no tornozelo…

É ou não é de enlouquecer qualquer homem e deixar o maridão a cada dia mais apaixonado?

🌶🔥♠️
 

20 comentários:

  1. Gostosa,DLC,bucetinha linda.
    Aposto que o corninho fica com tesão só de pensar em dividir essa delícia de esposa com algum amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eita porra, bucetão gostoso…
    Esposinha maravilhosa pra meter.

    Adoro mulher comprometida… Posso Ajudar vc a fazer dela uma putinha…

    whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho… ou se quiser exibi-la fica a vontade. Adoro uma mulher comprometida, noiva, namorada ou esposa, fique a vontade.

    Principalmente porque tenho percebido que até mesmo elas hoje tem essa fantasia…
    Seja casal ou uma mulher comprometida com vontade, me chame… sigilo e segurança acima de tudo.

    Uber.dotado.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! As fotos dessa linda loira está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  4. Porra q buceta é essa hein? Me chama 81989207584 vou sonhar e gozar várias vezes com essa buceta.

    ResponderExcluir
  5. Essa esposinha é uma gata gostosa, mas muito gostosa mesmo. Que corpo lindo, belas curvas, coxas maravilhosas
    E essa buceta… O que dizer de uma buceta grande, gostosa tesuda. Que vontade de chupar e socar gostoso
    Essa putinha é um sonho de consumo
    manda mais pra mim: johnjohns@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Q tamanho de buceta dessa gostosa, cê tá doido.

    Bucetao grande e gostoso
    ZAP 62 93089873

    ResponderExcluir
  7. Tesão de buceta, tesão de potranca linda,
    Duvido não tem mais gente além de vc comendo essa buceta. Pergunta com jeitinho durante uma punheta gostosa q ela te conta!
    negaocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. SENSACIONAL! PQP como é gostosa!
    Parabéns amigo, sua esposa é MARAVILHOSA, linda, um tesão de mulher, ela tem uma bunda linda e bucetinha carnuda, uma delicia.
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Onde o prazer da mulher seja o foco principal, sem disputas nem comparações entre os homens.
    Tudo com sigilo, segurança e respeito, realizando as mais diversas fantasias, num clima de amizade e cumplicidade, onde o importante, seja o prazer da mulher.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que esposa linda tesuda gostosa sex tentadora você tem amigo! Não me canso de ver as fotos dela toda maravilhosa e sensual desse jeito. Qual o macho que recusaria meter gostoso nela e encher a boca, a buceta e o cuzinho dela de porra quentinha e grossa na frente do marido dela ou não, para realizar todas as fantasias dela e dele também, que iria adorar vê-la sendo bem montada, bem penetrada, bem fodida e bem leitada enquanto ela fica gemendo e gozando loucamente de tesão e prazer com o pauzão enorme e esporrador enterrado dentro da buceta ou do cuzinho dela? Toda vez que vejo as fotos dela sem calcinha e essa xereca linda, fico louco de desejo por ela, fico de pauzão bem duro, pulsando de tesão e louco para gozar muito leite de macho na boca, na buceta e no cuzinho dela. Não consigo resisti e me acabo gozando feito um cavalo só na punheta. Espero ansioso para conhecê-la na real e fodê-la de todo jeito. Será que o maridão pode apresentá-la para mim na real, de verdade? Meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br Faz contato aí e traz essa delícia de esposa para que eu realize os desejos dela com muito carinho, tesão, prazer e com minha tora enorme, grossa, cabeçuda e cheia de leite de macho para enchêr os buraquinhos dela.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que buceta suculenta maravilhosaSou moreno 38amos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grossa e sempre dura experiente com casais sou um putao verdadeiro cafajeste sigilo absoluto zap11960366332

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhosa, a mais perfeita que ja vi, corpo incrível, uma buceta maravilhosa que chuparia o dia todo. Deixa eu meter nesse bucetao delicia ? ferbon_1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Dei um zoom pra ver a tornozeleira mas confesso que parei na buceta. Que baita bucetão gostoso! Uma buceta dessa deve engolir uma piroca que é uma uma delícia… de fazer sumir a pica do macho até o talo enquanto rebola. Só de escrever isso e imaginar o meu pau já ficou duro.

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse seu marido, faria amor com ela a cada hora.

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de bucetinha lisinha! E pela pimenta na tornozeleira logo se vê que a gatinha é liberada pra levar pica de outro conforme queira. Agora é só arrumar um amigo de confiança pra meter no pêlo na mulher do corno. Que intimidade gostosa. A esposa fica mais à vontade sentindo o cacete cru do amigo. Esposa fica mais confortável em deitar e repousar as pernas sobre as do amigo intimo do casal na presença do marido sem que ele sinta ciúme. Ela vai adorar essa intimidade de ser fodida pelos dois sem camisinha. Aí só vai ficar faltando a foto do amigo gozando bem fundo na esposa do corno. Ela merece escorrer leite dos dois. E a gente merece ver essas fotos e gozar junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as vezes que eu ganho chifres fico maluco de felicidades. Que bucetinha depois que outro come ficafica mais gostosa ainda e a mulher fica um amorzinho toda dengosinha . tão linda eu chupo muito, fica mais saborosa uma buceta que outro comeu. Eu fico louco tarado. amo amo cada vez mais, é mulher perfeita aquela que sabe fazer um corno feliz. Todas as mulheres deviam fazer os maridos cornos, homem que é homem deixa esposa dá pra outros ao em vez de escravisa-la na monogamia.

      Excluir
  15. Vc sabia que o detalhe da pimentinha ali no cantinho da foto pendurada no pezinho dela dá o dobro de tesão né? Que delícia! Que mágica é essa que faz de uma hotwife uma mulher muito mais gostosa e desejada que as demais?

    ResponderExcluir
  16. Adoro esses tipo de foto. Ela expôs de uma forma bem discreta essa maravilha que ela tem entre as pernas. Ja vi tantas bucetas mas não uma tão linda como essa. Imagino o cheiro gostoso que exala dessa linda buceta quando está excitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo!! Vendo essas fotos dela só consigo imaginar o cheiro e o gosto dessa buceta. Vontade de meter q língua nessa xereca até ela escorrer e dizer pro marido: amor….. eu tô gozando na boca dele!!

      Excluir
  17. Linda buceta… imagino ela leitada, boa pra chupar gostoso

    ResponderExcluir