domingo, 22 de maio de 2022

Ficar bravo? Impossível!


Imagina a delícia que deve ser gozar ouvindo os detalhes, tanto que mal posso esperar por isso…

 

6 comentários:

  1. Eu adoro quando minha esposa mama piru na rua, chega em casa e me beija e pergunta se eu consigo adivinhar pelo gosto se ela aprontou alguma coisa ou não. Meu pau sobe na hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mulher também é assim. Quando toma leite de outro já chega logo abrindo o meu zíper pra bater uma punhetinha enquanto conta tudo, Tim tim por Tim Tim do que aconteceu. E sabe que eu gozo gemendo só de escutar os detalhes. Ficar bravo pra que?

      Excluir
  2. Sou corno mas minha mulher não curte transar com outro na minha frente, tem que ser ela sozinha com ele.
    Ela adora marcar com ele e fazer tudo sem eu saber, depois ela fala do chifre que levei.
    Ela gosta dessa adrenalina de ser escondido, ela sabe fazer a coisa bem feito eu nunca consigo desconfiar de nada, só fico sabendo quando já levei o chifre.
    Ela não faz questão de algum lugar específico, é no carro, no motel, na casa do macho, enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes ela não precisa nem dar, mano. Só um boquete no carro pra um colega de trabalho já faz toda a diferença em casa. Pqp. O sexo fica até mais gostoso

      Excluir
  3. Vou ter que concordar com vcs. Quando a mulher chega em casa com cheiro de sexo, com chupão no biquinho do peito, com gosto de pau na boca que vc já sente logo no beijo ofegante e diferente…… mexe com os hormônios do marido! Cheiro de fêmea que acabou de acasalar, cheirando a feromônio de fêmea no cio. Pqp!! Deixa o marido ligado na hora! Aquele sorrisinho de safada com cara de “fiz merda mas sei que vc gosta e vai perdoar” é bom demais. Quando sinto o gosto já pergunto logo se ela mamou alguém. O sorriso de safada já responde tudo e ela já vem apalpando meu pau “cadê? Já tá duro meu corninho?”. Que saudade disso. Vou cobrar ela aqui, faz tempo que não levo um chifre gostoso desses. Deu vontade.

    ResponderExcluir
  4. Um mm q boquinha maravilhosa boquinha de beijo

    ResponderExcluir