domingo, 24 de julho de 2022

As maçãs da minha amada fizeram um sucesso imenso esse final de semana!





 Se tornaram o centro das atenções, foram literalmente degustadas por oito bocas (além da minha) e devoradas por diversos outros olhares de cobiça. Quando ela colocou pra fora foi como um imã para comentários, elogios e línguas. E eu em êxtase, todo orgulhoso dela, ali curtindo. Que experiência deliciosa!

“A Maçã” é uma música que gostamos muito, e que a letra fala justamente dessa liberdade. Por isso todo esse significado especial. 

28 comentários:

  1. Meu Deus… que delícia! São a perfeição!! Um peito lindo desse tem mesmo que exibir e deixar mamar muito. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Mas que evolução é essa?? Que delícia essas fotos. Imagino o tesão de quem viu pessoalmente. E vocês deixaram tocar, chupar? Quem foi que chupou? Homem, mulher? Que tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixamos. Tocar, chupar, e muitas coisas mais! Homens, mulheres… não houve quem resistisse! Uma boca em cada peito, um pau em cada mão… e ela gozando. 😈

      Excluir
    2. Acompanho aqui faz tempo e nem acredito… aconteceu mesmo?? Teve outro pau na boquinha dela? Na sua frente??

      Excluir
    3. Teve sim… muitas outras coisas gostosas também!

      Excluir
  3. Nossa, que peito lindo! Fartos, perfeitos, esculturais! E naturais né? Que bico gostoso até eu que sou mulher chupava até deixar marcado. Vcs são de onde?

    ResponderExcluir
  4. Sim, deliciosamente naturais. Até mulheres se deliciaram ali…

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha. Pelo visto a Dama do Tesão lhe deu mais que um par de chifres. Vida longa a putaria do casal.

    ResponderExcluir
  6. Agora você tem que fazer um post com os detalhes do que rolou.

    ResponderExcluir
  7. Que peito lindo! Virou fundo de tela no meu celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obra de arte mesmo essa primeira foto! De se mandar colocar numa moldura e virar um quadro enorme pra parede da sala. O casal nunca pensou nisso?

      Excluir
  8. Da pra perceber nas fogos os bicos mais inchadinhos de tanta boca que levou. Só queria eu ter tido essa sorte também! Estar com meus biquinhos assim e ter mamado um pouquinho nela.

    ResponderExcluir
  9. Espetáculo de peito, fotos que valorizam...

    ResponderExcluir
  10. Dois paus?? Um em cada mão?? Pode apostar que iSso vicia!! Qdo Vc Realiza… ,Vai sempre Querer sempre Mais,Eu AChei que ia Desmaiar de TESÃO qdo Vi a Denise Assim pela primeira vez,e Me Acariciando ..!!!... depois que começa vc não vai querer parar nunca mais!! Essa é a melhor vida do mundo

    ResponderExcluir
  11. Acho que no dia que eu ver minha mulher segurando duas picas ao mesmo tempo eu me gozo todo! Que vontade disso……

    ResponderExcluir
  12. Vou imprimir a primeira foto o manda o vídeo da do um banho de porra nesses peitos lindos

    ResponderExcluir
  13. Lindos seios! Delicia de esposa! Acompanho sempre o blog e é sempre um prazer.

    ResponderExcluir
  14. Logo mais espero um relato de um comedor e o maridão na DP

    ResponderExcluir
  15. Hoje acordei cedo e já estou fazendo uma homenagem para esse tesão de mulher.

    ResponderExcluir
  16. Maçãs maravilhosas!

    ResponderExcluir
  17. Cara se eu tivesse um amigo de confiança ia sempre chamar para ver filme, futebol, minha esposa de shortinho ou sainha bem curtinha acompanhando agente,aí eu dava um jeito de dar uma saída, nossa depois queria ouvir da minha putinha o que rolou,seria bom demais ,e se o cara se mostrar legal e confiável agente ia acabar com ela deixar ela toda assada usada gozada e feliz e eu corno que sou ficaria mais feliz ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, penso mesmo que vc ! Quando vou para praia penso em levar um casal ou um amigo para ver se rola alguma coisa mas infelizmente nao tenho! Sou de SP

      Excluir
  18. A minha pelo jeito vai acabar se soltando também, ela disse ontem no meu ouvido quem tanto procura chifre uma hora acaba encontrando , delícia chega arrepiei na hora

    ResponderExcluir
  19. Os seios dela é a verdadeira delícia

    ResponderExcluir