terça-feira, 5 de julho de 2022

E atender o entregador de pizza vestida assim, pode?


 Mais que pode, deve!

Concordam?

10 comentários:

  1. Eu adoro quando a minha esposa faz assim! Outro dia ela abriu a porta pro rapaz com uma blusa de malha compridinha e de calcinha, com a polpinha da bunda suavemente aparecendo. Biquinhos furando o tecido como nessa foto da sua gata. Ela disse que reparou o volume da mala do garoto crescendo na hora. Quando fechou a porta meti o dedo na buceta dela e estava escorrendo. Eu só disse: sua puta!!! E comi ela deliciosamente. Queria dar pro garoto é? E ela dizia: eu queria! Pqp gozei muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu faço entrega de moto pra complementar. Se ela abre a porta assim pra mim sinto mto mas eu mamo esse peitinho. Subo essa blusinha e Caio de boca na hora!

    ResponderExcluir
  3. A gente adora aprontar essas coisas ! Vemos pela câmera e se ela gostar do entregador (tipo…. Dizer q é gatinho!! Kkkkk) eu fico da curva do corredor só observando. Já abriu de lingerie, camisolinha transparente, só de toalha… e amo mto isso!

    ResponderExcluir
  4. Ela já atendeu assim? Se sim, conta como foi... Já fizemos isso num hotel, mas o rapaz era tímido.

    ResponderExcluir
  5. Decidi que não brinco mais! Da última vez que sugeri minha esposa fazer isso a safada se empolgou e deixou o garoto mamar os peitinhos dela e tacar um beijão na boca! Isso comigo assistindo pra frestinha da porta da cozinha. Beijou o moleque na boca e mamou a piroca dele, bem maior que a minha. Meu saco latejava de tanto tesão que chegava doer! Mas bateu um ciúme forte que doeu também. Quase fiquei louco de ver ela com a boca cheia no piru de outro. Acho que não estava preparado pra isso. O ciúme bateu brabo viu? E ainda tive que aturar ela falando: ué não era isso que você queria? Agora aguenta e não surta nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é essa coisa do ciúme. Já passei por isso também. É bem difícil de explicar. A gente tem tesão em imaginar, mas quando acontece a gente sente ciúme. Vai entender. Ass: HB.

      Excluir
  6. Aí sim! Essa é a visão que adoro me acabo na punheta! Pra quem gosta de ser corno essa cena é um espetáculo. Ver a mulher exibindo os peitinhos assim pra outro. Que coisa linda.

    ResponderExcluir
  7. Gostosa pra caralho .

    ResponderExcluir
  8. Ontem a vizinha da rua casa saiu com shortinho que delicia de casada pau ficou duro na hora

    ResponderExcluir
  9. Gosto quando recebo amigos e minha esposa está assim. Vejo eles olhando e disfarçando rsrsrs

    ResponderExcluir