sexta-feira, 1 de julho de 2022

E quando um novinho diz que quer comer a sua mulher?





Que ousadia desse garoto, não? O e-mail dele é novinho19, mas diz que já fez 21. É óbvio que mostrei pra ela e a buceta molhou querendo dar pro novinho. Delicioso ouvir minha Rainha dizer que adorou o pau dele, só lamentou estar muito longe da gente: Lençóis Maranhenses. Quem sabe nas férias? Com certeza valeria a viagem só para vê-la viajar aí… 😈
 

8 comentários:

  1. Amigo eu já te disse: quando bate o tesao na mulher da gente por outra pica não importa distância e sempre vale o sacrifício. Já peguei ponte aérea com ela só pq. a safada tarou no pau de um baiano que a gente conheceu pela internet. Chegou lá e nem meteu, só bebeu o leite dele num carro que a gente alugou mas saiu satisfeita da vida. Quando ela cisma com um pau é assim: tem que dar. Já dirigi 4 horas até outra cidade só por ela ter cismado com a pica de um cara que a gente conheceu no sexlog. Chegou lá e deu no carro mesmo. Quando ela cisma amigo, pode ser até o recepcionista do hotel, da pousada, o manobrista da garagem do estacionamento. Se ela diz que achou gostoso e vai beber o leite dele ela bebe mesmo! E eu não costumo desperdiçar nenhuma oportunidade disso acontecer

    ResponderExcluir
  2. É mito ou verdade que a esposa depois que experimenta essa vida vicia e passa a querer cada vez mais? É pura verdade. Aqui em casa demoramos um pouco até ela tomar coragem. Eu sempre insinuando, pedindo um chifre. Precisei quase implorar pra tomar o primeiro. Mas depois que ela engrenou não parou nunca mais. Engraçado que ela vivia dizendo que tinha era medo de viciar. E acabou viciando sim. Mudou tudo na mulher! A roupa, a cor do esmalte da unha, o tamanho do salto, os decotes, o tamanho da marquinha do biquini (mínimo!!!). Sempre sensual e gostosa, de tornozeleira, sempre exalando odor de fêmea no cio. E ela dá sempre que tiver vontade mas sempre me avisa. Nosso sexo em casa ficou muito melhor e ganhei uma mulher muito mais safada e gostosa, sempre atenta e ligada, sempre pronta para o sexo. Hoje já perdemos as contas de quantos ela já deu. Boquete então nem se fala! Boate, barzinho, festa, se ela some um pouquinho já sei que sentiu tesão em alguém. Quando volta e conta que foi mamar um pau rapidinho eu quase enlouqueço. Me taca um beijão apaixonado e pergunta se eu tô sentindo o gosto, só pra eu não pensar que é mentira. Que ela falou pra me deixar excitado. E o meu amor por ela só aumenta.

    ResponderExcluir
  3. errada não tá...rss
    ele andou visitando nosso blog,mas não tive essa sorte de ver esse pau gostoso aí não...ainda bem que vi aqui.
    gostei !!!
    beijos pra vcs
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que coisa boa essa visita e comentário de vcs. Ela também gostou bastante do que viu, só lamentou ele estar tão longe. Bjs!

      Excluir
  4. Se ela meter com esses novinho nas dunas dos lençois marenhense, em Barreinhas, te garanto que ela nunca vai esquecer essa foda.

    ResponderExcluir
  5. Eu tive a sorte de casar com uma, qdo namorava fui corno por 3 anos direto sem saber, qdo descobri não curti, mas depois acabou virando um tesão incontrolável.

    ResponderExcluir