quarta-feira, 13 de julho de 2022

Eu tô fazendo a minha parte!


 

6 comentários:

  1. E eu adoro comer a sua mulher com os olhos! Obrigado por permitir isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo exibir a minha! É uma sensação deliciosa e indescritível. Melhor que isso só quando ela chega em casa contando que bebeu outro leite ou sentou em outro.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro ver quando a minha esposa passa e os caras ficam tarados nela. morro de tesao

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando minha esposa e desejada e ela ja sabe disso faz de tudo para me agradar

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro quando minha esposa e desejada e ela sabe que eu gosto

    ResponderExcluir
  6. Sempre nas Nossas Viagens,Denise Tá Aprontando,a última Viagem que fizemos,Foi Para Maceió na Praia,Ela conheceu Um Garotão de 24 Anos,Jardel Passou 2dias com a Gente,Até o Hotel,o Cafajeste Conheceu. Gleycinho MG.

    ResponderExcluir