segunda-feira, 18 de julho de 2022

Sexo à três? Rolou!

A gente daqui, enlouquecendo o escolhido da minha rainha com videozinhos ao vivo como esse…

… e ele de lá, gozando junto…








Para uma primeira experiência foi delicioso! Indescritível vê-la interagindo, se soltando, sendo seduzida, paquerando, “namorando” outro… falando sacanagem, totalmente tarada e louquinha por outra pica, com a buceta escorrendo na minha boca. 

Quebrado o gelo inicial e todas aquelas naturais inseguranças femininas, gozamos deliciosamente à três. Depois de dado esse importante primeiro passo enfim posso dizer radiante: vai rolar! Já rolou, já está rolando.  Ela quer, e depois de ontem não temos dúvidas de que será uma experiência deliciosa. Vamos marcar! Eu vou dar esse pau de presente pra ela. Aguardem cenas dos próximos capítulos…

21 comentários:

  1. Caralho, li de pau na mão… latejando… que tesão de relato!! E gozei com vcs três. Fico aqui muito na torcida e na espera de fotos e vídeos desse encontro delicioso. Vou mostrar pra minha esposa pra ver se ela se anima…. Rsrsrsrs. Somos muito parecidos com vcs. Vamos dando um passo de cada vez e seu blog é nossa inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa…. As coisas andam esquentando por aí! Que pau delicioso ela escolheu. Essa tem bom gosto! Se rolar tudo ok passem o contatinho do single (RJ tbm ne?) um pau desse é daqueles que adoro sentar a buceta em cima ainda colocar o maridinho pra mamar só pra eu assistir. Adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até minha mulher falando. Não sei q fissura é essa q vcs tem de colocar marido pra mamar junto… kkkkk. Ela vive dizendo isso… que quer me ver mamando pau pra ela. Uma punheta eu até toparia o q a gente não faz pra agradar a gata. Mas ir além disso eu já não sei… pq vcs gostam tanto disso hein? É tão excitante assim? kkkkk

      Excluir
    2. Reza a lenda que toda (ou quase) hotwife gosta de colocar o corninho pra mamar junto. É o ápice do fetiche da mulher dominadora para elas e muitas melam a buceta só de imaginar isso

      Excluir
  3. É claro que rolou e rolou gostoso! Um bom sexo virtual assim mtas vzs é até melhor que uma foda presencial mal dada. Gozei aqui só de ler e imaginar. E esse gemido dela no vídeo meu Deus do céu? Imagina quando ela levar rola dos dois ao mesmo tempo? Vai gemer feito uma putinha louca. Que tesao!

    ResponderExcluir
  4. É delicioso ver a mulher da gente se transformando naquela putinha que a gente sempre sonhou! Curtam muito esse processo… eu e minha esposa já vamos para 18 anos nessa sacanagem gostosa. O melhor da vida é isso!

    ResponderExcluir
  5. Esse desabrochar é mesmo lindo. É bom demais vê-las se soltando!

    ResponderExcluir
  6. Pqp…. Li excitado e durasso!! Gozei no final. Quem dera fosse a minha no lugar da sua…. Mas um dia chegaremos lá!!

    ResponderExcluir
  7. E ela gemendo gostoso nesse vídeo? Uma coisa de louco!!

    ResponderExcluir
  8. Visito vcs todas as noites e esse relato de hj foi o mais gostoso de se ler. Já rendi mais uma homenagem pera a Dama do Tesão e daqui a pouco ele receberá mais outra. Deixa o pau ficar duro novamente.

    ResponderExcluir
  9. Uma rola dura desse jeito desperta um tesão até na gente que é corno imagino nas nossas putinhas!

    ResponderExcluir
  10. Vocês são minha fonte de inspiração! Mostrei essa postagem pra minha esposa e ela se empolgou muito. Na verdade nos inspiramos muito em vocês. Obrigado pelo blog e por compartilhar suas fantasias que com certeza são as mesmas de muitos casais.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia! Só tenho que parabenizar o casal, sejam felizes

    ResponderExcluir
  12. Já reli seu texto 3 vezes hoje e para cada leitura a minha Dama do Tesão ganhou uma homenagem. A primeira imaginei dando uma leitada no rosto dela, a segunda comendo esse rabinho lindo e a terceira fazendo uma DP nessa safada. Parabéns ao casal! Que venha o primeiro chifre!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei de pau duro lendo a experiência de vcs. Parabéns, e que consigam a finalidade.. mas curtam cada conquista.

    ResponderExcluir
  14. No vídeo da pra sentir ela gemendo pensando em outro macho, que tesão que dá, vontade de socar mais forte

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o maior tesão em ser corno , mas meu pau não é pequeno não, tá mais pra esse pau aí do negão, do tamanho minha Rainha não tem o que reclamar, mas deve ser por isso que ela não quer ,sei lá mas, esse fetiche ,essa fantasia de ser corno tá foda, ela não topa e a vontade de ver ela quicando em outros paus tá me consumindo , não passa ,parece que quanto mais ela nega mais vontade de ser corno eu tenho ,já nem sei o que fazer… não quero ter que desistir da cornitude , porque eu gostaria que ela topasse por gostar não para me agradar , o dilema

    ResponderExcluir
  16. Que delícia esse relato! Quem dera fosse comigo. Adoraria se a minha mulher topasse mas tá difícil viu? Por enquanto o máximo que ela concorda é me contar de foda com ex enquanto bate punheta pra mim. Também aceita sair sem sutiã. Mais que isso nada…. Que inveja de vc!

    ResponderExcluir
  17. Olá Casal, gostei da postagem e percebendo que a esposa está gostando de interagir, adoraria ter essa amizade com vocês.
    Exibicionismo é sempre um tesão.
    Como é possível mandar email/meu contato para que possamos ver afinidades?

    ResponderExcluir
  18. Delícia, posso participar?

    ResponderExcluir