sexta-feira, 12 de agosto de 2022

E eu já estava morrendo de saudade de mostrá-la assim peladinha para vocês…


 Nos perdoem a ausência, são os imprevistos e correrias da vida! E respondendo aos curiosos, sim: rolou! Deliciosamente. Não, não teve penetração (ainda) mas ela mamou gostoso um pau bem na minha frente, punhetou outros três e teve seus peitinhos lindos elogiados e saboreados com voracidade por tantas bocas que quase até perdemos as contas. No dia seguinte tinha chupão neles que nem sabíamos exatamente em qual momento ocorreram.

Rebolou também o cuzinho e a bucetinha em dedos e mãos habilidosas, e gozou gostoso enquanto eu só assistia aquele tanto de mãos e bocas explorando e dando prazer à minha amada. 

Em breve pretendemos trazer novidades. Estamos tentando marcar um replay com aquele pau que tive o prazer de ver invadindo a boca dela, de preferência dessa vez todinho dentro, mas está um pouquinho complicado conciliar agendas. Quero vê-la sentando nele e bebendo aquele leite. Torçam aí pela gente!

35 comentários:

  1. Olha esse peito foda "fura blusa", deve ficar lindo andando por ai sem sutiã

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Uma Rainha de verdade mostrando toda sua majestade

    ResponderExcluir
  3. Parabens! Acompanho vocês aqui faz muito tempo e temos as mesmas fantasias. Meu sonho,minha esposa me punhetar enquanto o comedor desfruta da sua bela buceta. Um dia ainda chego lá!

    ResponderExcluir
  4. Cara… te invejo! Mas te invejo bom sentido. Vcs são inspiração aqui em casa. Fico imaginando o dia que eu ver minha esposa com outro pau na boca. Acho que até morro de tanta vontade que tenho nisso! Vou mandar esse link pra ela agora mesmo perguntando qnd vai ser a minha vez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação indescritível… só posso dizer isso!

      Excluir
  5. Pelas gotinhas nesse corpo delicioso ela havia acabado de sair do mar ou de um piscina e se jogou lindamente nessa rede. Acertei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piscina sim. Colocando muito peitinho pra jogo! 😈

      Excluir
  6. Imagino o tesão que você sentiu! Isso é bom demais.

    ResponderExcluir
  7. Reza a lenda que quando elas começam viciam e nao querem mais parar….. vc tá ciente disso né? Aqui começamos faz 13 anos e já perdemos as contas de quantas rolas diferentes ela já experimentou. E o nosso casamento? Só fica mais gostoso a cada dia!

    ResponderExcluir
  8. Aí sim faz tempo q acompanho vcs.ja gozei muito pra essa safadinha gostosa e quero ver ela dando pra outro e ainda vai chega o dia q ela vai saborear o meu cassete q ela mesma já elogiou

    ResponderExcluir
  9. Quando um marido generoso oferece um bucetão gostoso desse a gente come e agradece!

    ResponderExcluir
  10. Eu caio de lingua nela.
    👅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê essa língua pra gente enfiar dentro da bucetinha dela?

      Excluir
  11. Quando ela fez isso não rolou nenhum ciúme? Nada de nada?

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que post! Coração chega a palpitar rsrs
    E ela? Te deu a boquinha pra beijar depois de ter engolido o pau de outro? Vc beijou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer maior prova de amor que mamar pau e beijar na boca da gente dizendo que ama? Fico ereto só de lembrar da última vez que minha esposa fez isso!

      Excluir
  13. Foto perfeita. Calcinha linda e esses seios são maravilhosos. Feliz daquele que mamou neles.

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é gozar na buceta já esporrada da minha mulher beijando na boca e nos peitos marcados dela depois de outro ter chupado forte…. Fico aqui lendo os relatos de vcs é só batendo uma imaginando quando será o meu dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muito tesão no fetiche de alguém gozar tudo lá dentro, de encher até escorrer… só que na prática é difícil de realizar, né?

      Excluir
    2. É mais simples do que você imagina. Exames completos, anticoncepcional em dia e uma boa conferida de vocês na glande dele e daí é só deixar rolar.

      Excluir
    3. É verdade. Só que já viu outro macho enchendo a esposa de porra quente sabe o quanto isso pode ser gostoso! Relutamos muito antes dela topar fazer, dizia que era loucura…. Mas quando fizemos bateu um tesão indescritível! Quando vi ela escorrendo, pingando me bateu uma vontade incontrolável de cair de boca e chupei muito! Ela gozou rebolando a buceta gozada na minha cara que chegava a gritar!

      Excluir
  15. Que delícia, amigos. Parabéns!! Já acompanho o blog de vocês há algum tempo e sei como esse processo foi desafiador, espero que tenha valido a pena, pelo visto sim rsrs... Vão colocar algum registro desse fato marcante?
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Que delicia ver amada segurando as bolas de outros com vontade. Eu imagino o tesão que você sentiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abocanhou aquele pau eu quase morri (no bom sentido, no melhor dos sentidos!). E depois o relato dela que ele foi crescendo, pulsando dentro da boca já me fez gozar infinitas vezes…

      Excluir
  17. Isso mesmo confrade, como bom corno eu também faço de tudo pra ver minha esposa levando outras rolas. E o que mais tem é comedor com coragem pra isso. Uma vez um motoboy botou o pau pra fora e gozou na boca da minha esposa sem cerimônia, e eu assistindo só na punheta. Sabendo abordar direitinho, nunca falta pica diferente pra elas.

    ResponderExcluir