quinta-feira, 1 de setembro de 2022

E você chora ou toma o leite derramado?


 

11 comentários:

  1. Num peitão dourado desse? Eu tomo tudo e deixo bem limpinho!

    ResponderExcluir
  2. Nada de chorar o leite derramado. Caio de boca e tomo tudo.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher me faz gozar nos peitinhos dela e depois me faz lamber tudo. Diz que é pra ir me acostumando com o gosto que em breve vai me fazer tomar leite de outro macho ali. Eu até tento dizer que não curto, que não sinto vontade mas meu pau duro não me deixa mentir. Mesmo tendo acabado de gozar a ereção vem na hora. E ela só cai ma gargalhada e me chama de corninho mentiroso!

    ResponderExcluir
  4. Num peito lindo desse? Impossível fazer essa desfeita! 👅👅👅

    ResponderExcluir
  5. Deixa um casado limpar essa bagunça?

    ResponderExcluir
  6. Chupar peito gozado é um tesao gostoso danado. Eu curto!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeição de mulher

    ResponderExcluir
  8. Biquinho rosa num peitão dourado. Se a condição pra mamar gostoso essa belezura for encarar o leite do marido eu aceito de bom grado o efeito colateral!

    ResponderExcluir
  9. Já chupei muito peito gozado. Tanto com o meu leite quanto de outros. Eu não dispensaria esse peito lindo aí não.

    ResponderExcluir
  10. Que peito lindo! Foto maravilhosa! Delicia essa esposa!

    ResponderExcluir
  11. Ia adora chupar peito da sua esposa com sua gala

    ResponderExcluir