terça-feira, 6 de setembro de 2022

Quando ela diz que talvez chegue hoje um pouco mais tarde com um presentinho, uma surpresinha gostosa…


 É assim que o corpo reage!

🔥😈

19 comentários:

  1. Essa gotinha aí são lágrimas de felicidade de um pau que chega a chorar de alegria quando sabe que a esposinha safada vai sentar a buceta em outra pica. Comigo acontece o mesmo! O pau fica babão na hora de tanta emoção.

    ResponderExcluir
  2. A cabeça do meu pau também fica babando quando a minha rainha me promete um chifre gostoso. Que foto linda!

    ResponderExcluir
  3. Acho q sou bissexual. Não sinto atração por outros homens, mas fico tesão quando vejo um pau. Vontade de pegar, chupar, fazer gozar, ficar massageando as bolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou te confessar que eu não tinha essa vontade não. Minha mulher vivia dizendo que morria de tanto tesão só de imaginar eu chupando um pau pra ela. Eu não gostava da ideia mas a condição dela pra topar dar pra outro foi que eu punhetas ele pra ela assistir. Eu acabei aceitando. Na hora ela me colocou pra mamar junto com ela e confesso que na hora com o tesão lá em cima foi excitante fazer. Depois disso desencanei e quando vejo uma foto bonita como essas sinto vontade de pegar sim. Se ela pedisse eu chuparia de novo, mas com ela junto. Foi gostoso fazer mas não me considero bi por causa disso.

      Excluir
    2. Desencanem, homens! Sentir vontade de chupar um pau bonito desse não vai fazer de vc bissexual ou gay. Meu marido é super hétero, não sente qualquer atração por homens mas quando eu coloco ele pra mamar o comedor junto comigo ele bebe tudo. E isso não faz dele menos homem! O que acontece entre 4 paredes fica lá. Simples assim! O tesão dele é em mim, não no cara.

      Excluir
    3. Bobagem! Sou macho e mamo esse morangão até tirar a última gota desse melzinho aí.

      Excluir
  4. Que cabeçona gostosa! A ppk fica molhada só de ver uma cabecinha babona assim. Parece a do meu marido quando eu chego em casa contando que dei a buceta pra outro. Fica babando assim mesmo ….. aí eu caio de boca batendo uma e chamando ele de meu corninho safado. Ele goza feito um louco gemendo alto e me faz beber tudo. Diz que puta que dá pra outro tem que beber o leite do marido todo e sem reclamar. Mas quem disse que eu reclamo? Eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. Eu também fico assim quando ela avisa no zap que vai chegar mais tarde. O motivo? Um pau amigo. Que delícia! Amo muito a minha safadinha.

    ResponderExcluir
  6. Vai ter 🤘🏻 Hj??
    Só quem vive isso sabe essa emoção. To na torcida por vcs!

    ResponderExcluir
  7. Olha como o marido goza bem gostoso imaginando a esposa sendo muito bem degustada pelo comedor, lindo isso, parabéns ao casal, imagino a alegria da esposa se divertindo na pica dura do amigo. Muito gostoso

    ResponderExcluir
  8. E aí? Teve?? Conta pra nós!!
    🤘🏻🤘🏻🤘🏻

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro! Muito bom beijar ela depois de ter chupado um pau. Sem contar o vídeo que às vezes recebo antes. Quando minha mulher apronta na rua já conheço no gosto do beijo…..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o gosto de piroca no beijo da minha pequena. Quando ela diz que aprontou já sinto logo pelo gosto e pela carinha de safada que ela faz. Enfio um dedo na buceta e vejo logo que tá escorrendo… chamo ela de puta e como gostoso!

      Excluir
  10. Que delicia de casal, o marido sortudo com certeza goza gostoso e lubrifica o chifre que não para de crescer. Muito tesão na esposa, imagina a carinha feliz dela, chupa e bebe gostoso o leite de outros machos pra orgulho e tesão do chifrudo. Parece até comigo. Quando a minha mulher diz que vai me colocar mais uma galha meu coração dispara e o pau sobe na hora!

    ResponderExcluir
  11. Gosto de linguada na buceta da minha esposa assim que o comedor goza, com ela escorrendo. Da muito mais tesao de corno. E quando ela sai sozinha logo que volta vou logo caindo de boca pra saber se gozou dentro ou não. Se está com gosto de camisinha ou de leite….. só de falar o pau já ficou duro aqui. Isso é o melhor Viagra que existe. Quando estou com dificuldade na ereção ela fala logo que estou precisando de um chifre, e sobe na hora. Impressionante!

    ResponderExcluir
  12. Imagino essa linda esposa, como lambe com carinho a rola dura do comedor, impossível o marido não se orgulhar e sentir muito tesão. Da mais tesão intercalar a chupada com beijos. E depois da gozada, o cuidado em receber tudinho dentro da boca pra em seguida beijar o manso para os dois degustarem o leite do comedor. Isso da muito tesão no casal.

    ResponderExcluir
  13. Hummm que gostoso. Só da esposa falar que roçou no pau de outro ja da um tesão de corno da poha, o gozo vem gostoso

    ResponderExcluir