quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Um marido que cuida, compartilha!


 E cuidar inclui dar carta branca para ela sair de vez em quando, se divertir, e contar tudo quando voltar enquanto você goza deliciosamente ouvindo os detalhes. 

Concordam?
❤️

9 comentários:

  1. Confesso que ja fui muito ciumento e possessivo, só de imaginar outro olhando minha esposa era motivo de brigas. Hoje tenho 39 anos e minha esposa 33, e descobri o tesão de corno ao transar com minha esposa e ela começou a chupar meu dedo como se fosse outra pica, a carinha dela de tesão enquanto chupava e rebolava na minha pica me deu muito tesão, então passei a estimular essas brincadeiras. O sexo ficou muito mai intenso. Estimulei ela a comprar um consolo bem realista, ela amou e o "amigo" nome dado a nós, passou a fazer parte do nosso sexo. Ela passou a gemer como nunca e gozar multiplas vezes, e eu passei a ter uma ereção muito mais potente e gozar muito mais. A partir dai ela trocou o biquíni que era pequeno e usava maus enfiadinho por biquíni fio dental, o que a deixou muito mais sexy e com aquela marquinha linda ( só o pequeno triangulo no final do rego. Percebi os olhos atentos de homens e mulheres nas praias, Eu passei a ficar de pau duro na praia também por causa disso. Chegamos a nos permitir brincar de exibir em algumas janelas de hotéis e algumas vezes no carro. Por enquanto não passamos disso. No sexo após a praia trocamos palavras calientes, tipo, eu vi aquele cara olhando pra sua bunda, e ela respondendo, hummm pra aquele eu dava gostoso. Isso da muito mais tesão, vivo de pau duro. Por enquanto ficamos nisso, ainda temos algum receio de ir além e realizar uma transa com mais um homem na cama. Mas quem sabe um dia nos permitiremos. Seguimos o blog de vocês muito atentos e vocês são uma inspiração para nós. Marcelo e Sophia

    ResponderExcluir
  2. Que delicia deve ser receber a parceira( namorada, noiva ou esposa) toda meladinha deste jeito, pedindo beijos, atenção e carinho, perguntando pra gente se a gente ama ela....que tesão!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro quando minha mulher sai sozinha e vai me atualizando pelo zap. Melhor até que quando assisto!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de dar vale night pra minha esposa e ficar esperando ela voltar e me contar tudo que aprontou. As vezes ela me diz que está exausta de trepar, então não me deixa comer ela. Só bate umas punheta e me faz gozar ouvindo o que ela fez. As vezes acho que é até mais gostoso que participar.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que só eu gostava. Mas esse site me mostrou que somos muitos!

    ResponderExcluir
  6. Mas eu duvido você cuidar tão bem quanto eu…… quando a minha rainha chega das puladas de cerca com a bucetinha toda assada de tanto levar pica eu caio de língua com todo carinho e só paro quando o melzinho escorre. Você faz isso também? Se faz….. está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se faço? A minha primeira reação quando ela chegou já arrancando a roupa e dizendo: toma, é pra você… foi puxar aquela calcinha pro lado e mergulhar de boca no meio das pernas dela, bebendo o melzinho enquanto perguntava eufórico pelos detalhes. Não teve penetração, tudo bem. Mas consegui saborear o gosto da gozada que ela deu rebolando nas dedadas dele enquanto batia uma punheta tendo os mamilos sugados. Sentir esse gosto com ela confidenciando que não via a hora de chegar e me contar é uma sensação indescritível!

      Excluir
  7. Que maravilha! Podemos quase vislumbrar essa FÊMEA sendo totalmente preenchida pelo CARALHO DURO e POTENTE enquanto o colchão é disposto no chão para que o COMEDOR que nesse momento é totalmente DONO DELA possa ter a liberdade de fodê-la com força sem o inconveniente dos vizinhos ouvirem o ranger da cama durante as estocadas e deixando para o MARIDO apenas o prazer de ouvir o belo par de BOLAS PESADAS e VIRIS do MACHO batendo na bunda dela enquanto ele se FAZ HOMEM, com toda sua virilidade como um TOURO sobre ela e derrama LEITE GROSSO no fundo do útero da FÊMEA completamente entregue. É só assim aquele belo par de BOLAS ENORMES E PESADAS para de bater na bunda dela, depois de esvaziadas.

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa:
    É lindo ver a porra de outro macho saindo da buceta da nossa mulher. A cada dia que passo estou mais viciado nisso! Quando diziam que vicia eu não acreditava…. Mas é verdade!

    ResponderExcluir