quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

De peito aberto para um 2023 que promete ser maravilhoso!


 Só vem, 2023, que já estamos no clima! 🍾

10 comentários:

  1. Poxa, que bom que voltaram! Eu estava sentindo muita falta de vocês. Esse blog era inspiração aqui em casa. Minha mulher gozava lendo e vendo as postagens de vcs e evoluímos mto imitando o que vocês faziam. Que 2023 traga muitas bocas masculinas e femininas nesse peito lindo dela que, vcs gozem muito e isso proporcione muitas postagens maravilhosas aqui! Só não sumam nunca mais por tanto tempo assim que os seus fãs ficam preocupados!

    ResponderExcluir
  2. Que marquinha linda! Pelo visto esse ano novo promete. Essa foto ficou linda demais. Esse peito dela é espetacular. Com essa marquinha então… Vai deixar mais alguém mamar aí na virada?

    ResponderExcluir
  3. Que esse belo seio seja MUITO sugado em 2023! Por mulheres, homens, e que ele volte muito roxo pra casa e vocês gozem muito vivendo cada momento desses, é isso que desejo ao casal. Que não passe uma semana sem uma boca diferente provar desse mamilo lindo e que cada vez que acontecer, isso provoque orgasmos violentos em vocês dois. Sejam muito felizes! Mas compartilhem conosco.

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava morrendo de saudade de ver esse peito gostoso! Ela é linda demais.

    ResponderExcluir
  5. Ah esse mamilo… um botãozinho lindo pedindo boca… e esse contraste do bronzeado com a pele branquinha e o rosado do bico… que tesão! Foto linda demais. Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltaram com as publicações. Já tem pouco conteúdo de qualidade de verdade. Lindo peito, linda marquinha. Show!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por voltar a postar. Vocês foram o incentivo que a gente precisava aqui em casa. Acompanha cada postagem e a minha esposa foi tomando coragem e ficando cada vez mais soltinha. Depois disso fomos na Inner e Asha aqui em São Paulo diversas vezes. Hj adoro ver outros caras comendo a minha esposa. Eu vejo a felicidade na cara dela, ela goza até diferente. aquele monte de rolas entrando no cu dela, na buceta e na boca dela eles todos gozando nela ela fica todinha cheia de esperma no cabelo nos peitos… que delícia depois eu só quero ficar beijando ela inteirinha e depois a chupar a buceta dela toda inchada de tanta rolas que entraram e saíram de dentro do corpo gostoso da minha amada. Só quero só chupar ela inteirinha delícia. Viciamos totalmente nisso e a culpa indiretamente foi de vcs! Que bom que voltaram.

    ResponderExcluir
  8. Só existe uma coisa nesse mundo mais bonita que um peito do bico rosado: É um peito do bico rosado bronzeado com marquinha. Parabéns! Vocês zeraram a vida com esse close.

    ResponderExcluir
  9. Felizes que estão de volta! Um 2023 próspero - especialmente em termos de putaria - para todos nós!

    ResponderExcluir
  10. Delícia, alguma casada do Espírito Santo aí.....oliveirasservicos2020@gmail.com

    ResponderExcluir