sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Será que vocês conseguem adivinhar o que aprontamos ontem!?


 Apenas uma pequena amostra, numa imagem… 

Ansiosos pela postagem completa? Comentem aí!
🔥♠️

16 comentários:

  1. Que loucura!!!
    Deixa eu tentar adivinhar… levou a Dama para beber outros leites foi? E sentar em outra pica…… ela chegou a sentar? Minha esposa sempre que vai fala que só vai mamar e tirar leitinho, mas acaba que não resiste e sempre chama um pra empurrar pau pra dentro do útero dela sem dó. Sempre o mais pirocudo é o sortudo eleito! Ansiedade máxima aqui pela postagem. Sou muito fã de vocês.

    ResponderExcluir
  2. A noite paulistana é maravilhosa mesmo! Sempre que eu e minha esposa vamos à São Paulo curtimos isso. Vcs são de onde em São Paulo?

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Tem vídeo??

    ResponderExcluir
  4. E ela tirou leite desse pau? Mostra pra gente! Imagino a tua felicidade vendo isso acontecer!

    ResponderExcluir
  5. Tem coisa mais excitante que ver a mulher da gente babando o pau de outro? Se tem eu não conheço.

    ResponderExcluir
  6. Caraca que esposa top vivendo a vida e curtindo umas aventura legal

    ResponderExcluir
  7. Caraca que esposa maravilhosa legal curtindo a vida e umas aventura top

    ResponderExcluir
  8. Quero mais! Tem video? Será o melhor presente de fim de ano! Tesão total.

    ResponderExcluir
  9. Conta tudo, mostra todos, deixe a gente gozar também

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa! Eu adoro ir com a minha esposa pro Glory e assistir ela mamando várias rolas e tirando leite. E depois ganhar dela um beijo bem babadinho e molhado. Ela diz que é beijo de amor! Toma amor, sente o gosto do leite deles na boquinha da sua mulher. Eu quase explodo quando ela diz isso!

    ResponderExcluir
  11. Só pela foto já dá pra ver que essa pica babona do macho anônimo estava escorrendo na língua dela. Será que ela passou essa babinha gostosa na cabeça do seu pau e misturou seus líquidos com os dele? Posso apostar que sim.

    ResponderExcluir
  12. Caramba tô com a boca salivando e o pau babando de vontade de lamber esa bucetinha maravilhosa e essa boquinha com gosto de outra pica. Já tentei de tudo mas minha mulher não topa. q gata linda deliciosa

    ResponderExcluir
  13. Nossa meu sonho fazer assim com minha esposa. Vontade de botar ela pra mamar eu e mais um e depois tacar um beijão gostoso na boca dela

    ResponderExcluir
  14. Que gostoso a minha mulher adora isto ela gosta de ser penetrada por muitos homens só que ela não deixa eu participar ela fala quando eles gozarem eu deixo você chupar. E senta na minha cara e me faz enfiar a língua lá dentro enquanto bate uma punheta em mim. Eu gozo quase instantaneamente com ela falando: tá sentindo o gosto da buceta da sua puta toda gozada? Eu quase enlouqueco.

    ResponderExcluir
  15. A coisa que mais dá prazer é encher a boquinha, bucetinha... de uma mulher casada na frente de seu marido, que fica responsável por deixar sua esposa toda limpinha num beijo apaixonado

    ResponderExcluir
  16. Deve ter sido uma festinha deliciosa, aproveitaram, curtiram e gozaram bastante.
    Adoro namorar a esposinha na frente do seu maridinho

    ResponderExcluir