sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Ontem foi dia de peitinhos ao sol na Reserva, na altura do famoso Russo!






Uma pena que o movimento estava tão fraco a ponto dela chegar a reclamar comigo: esse que é o tão famoso Russo? Ninguém por perto, nenhum admirador de casadas. Esses peitinhos lindos dourando ao sol e ninguém para ajudar a passar protetor neles ou minimamente sentar próximo para apreciar essa vista fabulosa e deixar ela reparar no volume crescendo, tremendo pecado isso! Será que paramos no ponto certo ou o tão comentado Russo já não é mais o mesmo?
 

22 comentários:

  1. Que desperdício! Avisem quando forem que compareço para passar protetor nesse peito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Vocês pararam onde? Em frente ao quiosque? Na próxima fiquem mais pra direita. Sábado o vuco costuma ser mais intenso. Ali sempre tem marido exibindo a esposinha e com sorte rola alguma coisa. Quando fica mais vazio as vezes rola de algum sortudo ganhar uma punheta ou uma mamada dixavada de uma casadinha. Eu mesmo já ganhei! rsrsrs. Mais tem que saber abordar pra não intimidar o casal.

    ResponderExcluir
  3. O Russo já foi o Russo amigo. Antigamente a gente parava ali e logo enchia de punheteiro cercando, sentando perto e passando do lado olhando na cara dura mesmo. Se a dama tirasse o top do biquíni então, já era o sinal. Rapidinho botavam pra fora e começavam a punhetar mesmo na cara dura pra ela ver. Daí pra frente o que acontecesse dependia do casal. Já saímos de lá com ela tendo tomado gozada de uns quatro nos peitos e na boca e muita dedada na buceta. Maluco via a sacanagem rolando e já chegava com o pau pra fora. Bom mesmo. Depois encheu de viado e de família comum e a sacanagem migrou pro estacionamento.

    ResponderExcluir
  4. A coisa por ali anda fraca mesmo, infelizmente. É muito frequentador aleatório e casal convencional que não entendem nada do que a gente tá querendo. O ponto bom é mais pra direita do quiosque indo na direção do Recreio, mas quando rola é no estacionamento. Na areia tá difícil viu? Só demos sorte ali uma vez e foi nesse lugar que te falei. Um negão da mala enorme passava pra lá e pra cá toda hora já de pau duro até que parou pra curtir o topless que ela decidiu fazer pra ele. Colocou pra fora rapidinho pra ela conferir o dote, dar uma pegadinha e ela quis mamar ele no nosso carro enquanto eu fiquei na praia pra não chamar atenção. Não demorou muito e voltou toda gozada. Disse que só não deu pra ele pois não tinha camisinha na hora mas rolou muita chupação e gozaram os dois. Já outra vez que ficamos no estacionamento foi melhor. ela fez gangbang com 4 caras. Deu até o cu pra um deles enquanto eu filmava.

    ResponderExcluir
  5. Estivemos lá ontem e saímos com a mesma impressão!!! kkkkkkkk será que fomos no mesmo horário?? Minha mulher uma morena do rabo enorme num fiozinho dourado todo enfiado com a metade da buceta de fora. De cu pra cima o tempo todo. Parte de cima sem forro e transparente toda vez q voltava da água. E nenhum punheteiro apareceu pra sentar perto e bater uma pra ela assistir. Fraco mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Uma loira linda dessa de oncinha…… se eu estivesse lá colocava meu pau pra ela fazer carinho se ela quisesse

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria ajudar a passar protetor nessa esposinha gostosa. Passar bem devagar nesses peitinhos lindos pro sol não maltratar esse biquinho rosa, descer os dedos por dentro da calcinha do biquíni até encostar no cuzinho dela e na bucetinha bem melada. Fiz isso uma vez com uma casada em Tambaba enquanto o marido fazia fotos. Não sabia se meus dedos escorregavam tanto era do protetor ou do melzinho da buceta dela que escorria demais.

    ResponderExcluir
  8. Toda delicinha! Linda demais. Só faltou uma foto dela puxando esse biquininho e mostrando a bucetinha. O beicinho ali quase ficou de fora. Coisa linda.

    ResponderExcluir
  9. E eu pensando que só eu gostava dessas coisas. Depois que descobri o blog o marido liberal e outros como o seu o meu mundo se abriu!

    ResponderExcluir
  10. Essa loira rabuda é uma delícia por todos os ângulos! Que mulher……

    ResponderExcluir
  11. Hj é dia!! Estarei por lá de pau armado pra fazer alguma casada feliz. Partiu? Vou parar a moto no estacionamento. Sunga verde camuflada. Devo chegar por volta de 14h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mulher quer chupar a sua rola.

      Excluir
  12. Todo marido tem que comprar biquíni anna carol para a esposa. Essa aí ficou maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Que mulher gostosa nossa, sou virgem tenho 18 anos sou de sp divide sua esposa comigo, sem experiencia nenhuma seria um enorme prazer comer uma casada logo de primeira, aos maridos que queiram dividir a esposa com um virgem manda mensagem e fotos smithshit11111@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha de seios empinados deliciosos,esse cu apetitoso iria acomodar meu cacete negro todinho e nessa buceta, encher essa buceta de leitinho para o corninho limpar. Vem corninho 11993323426

    ResponderExcluir
  15. Linda sua esposa e adoraria conhece-los. Não sou super dotado como muitos mentem por aqui, mas sou moreno, 1.72mt, 35 anos, VASECTOMIZADO. Posso dar porra quente e farta aonde sua mulher desejar. Se tiver interesse é só me chamar. (19) 99288-2758. Tenho experiencia, sou sigiloso e realizo fantasias de casais.

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de mulher, pequenininha deve ter uma bucetinha e cuzinho apertadinho pra receber dois paus…te ajudo amigo pra gente fuder ela bem gostoso…sou experiente com casais, namoradas, noivas e outras fodas gostosas…sou de São José do Rio preto-sp 17991752820 tudo com muito sigilo e respeitando os limites de cada um

    ResponderExcluir
  17. Que branquinha gostosa, toda linda, cabelo lindo, bunda linda, seios belíssimos, comer uma mulher dessas sozinho é um crime.

    Casais de Fortaleza que queiram marcar algo real, por favor entrar em contato comigo.
    eduardosilveira2000@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de esposa. Doido para meter bem fundo na no cuzinho dela e encher a bucetinha de leite.
    Me adiciona no email marcelodesouza017@gmail.com para combinarmos algo

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Pois é… total desperdício! Ela estava pro crime, na maldade… e nada.

      Excluir
  20. ma mulher casada mostando os peitos em público? Que coragem. E ainda com aprovação do marido? Isso é maravilhoso. É a nossa Rainha, mais gostosa e mais putinha a cada dia. Sou apaixonado por você. Beijos!

    ResponderExcluir