sexta-feira, 24 de março de 2023

E ontem a brincadeira por aqui terminou assim…



É o que acontece quando ela recebe esse tipo de convite que a deixa com tesão, quando ela gosta do perfil do cara e do pau dele…


Ontem ela me abre essa foto na tela do celular, e pede (ou manda!)…


Vem! Beija aqui, chupa aqui que eu vou gozar. Pra esse pau bonito, esse pau grande, gostoso… Rebolando a buceta molhada nos meus dedos, na minha mão, puxa a alcinha e oferece o seio pra ser sugado com vontade: chupa aqui! Anda, que eu vou gozar pra ele… Apertando, puxando o meu pau, minhas bolas numa punheta frenética e intensa. Linda! Com tesão em outro. Se contorcendo, fechando os olhos, olhando para a foto recebida, aberta na tela do celular e: gozei pra ele! Agora vem, me come… come essa buceta que gozou pra outro. Essa gozada não foi pra você. Virou a bunda pra cima e eu não demorei muito e gozei lá dentro. O resultado foi esse chupão no peito dela, que o fã recebeu antes de vocês mas que não resisti e acabei postando aqui também. 
 

30 comentários:

  1. Que coisa linda é um peito marcado de chupão. Ainda mais esse dela q é tão perfeito. Essa foto ficou demais. Melhor q isso só se fosse o pirocudo da homenagem q tivesse deixado ela assim pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Esse peitao lindo dela ficou ainda mais lindo de chupão no bico. Adoro qnd minha mulher aparece com uns assim

    ResponderExcluir
  3. Essa foto ficou linda demais! Tomara que não tenham tirado uma só….. torço para que tenham mais e postem uma sequência aqui. Por favor digam que existem outras desse dia! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E vcs vão ao interior de SP ou ele vira desfrutar dessa gozada deliciosa dela?

    ResponderExcluir
  5. Que história deliciosa. Essa gostosa dizendo " come… come essa buceta que gozou pra outro" foi a melhor parte.

    Vou comer a minha esposa hj pensando que é a amadanua.

    Gostaria de dar uma sugestão para esses seios lindos... colocar o biquíni que faz essa marquinha maravilhosa deixando aparecer um pouco da auréola do bico do peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ideia!! Pede pra ela fazer assim como nessa minha postagem:

      http://omaridoliberal.blogspot.com/2023/03/nova-meta-depois-que-vi-essa-foto.html?m=1

      Vai ficar lindo demais

      Excluir
  6. Por favor…. Poste mais fotos desse peitao lindo com rochinho de chupada!!

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, maravilhosa, mas os textos dessa página sempre tão bem escritos são excitantes demais! Fico lendo e imaginando cada relato… que tesão! Achei vocês faz pouco tempo e já estou viciado aqui nesse cantinho.

    ResponderExcluir
  8. Mostrei a postagem aqui pra minha mulher e ela disse que um convite desse não recusava não! rsrsrsrars

    ResponderExcluir
  9. Comer uma loira gostosa dessa sozinho seria um tremendo egoísmo! Tem mais que dividir mesmo

    ResponderExcluir
  10. O safado aqui quer você sentando de costas impiedosa, engolindo com essa buceta minha tora no talento, esvoaçando esse cabelo, heim? Uma ideia bem safada, né? Minha cara!
    Cuidado que "O Insaciável Predador de Casadinhas" está louco querendo gozar dentro do seu cuzinho! Se vier a São Paulo vai ter que dar pra mim tambem hein? Ah, não, lembrei que você se derrete inteirinha com linguada na porta do cu, com o galhudo de espectador, putz. Beijos nesses peitinhos encantadores, malévola! Quero estourar a sua bucetinha na piroca enquanto você mama o pau do corninho.

    ResponderExcluir
  11. Ser corno de uma mulher como você, deve ser tudo de bom! Meta muito chifre no maridinho como prova de amor. Chame ele de corninho safado, diga a ele na hora da foda que ele merece muito chifre… trate o corninho do jeito que ele merece!

    ResponderExcluir
  12. Excelente forma de iniciar o domingo é vendo esse peitinho lindo bronzeado com esse chupão. Já chupou esse peitinho hoje? Eu espero que sim! Abraços do fã do Tocantins.

    ResponderExcluir
  13. Enviei umas fotos minhas e uma proposta…… espero que ela goste!

    ResponderExcluir
  14. Que tesão!
    Sou casado e corno manso. Se alguem quiser papear me chame no skype: guto bic73

    ResponderExcluir
  15. Queria ter a mesma sorte que você. Tomara que a minha esposa fique viciada em dar a buceta pra outros e me ponha muitos chifres. Tenho muita vontade de ser corno!

    ResponderExcluir
  16. Olha que delícia de esposa, é o que sempre digo, tem casada que de tão gostosa praticamente obriga o marido a pensar em chifre, como não imaginar ela com outro gozando gostoso?

    ResponderExcluir