quinta-feira, 4 de julho de 2024

Por mais escapadinhas gostosas assim pelas praias desse país afora!


 

7 comentários:

  1. Meu sonho me deparar com esses peitinhos à mostra numa praia…..

    ResponderExcluir
  2. Primeiro topless da minha esposa foi numa praia como essa, no sul da Bahia, com discrição nas sombras dos coqueiros e acostumando aos poucos com o pouco movimento de pessoas passando. Até então não imaginava que sentiria tesão nisao...

    ResponderExcluir
  3. Quem come uma mulher dessa deve saber que não come sozinho.
    Só pela tamanho do biquíni, pelo jeito que se exibe deve guentar umas 3 pica. Consigo ver esse peitao lindo escorrendo porra pra karaio.

    Se quiser ajuda para domar essa putinha me chama

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher deu para um negão no mato, em uma praia nudista que estava deserta. Havia uma parte cheia de árvores, e entramos lá para namorar. O negão, pelado, veio atrás, e bem educadamente perguntou se podia olhar. Mas o cacetão dele já estava duro, e minha esposa ficou olhando. Eu sempre carregava uma camisinha na parte de dentro do boné. Aí ele comeu o cuzinho dela, enquanto eu a acariciava e beijava na boca. Impressionante como ela aguentou aquilo tudo no cu sem reclamar. Comigo sempre reclama. Acho que o tesão era tanto que deixou o rabo dela anestesiado.

    ResponderExcluir
  5. Que peitos maravilhosos, adoraria primeiro de tudo tirar a roupinha da safada bem devagar e dar um cheiro pra sentir o cheirinho de femea dela!!! Dar varios beijinhos, ate a lingua encontrar esse biquinho lindo que ela tem.. mamar bem gostoso, enquanto ela segura e toca uma punheta pra mim. O Maridao so assistindo, e quando os dois pedirem, passo a cabeça da minha piroca no biquinho dela, e esfrego em todo esses peitos lindos!! No final tem aquela gozada quentinha direto no peito dela!!! Passo o dedo e do um pouquinho pra safada experimentar….

    Safadokomedor10@hotmail.com
    1.86, moro nos EUA, magro atletico. Bem safado pras cachorras dos maridoes…

    ResponderExcluir
  6. Amo um peitinho de casada escapando na praia. Sempre fico com a sensação que elas fazem de propósito e com o apoio do marido!

    ResponderExcluir
  7. Deusa… Maravilhosa… Merece cada gota de porra que derramam pra ela vendo essas fotos…

    ResponderExcluir