quinta-feira, 6 de junho de 2024

Contribuindo um pouquinho para a felicidade de vocês


👀

 

24 comentários:

  1. Um peito gostoso desse tem mais é que mostrar mesmo! Fazer inveja o
    e vontade em todo mundo. Sutiã devia ser artigo proibido no guarda roupas de toda mulher que tem uns peitos assim.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Acabaram de fazer o meu dia muito mais feliz!! 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Ficaria mais feliz ainda se ela deixasse eu dar uma mamadinha nesse peito. Não precisava nem meter… só mamar eu já ficava feliz! Algum felizardo já mamou aí depois de casada com vc??

    ResponderExcluir
  4. Me faria ainda mais feliz esses bicos cor de rosa na minha boca. E pagaria o quanto vcs pedissem por isso. Só uma mamadinha… que mal tem? É só dizer quando…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece. Eu também já tentei propor mas eles não respondem. Talvez considerem ofensivo uma proposta financeira. Respeito. Só que tenho um fetiche danado em pagar pra comer mulher casada na frente do marido. Mas tem que ser assim. Sem ele presente pra mim perde a graça. Já fiz algumas vezes. É muito mais gostoso que com profissionais. Pagaria o quanto eles quisessem pra meter nessa bucetinha enquanto ela segura na mão dele e ele só assiste tudo acontecer, a esposinha fazendo um programinha gostoso …. Se ela nunca fez isso antes na vida então… fico mais louco ainda!!!

      Excluir
  5. Que delícia de peitinhos!!! Lindos! Perfeitos! Bicão rosa lindo demais. E essa marquinha neon toda natural? Essa mulher é um absurdo de maravilhosa. Amo esses peitos dela!

    ResponderExcluir
  6. Que peitinho lindo! São perfeitos. To vendo que tem um chupão ali. O corno deve adorar quando ela chega com chupão nesses peitos lindos… acertei?

    ResponderExcluir
  7. Peitão mais lindo!!! 🔥🤤

    ResponderExcluir
  8. Queria mamar muito nesses peitões feito um bebê faminto pro marido ficar de pau duro vendo as marcas neles quando ela chegar em casa

    ResponderExcluir
  9. Que esposinha deliciosa!
    Agora o Cornoibope pro marido:
    Qual o chifre mais gostoso? Aquele você participa e assiste ou o que você só fica sabendo depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa amigo , fiquei ancioso para saber a resposta dele , ja que eu só sonho em ter um relacionamento assim

      Excluir
    2. Participar e assistir é bom demais, mas aquele que a gente só fica sabendo depois e fica imaginando, implorando pelos detalhes… é o ápice da excitação. Pena ser tão arriscado, né?

      Excluir
  10. Já chupou esse peitao gostoso com gozo de outro neles? O gosto de porra de outro macho na esposa é uma delícia se experimentar uma vez vai viciar com certeza

    ResponderExcluir
  11. Quem come um tesão de mulher dessa deve saber que não come sozinho.
    Só pelo jeitinho que se exibe, deve guentar umas 3 pica diferentes por semana. Consigo ver esse peitao lindo escorrendo porra pra karaio.
    Claro que ela mete com outro na rua.
    Se quiser ajuda para domar essa puta me chama

    ResponderExcluir
  12. Que peitos maravilhosos, adoraria primeiro de tudo tirar a roupinha da safada bem devagar e dar um cheiro pra sentir o cheirinho de femea dela!!! Dar varios beijinhos, ate a lingua encontrar esse biquinho lindo que ela tem.. mamar bem gostoso, enquanto ela segura e toca uma punheta pra mim. O Maridao so assistindo, e quando os dois pedirem, passo a cabeça da minha piroca no biquinho dela, e esfrego em todo esses peitos lindos!! No final tem aquela gozada quentinha direto no peito dela!!! Passo o dedo e do um pouquinho pra safada experimentar…. Depois ela coloca o maridão pra mamar peitinho gozado.

    Safadokomedor10@hotmail.com
    1.86, moro nos EUA, magro atletico. Bem safado pras cachorras dos maridoes…

    ResponderExcluir
  13. Casal Safado BH10/06/2024, 16:06

    O nosso sexo hoje foi dedicado para você. Que mulher linda. Meu marido ficou com a pica estalando quando te mostrei para ele. Você do jeito que gostamos, sequinha, peituda, bunda grande e jeito safado. Mt obg gata, ele me arrebentou gostoso aqui com desejo em você.

    Quero chupar seu peitao.

    ResponderExcluir
  14. Esses bicos das suas tetas são maravilhosos ,imagino vc com uma blusinha sem sutiã ,maravilhoso. Seu marido deve adorar os olhares que atrai

    ResponderExcluir
  15. Parabens amigo, linda sua esposa hotwife , a muitos anos tento levar a minha para esse mundo liberal mas sem sucesso, quem sabe um dia , estou acompanhando o blog de vcs e o blog do MARIDO LIBERAL ambos São otimos
    Muito obrigado por partilhar seu mundo para aqueles que apenas sonham , com uma esposa bem safadinha , biscatinha , bem puta

    ResponderExcluir
  16. Ah corno que branquinha gostosa!
    Devolveria pra vc toda marcada de tapa no rabo e de chupao nos seios .
    Tesuda manda mais dela pra mim no pv corno.
    31988620046

    ResponderExcluir