sábado, 13 de janeiro de 2024

O recado tá dado! 🌶️🔥


 

21 comentários:

  1. Assim que é bom! Todo mundo goza gostoso e ninguém engana ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Se o marido deixa então não é traição. Tá certíssima!!

    Que tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos e gostosos peitos para serem chupados, acariciados e apalpados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa vou adorar brincar dentro dela. Parabéns pela esposa. Vamos conversar. Estou em SP. Pra fuder com outro sem culpa e sem risco é melhor que seja longe de casa né? De outro estado melhor ainda.
    Casadopgde@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. …que tesão… ia chupar o cu dela e a buceta com gosto! Quando o marido tá ciente parece que a buceta fica ainda mais saborosa… pqp

    ResponderExcluir
  4. Com certeza biquini rosinha, de preferência na mesma praia que eu estiver, faço questão de fazer o volume na sunga aparecer ao admirar ela de cima até embaixo.

    Se vocês tem algum receio ou medo, fiquem à vontade para perguntar.
    Se quiserem apenas exibir ou iniciar suas fantasias chame
    Whats 41 9 9223 5183

    ResponderExcluir
  5. Recado entendido! Essa mulher tem um corpo espetacular. Essa foto, mostrando a bucetinha perfeita, no lindo biquini rosa… hummm que tesão de xota! Essa bucetinha, vista de frente, com esse biquini rosa, é show. Mas a grande criatividade, foi essa frase na bucetinha, vista por baixo, na micro calcinha rosa transparente. Essa mulher pode escolher qualquer homem que ela desejar, que nenhum homem vai se negar a chupar, cheirar e foder esse corpo perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Deixe eu trabalhar essa bucetinha, posso fazer uma massagem tântrica e fazer voce ir as nuvens. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg

    ResponderExcluir
  7. bom dia
    q delicia
    nao tem como nao desejar estar com esta poltranca linda e tudo de bom
    vontade de chupar a ppk desta musa linda
    bjss com tesao e desejos neste corpo perfeito desta beldade

    ResponderExcluir
  8. Mulher maravilha linda e gostosa, que vontade de chupar essa bucetinha e gozar bem gostoso nela…nos dois chupando e batendo punheta pra ela….manda fotos pra mim….Saude.alegria@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Assim que é bom. É só empurrar a pica pra dentro sem remorso ou peso na consciência! Sem precisar mentir ou esconder nada do marido.

    ResponderExcluir
  10. O maridao, vendo a sua linda mulher … esposa dele trepando e ele só olhando que BUNDA LINDA, o marido deveria tá ali beijando e lambendo o CU pra o outro macho meter gostoso nela toda lubrificada mas ele mal consegue. Goza só de ver a cena. Temho uma cama super king size, onde cabem 4. Enquanto eu tomava banho ou ia buscar cerveja, ela mamava nosso amigo,ou dava o cuzinho para ele. Eu sempre fazia questão de demorar pra deixar ela bem a vontade com ele. Sou desses

    ResponderExcluir
  11. que delicia hein…mozão deve adorar ver essa xoxota rosa preenchida de rola grossa neh? Quanto tempo ele não vê isso? Me chama pra gnt agilizar. Não pode deixar mozão mto tempo sem ver a esposinha dele sendo puta de outro. Chama!
    skype:ricardo.machado48@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns vc está muito bem .
    Seu mozão podia chupar sua buceta enquanto eu boto no seu cuzinho. Tenho certeza que é onde vc mais gosta. e para ele não ficar de fora vc bateria uma punheta pro seu mozão o que vc acha ?
    Adorei você. Chama! bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoraria brincar gostoso com vc bb e vc goza gostoso na minha boca pro seu marido ver. faco swing desde 2012 sou de santos aqui tem praias lindas pra passar bronzeador em vc bb 013991714600. E o marido ficar de pau duro assistindo

    ResponderExcluir
  14. Olha que cavala! Tá louco, uma mulher dessas é uma obra de arte. Essas pernas são de deixar babando! 🤤 E com direito a marquinha, pra ficar ainda mais sexy!

    ResponderExcluir
  15. Beijo babado, gostoso e salgado com gosto de porra!

    Esse presente que todo #corno gosta e eu sempre fico louco pra dar mais leitinho na garganta da esposa dele! 💦🤤

    Você já beijou sua esposinha depois dela dela engolir a pica de outro na rua e te dar um beijo de amor ao chegar? Aposto que se fizer vai viciar.

    vai amar quando ver pela primeira vez um outro macho fazendo sua esposa de putinha, socando gostoso com força e esvaziando as bolas na boquinha dela! É muito tesão envolvido ♠️

    E o beijo da fêmea depois de ter engolido leite de outro fica diferente! Corno logo vicia. 😈

    ResponderExcluir
  16. É uma delícia ver a esposinha toda gozada e gemendo enquanto o marido chupa bastante. Aquele cheiro de sexo no ar, a esposa gemendo, o marido provando o gosto da bucetinha melada, gozada com o pau do macho. Uma delicia!
    Adoro quando gozo dentro e a esposa coloca o marido pra chupar.

    ResponderExcluir
  17. Como eu não me canso de dizer: buceta boa é buceta experimentada, que todo mundo come. Buceta de virgem, buceta de mulher fiel é bem sem graça. Buceta gostosa é buceta de mulher safada, que mete chifre e volta pra casa com a calcinha melada, fica mais gostosa ainda. Buceta boa é buceta de mulher infiel. Depois que convenci minha esposa disso nossa….. já perdi as contas de quantos comeram. E ela ficou muito mais safada e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão meu amigo. Minha gordinha já trepou muito e cada dia mais safada. Gosto de assistir.

      Excluir
  18. Quero comer a buceta gosto e o cozinho guloso..

    ResponderExcluir
  19. Linda, fiquei apaixonado por voce

    ResponderExcluir