segunda-feira, 18 de março de 2024

Noite da estreia do novo cordão dela!


 Não poderia ter sido em melhor estilo a noite de estreia do mais novo presentinho da mulher da minha vida, esse cordão que ilustra a postagem numa foto que só conseguimos tirar quando chegamos em casa: uma noitada deliciosa no Asha, onde tive o prazer de assisti-la sendo desejada, deliciada e devorada por incontáveis bocas, mãos e membros eretos. 

Dessa vez não teve cabine, não teve fotos. Teve sim, sexo no darkroom e sala de casais, onde descobrimos uma interação ainda melhor e mais gostosa que aquela permitida apenas pelo buraquinho das cabines e todas as suas limitações inerentes. Mal acabou o show dos strippers (queria que ela tivesse subido para dançar com o cara. Não rolou, uma pena, fica para a próxima) e subimos para onde o melhor acontece. Naquele quarto com luz negra e onde outros casais já haviam iniciado a brincadeira, abaixei as alças do vestido dela expondo os seios de maneira convidativa e suspendi a parte de trás, para que todos pudessem admirar aquela bunda linda no fiozinho mínimo, enquanto eu mamava nos peitinhos dela.

 Um ou outro se aproximava de maneira tímida, mas a coisa esquentou mesmo quando a coloquei de quatro e comecei a penetrar. Juntou plateia, e um carinha mais ousado colocou o pau pra fora e comecou a punhetar bem perto da boca dela. Uma glande enorme, do jeito que sei que ela gosta. Ele  perguntou a ela se podia, e ela me perguntou se podia.

A conhecendo como conheço e já sabendo que ela devia estar salivando pelo pau dele eu disse que, se ela estivesse com vontade, podia fazer o que quisesse. Foi a deixa, e ela rapidamente abocanhou aquela pica e começou a mamar com vontade enquanto eu metia e me controlava para não gozar, enquanto apreciava aquela cena de cinema, minha mulher rebolando no meu pau enquanto engolia a pica de outro. Aliás, essa era um desejo antigo dela: sempre me dizia que tinha muita vontade de dar pra mim mamando outro ao mesmo tempo. E eu ali, me segurando ao máximo, até que tive a impressão dele ter gozado na boca dela. Foi o gatilho para eu perder o controle e gozar, mas havia sido alarme falso.

Meu pau escorregou molhado, escorrendo de dentro dela enquanto quase que ao mesmo tempo ele tira uma camisinha do bolso e me entreolha em silêncio, como que pedindo autorização. Eu no transe do pós orgasmo só tive forças de perguntar se ela queria, que me respondeu sem falar nada, só empinando a bunda na direção do pau dele como quem dizia: sim, eu quero dar pra ele. 

Nem pisquei e aquela piroca dura, cabeçuda já havia sumido inteira dentro da buceta da minha mulher. Ele socava com força, arfava, alisava a bunda dela, apertava, estapeava o rabo dela enquanto me olhava nos olhos como se estivesse agradecendo a oportunidade. E ela ali de quatro, entregue, gemendo, gritando, gozando naquele pau para o delírio da público expectador que juntava para assistir a minha gata em ação. Ele só parou quando tirou de dentro dela a camisinha cheia e a pica mole. Me agradeceu, disse que ela é muito gostosa. Naquele momento tive a sensação de já ter ganho a noite, mas o melhor ainda estaria por vir…


Segue. 

14 comentários:

  1. Com uma esposa gostosa assim... é fácil demais ser mansinho!!!


    Parabéns corninho....vc é o cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de relato! Gozei lendo. Pelo visto vai ter segunda parte, então ela deve ter aprontado bastante. Vou aguardar ansioso. Nao demorem mto a postar por favor.

    Essa mulher é um espetáculo. Como eu sempre digo: mulher boa é assim… puta. As certinhas são muito sem graça. Mulher puta é pra casar e levar muito chifre. A vida nunca vira monotonia. Casei com a minha tem 14 anos e somos muito felizes vivendo assim. Parabéns ao casal. Sejam felizes.

    ResponderExcluir
  3. essa esposa loira gostosa de 4 … imagina a felicidade do cara!!! pauzao aqui chega latejar de tesao, mais que vontade de chupar essa putona e depois gozar na buceta dela para o marido limpar ela cheia de porra do novinho, sou apaixonado por casadas. Sou um jovem de 20 anos cheio de tesao tarado por esposas de corno tenho 22 cm de pau Lindo cheio de veias e com a cabeça rosa que fica todo babado facilmente vendo uma esposa bem putinha sendo liberada e exibida por inteira para mim. Sou educado e respeitoso uma boa conversa no sigilo. Você marido que tem desejo de exibir e ver sua esposa comigo ou você esposa que sente vontade também de ver eu gemendo e gozando por chamada de vídeo, meu Whats é 47 992587706

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho viver isso com a minha esposa, amigo. Meu sonho! Ela não topa ainda. Curte ler seu blog, a gente goza falando as coisas mas ela diz que ainda não tem coragem. Já mandei esse link da postagem no zap dela. Certeza que a gente vai transar gostoso logo mais falando dessa aventura de vocês. Obrigado por isso.

    ResponderExcluir
  5. Vocês hein?? Cada vez melhores!! Fico daqui aguardando as outras partes desse relato delicioso. Sou fã!

    ResponderExcluir
  6. Q conto real maravilhoso.queria estar nessa casa nesse belo dia

    ResponderExcluir
  7. Que experiência maravilhosa. Se eu bem conheço aquele combinado de vocês deve ter rolado mais um berloque pra pulseira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um berloque? Talvez fosse melhor você esperar a continuação da postagem para contar os berloques novos da pulseira dela! 🔥

      Excluir
  8. Li tudo de pau duro na mão até que gozei. Impossível não gozar imaginando tudo isso acontecendo até pq o seu texto é sempre muito bom. Cuida mto bem dela pois uma mulher assim é sonho de MUITOS e realidade de POUCOS.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!! Mal posso esperar pela continuação ! Nada como algo não programado e do nada várias rolas penetrando em nossas esposas. Vou apostar que nessa noite 5 cacetes entraram dentro dessa delícia de esposa

    ResponderExcluir
  10. Que loirinha mais gostosa hein…
    Bunda linda redonda, boa pra apalpar e encher a buceta e o cuzinho de caralhada até soltar porra quente dentro.
    Me chama no e-mail que tô interessado em criar uma amizade gostosa com essa fêmea vagabunda e exibida!
    caioc23oiac@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Uma bela e instigante exposição do ocorrido. Me deixou de pau duro me fazendo imaginar o quanto seria feliz comendo a sua preciosa esposa. Aguardando ansiosamente pela parte II dessa magistral noite.

    ResponderExcluir
  12. Gozei lendo o post, espero a continuação.

    ResponderExcluir