quarta-feira, 20 de março de 2024

Continuando…


 Quando uma outra esposa, completamente nua e deitada naquela cama imensa rodeada de machos, dando para uns dois ou três a puxou para o olho do furacão, ela iniciante relutou. Eu apenas a incentivei com um sorriso, um olhar e me afastei para admirar aquela cena linda que se iniciava. Aquela mulher deitada completamente nua a recepcionou com um beijo, baixou o vestido dela e caiu de boca em seus seios. Desceu para a buceta, enquanto uns três caras que já participavam da brincadeira deram prosseguimento ao que a anfitriã havia iniciado.

O restante da sala simplesmente parou para assistir o que estava acontecendo. Elas duas se beijavam, chupavam dois, três paus ao mesmo tempo, me chupavam enquanto eu revezava o meu pau na boca delas duas. Quando percebi tinha um homem com a cara enfiada no meio das pernas da minha mulher, com aquela língua imensa que devia chegar lá no útero dela, e pela maneira como ela gemia e esfregava a buceta na cara dele enquanto apertava forte o meu pau com os dedos, aquela chupada devia estar gostosa demais. Quando ela sussurrou para mim, com o pau de outro cara dentro da boca e um casal dividindo seus seios que iria gozar na boca dele, eu estremeci de tanto tesão. 

E ela gozou enquanto mamava pau de outro e era chupada por aquele cara da língua enorme. Com uma boca diferente em cada seio. Eu, com a calcinha dela na mão, segurando feito um troféu. Se levantou dali de perna bamba e não tinha jeito, o cara queria comer a buceta dela. Com a pica enorme e mega dura colou atrás dela, chupando, cheirando, lambendo a nuca, o pescoço da fêmea no cio, falando sacanagem dentro do ouvido. Dedo no cu, dedo na buceta (isso ela só me contou depois, em casa), e ela avisou que já havia gozado deliciosamente na boca dele, que não queria transar, mas que podia retribuir.

Se ajoelhou e engoliu aquele pau com vontade, na minha frente, esperando ele encher a boca dela de porra e acalmar, só que ele não gozava por nada. Tirou uma camisinha do bolso e me perguntou se podia. Não teve outro jeito: aquele pau queria gozar dentro e não na boca dela. Se ela topasse, seria o segundo da noite a meter naquela buceta (contando comigo, o terceiro). Mas ela, que não rejeita pica, logo se animou com aquela boca safada no cangote e linguadas no ouvido, aquele pau babão dentro da boca e mudou de ideia: ficou de quatro pra ele. Foi aí que presenciei uma sequência de estocadas lindas, demoradas, vigorosas, numa foda espetacular que parecia nunca mais ter fim. 

Como um filme erótico se desenrolando, ao vivo, bem na minha frente, onde a minha mulher era a atriz principal. Ela gemia e urrava no pau dele. Se contorcia. Gritava de prazer. De quatro, ficava na ponta dos pés. O barulho do saco batendo no rabo dela a cada pirocada frenética que ela levava por trás ficava cada vez mais alto. Gozou, urrou, se estremeceu toda enquanto os tapas que ele dava na bunda dela estalavam e ecoavam pelo ambiente. Ele a agarrou pelos cabelos e deu a ordem: vem, vamos de novo, goza de novo. Vem comigo, vem. Goza. Socava com força, com vontade, sem dar descanso pra buceta dela enquanto ela delirava com o cu virado pra cima, pra ele, para toda aquela plateia que juntou para assistir a cena. 

Ela revirava os olhos, uivava feito uma gata no cio e gozou a terceira na sequência, duas seguidas levando piroca. Ja havia gozado na língua dele. Só pararam quando aquela descarga elétrica percorreu todo o corpo dela novamente e a camisinha saiu lá de dentro cheia, molhada, pingando do gozo dela e dele. Sinceramente eu não me lembro se ela vestiu novamente a calcinha ou se aquela pecinha ensopada voltou pro meu bolso. Se pendurou no meu pescoço ainda em transe, me beijou com cheiro e gosto de sexo, disse que me amava e saímos de lá com a sensação de que a noite tinha valido à pena demais. Dizem que isso vicia e parece ser verdade. Queremos voltar o quanto antes!

14 comentários:

  1. Que espetáculo. Estava ansioso pela segunda postagem. Que delícia ir lendo o relato e imaginando como tudo aconteceu. Então ela deu pra dois nessa noite? Bom demais amigo. Que coisa gostosa

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino a sua adrenalina nessa hora. Vivemos coisa semelhante numa casa em São Paulo. Somos do inteiror do estado e não é sempre que conseguimos ir até a capital. Minha esposa transou com três e a minha adrenalina foi tanta que ejaculei mesmo sem ereção, só de assistir. Ficamos a todo o momento falando do que aconteceu e programando uma nova viagem pra viver tudo aquilo de novo. Vicia mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo! Extase maior do prazer entre marido e mulher, corno e hotwife. E entre eles a rola grande e pulsante de um comedor pronto a dar prazer a esposa, ao marido. Não há nada nesseundo mais excitante do que ter a esposa como sua atriz porno, seu motivo de excitação e de desejos mais profanos. Hoje também sou corno, minha esposa já deu pra dois machos , um num motel comigo junto e outra vez na minha casa comigo também. Tenho vídeos, fotos e a cada oportunidade os vejo relembrando cada segundo,cada centímetro que entrou nela, já ansiando para o próximo comedor . Parabéns casal, continuem e sejam felizes

    ResponderExcluir
  4. Chifre é gostoso demais!! E levar dois assim no mesmo dia então….. que privilégio!!

    ResponderExcluir
  5. Oi gata ..sou negro 32 anos e pauzao bem grande e grosso …amo casais e vou amar ajudar seu marido a deixar vc feliz .começar com beijos ele na sua boca, e eu na nuca .dps invertemos …aí ele desce e chupa um peito e eu o outro .ele desce e eu no mesmo momento desço junto .ele chupa a bucetinha e eu o cuzinho. DP de linguas gata… que tal?? …e dps invertemos de novo .até chegar a hora de vc chupar dois paus e cavalgar em mim …e dps cavalgar no maridinho com minha lingua grande e aspera enfiada no seu cuzinho…chegou a hora é agora gata .vou socar tudo numa dp vaginal e anal em vc querida. Topa?

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitos maridinhos gozando horrores vendo de pertinho a esposinha gemendo no membro duro e eu estocando sem dó. Alguns o pau nem sobe na hora. Deve ser a adrenalina. Mas gozam de pau mole mesmo.

    ResponderExcluir
  7. A FELICIDADE E SORTE que tenho de SER um CORNO manso é uma BENÇÃO. ADORO SER BOI chifrudo de todos os machos q BOTAM a minha MULHER pra GOZAR NUMA ROLA DIFERENTE e satisfazer meu TESÃO DE BOI CHIFRUDO. Amo chupar buceta ESPORRADA. AMO cada vez que acontece.

    ResponderExcluir
  8. Caralho, que coisa mais gostosa! Se eu acompanho vocês direitinho agora só tá faltando alguém comer esse cu na sua frente pra vocês zerarem a vida de possibilidades de sacanagens gostosas, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda falta… mas não zera! Ainda tem muita sacanagem gostosa pra gente fazer. São infinitas possibilidades, quase que inesgotáveis! 😈

      Excluir
  9. Nunca fizemos nada parecido e morro de vontade, mas minha esposa sai com quem ela quiser e continuamos juntos tranquilo. É só ela me contar tudo que rolou quando voltar enquanto bate uma punheta pra mim. Sempre que ela goza na rua, me faz gozar em casa na punheta. O nosso combinado é esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca assisti. Só sei que acontece. Adoro quando ela dá na rua e volta pra casa toda fogosa. Morro de vontade de experimentar algo assim mas nunca consegui.

      Excluir
    2. Também não sei se teria coragem de assistir. Tenho vontade mas bate o receio de na hora sentir ciúme. Gosto mesmo é de saber quando acontece … e quando ela chega e me conta tudo que aprontou na pica de outro. Desse jeito é só tesão!

      Excluir
  10. O prazer de ser corno manso é maravilhoso... Principalmente quando durante a foda ela vai narrando os detalhes de como o outro comeu ela.. As vezes acho até mais gostoso que participar. Você já experimentou?

    ResponderExcluir