quinta-feira, 27 de abril de 2023

Por que?

 Porque a vida é uma só!

10 comentários:

  1. Eu sou muito fã de vocês justamente por isso! E saibam que são inspiração para muitos outros casais. Adoro esse blog. Não parem nunca com ele!

    ResponderExcluir
  2. Depois que passei a acessar aqui minha vida conjugal literalmente mudou. E para muito melhor. Seguimos o exemplo de vocês e vivendo nossas fantasias também

    ResponderExcluir
  3. Vivam a vida sim!! O relacionamento de vcs é lindo e serve de inspiração para tentos casais. Aqui em casa vemos o site de vcs sempre e sempre estamos tendo ideias gostosas por conta dele.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais gostosa!

    ResponderExcluir
  5. Pq é tao difícil conseguir um casal para ser amigo e cúmplice? Eu só queria uma casadinha pra comer a buceta bem gostoso na frente do marido e rolar uma chupação deliciosa entre nós três… mas é tão complicado achar !

    ResponderExcluir
  6. Tem que arrumar um macho pauzudo pra deixar a buceta dela bem larga pro maridinho meter e chupar gostosinho por cima do estrago que o macho da rola larga fizer. Eu adoro quando é assim com a minha esposa! Amo chupar pingando tudo

    ResponderExcluir
  7. Q linda essa imagem! Nessa hora eu só torço para ter o pau duro na minha boca seja do corninho ou do amante, já fico feliz .
    Casal M&A

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou muito curiosa no assunto. Sempre li contos e coisas do tipo mais sempre pensei que fossem só histórias.
    Essas coisas tipo corno e meio liberal mexem demais comigo mais meu marido é mente fechada e nem permite que eu toque no assunto. Simplesmente não dá pra conversar e eu já tentei. Sou do RJ, moro em Taubaté e gostaria de conhecer pessoas próximas para poder conversar, descobrir mais... é dificil explicar...

    meu contato é reginamartins0085@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher curtia bastante. Chegou a dar pra três caras, chupou um na boate comigo esperando no segundo andar e chupou um motorista de uber comigo fazendo fotos, mas do nada travou. Ultimamente não quer mais curtir esse mundo, mas ainda tenho esperança de reverter esse quadro. Será que tem chance?

    ResponderExcluir
  10. Já beijei a boca da minha com cheiro de outra rola, q tesão q dá. O cara arrombou a bucetinha dela. Depois disso fiquei mais apaixonado nela.

    ResponderExcluir