quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Já é carnaval e já posso liberar a loira pra sair assim na rua ou ainda tá cedo? 👀

🎊 🎉 🎭 ♠️ 🔥🌶️

17 comentários:

  1. Só fico imaginando essa safada assim pelos bloquinhos….. o tanto de encoxada q deve levar essa gostosa. Deve sarrar tanto q molha esse fiozinho gostoso dessa calcinha. E o maridão aposto q se afasta pra buscar uma cerva e deixa ela sozinha se divertindo um pouquinho mais a vontade …. E qnd ele chega ela com certeza tem novidade pra contar.

    ResponderExcluir
  2. Nooooossaaaaa 😁🙈😱😱😱👋
    Bem redondinha .... q bunda maravilhosa 👏👏👏👏❤❤🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔞♠💦💦💦💦😈

    ResponderExcluir
  3. Como diz a minha esposa especialista na arte de endurecer piroca e esvaziar as bolas de outros machos: carnaval é época de pequenos biquínis e grandes chifres!

    Quanto mais ela enfeita a minha cabeça mais eu amo a mulher da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. É uma das bundas mais lindas dessa rede social.

    PQP!!!

    Amigo, que "abundância, meu irmão".

    Agora tô imaginando o contrario , tipo: esse traseiro vestido por um JEANS.

    É a visão normal dos meros mortais que vao cruzar com ela sem mesmo...

    IMAGINAR.

    ResponderExcluir
  5. É no carnaval que as safadas se revelam! Marido que nunca tomou chifre as vezes acaba levando, imagina aqueles que gostam…

    ResponderExcluir
  6. Só consigo imaginar essa bucetinha voltando melada pra casa pro marido comer gostoso enquanto ela conta quantos carinhas pegou no bloco enquanto ele deixava ela sozinha de propósito e ia buscar mais bebida…..

    ResponderExcluir
  7. Tive que ampliar.
    Que delícia, bunda perfeita! 🤤

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher faz um corno feliz, é só deixar soltinha e ver o chifre crescer. Sua mulher tem um raba linda que espetáculo sem frescura 13981651232

    ResponderExcluir
  9. Só fala ande ela vai passar q vou de pau duro 😈

    ResponderExcluir
  10. Casal lindo, o mundo do sexo liberal é muito gostoso, requer sigilo e respeito, dividir a esposa com outro homem é maravilhoso mas poucas pessoas entenderão o nosso tesão de cuckold. Esposinha linda assim tem que dar muito mesmo, pro tesão do marido. Quanto mais ela dá mais gostosa fica. E o carnaval é a época ideal pra isso. Só não envolvam gente próxima. De resto, quanto mais pau essa buceta levar mais gamado o marido fica.

    ResponderExcluir
  11. Carnaval é sempre um momento de atualizar os chifres e a putaria; elas ficam totalmente liberadas para aprontar tudo o que quiser.

    ResponderExcluir
  12. Me lembro um carnaval especialmente de 2008 minha então namorada foi com um short mostrando a polpinha da bunda kkkk me perdi dela no bloco, uns três agarraram e a beijaram sem nem falar uma palavra… teve um que a levou pra uma rua mais escondida e botou pra mamar… kkkk ela bêbada e cheia de tesão me contou tudo perguntando se eu perdoava. Tinha acabado de mamar o cara. Meu pau subiu na hora escutando aquilo. Resultado: casei com ela e sigo perdoando os chifres que levo até hj !

    ResponderExcluir
  13. A primeira vez que vi minha mulher mamando o pau de outro foi a maior emoção da minha vida. Minha pica doía de tão dura. Era um sonho antigo realizado. Quando ele encheu a boca dela de porra eu gozei sem nem encontrar no meu pau tamanha a tensão e adrenalina. Nem estava batendo punheta enquanto assistia. Mas escorreu meu esperma na hora. Quando ela me perguntou se podia engolir o gozo dele o meu já tinha escorrido todo antes. Te entendo. Isso vicia muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, que delícia de relato. E você… autorizou ?

      Excluir
    2. Se eu autorizei? Eu praticamente implorei para que ela fizesse!!! Quando vi ela engolindo todo o leite do macho acho que eu gemia até mais que ele.

      Excluir
  14. Nós q SOMOS CORNOS MANSOS temos que valorizar muito uma mulher dessa q goza na pica de outro macho e se DEIXA ENCHER DE PORRA pra nos oferecer a buceta cheia pra gente chupar e faz questão de mostrar que gosta de fuder e tomar rola. Eu sou só GRATIDÃO pra essas maravilhosas #EuCorno

    ResponderExcluir
  15. Muito gostosa, caso precise de moreno bem dotado com experiência com casais estou a disposição

    ResponderExcluir