terça-feira, 24 de outubro de 2023

Posso atender o rapaz na porta vestida assim?


 - tem certeza?

- pode, amor. Você sabe que você pode tudo que quiser! Quer provocar o entregador? Então provoca. Você sabe que eu apoio e incentivo tudo!

- e se ele quiser comer a minha buceta?

- você dá, ué. Toma, leva camisinha! Se você achar o carinha gostoso você dá pra ele ali no sofá e eu fico daqui do quarto só escutando. Ou melhor, assistindo pela câmera. Depois você volta e eu vou te comer feito louco enquanto você me conta se o pau dele era gostoso mesmo. 

 —

Não, esse diálogo nunca aconteceu. Na verdade eu gostaria muito que ele tivesse acontecido, que tivesse sido real. Mas se trata apenas de uma fantasia maluca desse marido devasso que vocês já conhecem. E por falar nisso, acho que hoje vou pedir uma pizza e falar  pro entregador subir. Vai que ela se se anima, vai que ela se empolga, vai que ela simpatiza com ele… 😈

27 comentários:

  1. Gostoso demais viu? Ninha esposa chega toda desarrumada em casa, batom borrado, roupa amassada, toda marcada… ela é branca, então marca bem, peitos vermelhos de chupada, e aquele cheiro de pica,
    de sexo do pés a cabeça. Adoro! Beijo ela e chupo ela toda antes de comer gostoso. Podendo fazer isso em casa então… melhor ainda! Na torcida aqui pra ela achar o entregador gostoso e pular no colo dele no sofá de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O cheiro e o gosto do preservativo, que fica na bucetinha da minha esposa, após ela transar, me enlouquece de desejo e tesão. Fico até de mal humor quando ela dá mas volta pra mim sem esse cheiro de sexo, de chifre. É gostoso quando vem sem banho, ainda suada. Particularmente quando posso chupá-la com a bucetinha ainda quente das estocadas recebidas é ainda melhor, então se ela conseguir meter com o cara e dar pra você logo em seguida vai ser gostoso demais.

      Casal Paulo e Liza

      Excluir
    2. Cheiro de sexo na mulher da gente é uma delícia, né? Existe afrodisíaco melhor? Desconheço.

      Excluir
    3. Acredito que seja muito bom comer a esposa ja bem fodida e cheia de esperma de um macho. Por isso estou procurando mulher madura para ser minha esposa com meu apoio para ter até mesmo um macho fixo. Jotape51@hotmail.Com

      Excluir
  2. Ainda ontem, minha mulher atendeu o jardineiro só com um shortinho bem leve e uma camisetinha. Sem problemas.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delícia fazer isso mas nos falta coragem. O máximo que já conseguimos foi ela receber na porta com blusinha fina sem sutiã e de baby doll. Mas convencer a entrar e ficar um pouquinho… só na fantasia também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposa já fez isso, mas não foi comigo. Estava na casa de um comedor e mais 2 amigos, e aceitando um desafio, atendeu um motoboy peladinha. Imagina a festa depois disso...

      Excluir
  4. Tem coisa mais gostosa que quando o marido libera a gente pra dar? Eu dou até com mais vontade! Sem peso na consciência de estar fazendo coisa errada ou precisar esconder. Adoro quando o meu libera. Quando dou sem ele saber fico sempre com aquele frio na barriga pra contar com receio da reação, mas conto sempre. Não precisar enganar meu homem e nem esconder nada dele é tão bom!

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de fazer mas falta coragem pra gente. Temos receio de algum vizinho ver e perceber. Mas deve ser muito gostoso. Imagina ficar esperando ela chegar enquanto escuta tudo?? Tem duas coisas que não sei o que é melhor. Chupar buceta gozada ou beijar o beijo dela gozado. Eu ia aguardar ansioso

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ser casado com uma safadinha que chupasse muito pau por aí, desse muito a buceta pra outros e chegasse me contando que trepou bastante por aí.

    Mas não tenho essa sorte…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu nem precisava de tanto pra ser feliz. Será q eh pedir mto uma mulher q mama pau de outro, chega e me conta pra eu gozar gostoso?

      Excluir
  7. Gata linda, você indiretamente, ajudou na realização de uma fantasia erótica com a Ana Lúcia, minha esposa. Sonhava em vê-la sendo comida por três novinhos ao mesmo tempo (DP e oral). Enfim, você a incentivou. Inesquecível a experiência. Rolou de tudo e ajudei em todos os detalhes, principalmente nas lingeries. Beijos de mais um "Corno Feliz".

    ResponderExcluir
  8. Eeeiita , coisa boa é ser corno!

    ResponderExcluir
  9. Vocês são a minha referência de e casal livre!!!!!! Obrigado por tudo!!!! Eu e minha esposa nos espelhamos em vocês!!!! Somos de Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  10. Xerequinha de casada são sempre as melhores e mais gostosas de se comer. Quando o marido sabe então, ficam mais saborosas ainda! Quando o marido sabe, gosta e aprova é a melhor foda do mundo!

    ResponderExcluir
  11. Delicia de puta cavala, adoro puta casada.
    Alguma casada ou casal afim de mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada na frente do corninho mamador. Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123xx6203
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Encho essa buceta de leite e ainda faço o marido feliz! Querem?

    ResponderExcluir
  13. Reza a lenda que buceta que outro macho come fica mais gostosa. Você concorda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível alguém que já tenha experimentado discordar!

      Excluir
    2. E dizem inclusive que vicia. É verdade??? 😈😈😈

      Excluir
    3. Não só vicia como também provoca graves crises de abstinência! 😂

      Excluir
    4. É quando a bucetinha da esposa fica mais gostosa

      Casal Paulo e Liza

      Excluir