quarta-feira, 1 de novembro de 2023

E o marido, como fica?


 Fica só na vontade? 😥😢

34 comentários:

  1. O marido só aprecia o momento enquanto os comedores e (principalmente) ela..se divertem rs

    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a Regina por aqui é muito bom te encontrar.

      Excluir
    2. Adoro a Regina :)

      Excluir
  2. Aqui em casa é desse jeito…. pra mim muito raramente ela libera, mas pra convidado nosso… tem sempre! Difícil viu?? 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Tá porra cada dia mais safada e provocante 😈

    ResponderExcluir
  4. Libera pro marido mais vezes também, coitado! Marido que deixa a gente trepar fora merece de tudo! Inclusive um cuzinho com mais frequência. O meu as vezes reclama que comem mais fora que em casa, então eu deixo ele botar um pouquinho também. Não seja tão malvada com ele.

    ResponderExcluir
  5. O interessante é a cumplicidade do casal. Top! Gozo sempre que passo por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa adora se sentir preenchida.
    Temos um consolo que é grandão. Pelas fotos parece até o seu pau. Ela goza muito. É lindo assistir as sensações dela. Goza muito mais nele que no meu pau. Deixa ele todo melado.
    Imagino que ela se acabaria com um pirocudo deste. Mas não tem coragem e não sai da fantasia e dos vibradores.

    ResponderExcluir
  7. Buceta foi feita pra dar mesmo. Cu também. Sempre falo isso pra minha esposinha e ela sabe que pode seguir à risca, mas é verdade que o cu comem bem mais fora que eu em casa. Ela costuma colocar a culpa no tamanho do meu pau (meio avantajado) e no tesão que uma foda casual desperta nela, que faz ela liberar o cuzinho com mais facilidade pra outros que comigo. Cu em casa é só em dia festivo, pra comemorar alguma coisa. E ainda diz: quem manda ser pirocudo? Tenho que aguentar.

    ResponderExcluir
  8. Um cacetão desses não cabe na bucetinha. Tem que ser na bundinha mesmo, o cuzinho é bem mais longo. Minha mulher já levou no cu um cacetão de negão que ia quase até o joelho dele.

    ResponderExcluir
  9. A minha não topa apesar de todo incentivo que dou. Durante a fantasia ela gosta, curti e goza muita com as estórias que invento; mas depois não toca no assunto.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa funciona bem parecido. Pra mim tem que ter um motivo especial. Já pra convidado nosso, ela libera sem cerimônia. Pq será??

    ResponderExcluir
  11. Caralho, que piroca linda. Se a do meu marido fosse assim eu acho que nem chifrava ele. O problema é que ele ama ser corno….

    ResponderExcluir
  12. Delicia de puta cavala, adoro puta casada.
    Alguma casada ou casal afim de mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123xx6203
    Ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Cada vez melhor. E essa última foto de milhões!? Eita rabão!

    ResponderExcluir
  14. Que DELÍCIA saber que existe maridinho BONZINHO que libera a esposa pra dar o CU bem GOSTOSO para outros machos enquanto ele em casa só come buceta. Pensa em uma PUTARIA GOSTOSA?E eu aqui de PAU DURO às duas da tarde, TARADO pra comer o CU/GOSTOSO de uma casada! Queria eu estar MONTADO nessa VADIA com a ROLA-GROSSA toda enfiado no CU, falando para o esposo: "VAGABUNDA na frente do marido SÓ TOMA NO CU!!!"

    ResponderExcluir
  15. A minha adora chupar pau, maior fetiche dela é chupar desconhecidos. Barzinho e boate ela sempre dá um jeito de sumir e me dar um perdido pra mamar alguém. Diz que nada a excita tanto quanto ter na boca o pau de alguém que ela nem sabe quem é e nem nunca mais vai ver na vida.

    ResponderExcluir
  16. Já disse aqui e repito: ter uma mulher que mama pau de outro é meu sonho! A minha só mama o meu e por mais que eu diga que meu sonho é ser corno ela não faz. Minha maior vontade é um dia ela chegar e me beijar na boca dizendo: eu chupei outro cara e agora você é corno! Mas ela diz que não tem coragem. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá aos poucos… faça ela entender que você tem muita vontade e que isso não é um teste, e que você não irá deixá-la depois de acontecer, caso aconteça. Tenha paciência e perseverança, rs.

      Excluir
  17. Linda demais, queria ver esse pau no rabo da minha esposa.

    ResponderExcluir
  18. Vontade de gozar dentro do cu dela…. Vc deixa??

    ResponderExcluir
  19. Ela levando pica de outro e segurando na sua mão… já??

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de casal. Adoraria ter um momento delicioso com vcs e serví-los sem qualquer restrição. Apenas muito prazer, sem julgamentos e sem pudores. Sou de Caraguatatuba e estou a inteira disposição.

    ResponderExcluir
  21. Tem anos que não sei o que é comer o cuzinho da minha esposa, ela não deixa; fico só nas lambidas. Mas um colega dela do trabalho, já comeu algumas vezes, recente. Então sim, o marido fica só na vontade.

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  22. Existem muitas moças lindas que tiveram o azar de casar com caras de piroquinha pequena. Conheci algumas. Já fiz várias delas gozarem gostoso num pau de verdade que faltava no marido. Pela foto se vê que não é o seu caso. A sua dama está muito bem servida com o que tem em casa. E se dá pra outros fora é pela safadeza, e não pela necessidade. Que bom que gosta e aprova! Sejam muito felizes curtindo juntos toda essa sacanagem gostosa.

    ResponderExcluir
  23. Deixa eu ver se tá tudo bem primeiro. Depois o marido come com segurança. gomes20230@outlook.com

    ResponderExcluir
  24. Deixa eu ver se tá tudo bem primeiro. Depois o marido come com segurança. gomes20230@outlook.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro comer esposas na frente dos corninhos. Sou experiente, habilidoso, leite farto e tarado em chupar buceta. Fabio 21 98262-7675

    ResponderExcluir