quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Sim ou com certeza?


23 comentários:

  1. Só se ela me fizer mamar tudinho. Por enquanto a porra é minha. Depois de gozar nos peitos dela ela me faz mamar e deixar tudo bem limpinho. Diz a safada que é treino pra eu já ir acostumando a mamar porra de outro nas tetinhas dela. E eu adoro.

    ResponderExcluir

  2. Eu gosto de fazer meu marido pra gozar nos meus seios e depois colocar ele pra cair de boca e tomar a porra toda enquanto me mama. Falo pra ele que é pra ir se acostumando a mamar leite de outro nos peitinhos da fêmea dele. É impressionante como o pau fica duro de novo mesmo ele tendo acabado de gozar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso da muito tesao de corno, o pau chega a latejar de tão duro . Se teu marido ver outro gozando em você ele com certeza vai gozar sem por a mão no pau

      Excluir
    2. ja fiz muito isso. Adoro tomar meu leite pelo corpo de minha mulher

      Excluir
    3. Adoro isso. Ja tomei mt leite meu espalhado pelo corpo de minha mulher.

      Excluir
  3. Confesso que se alguém gozasse nos peitos da minha esposa eu lamberia tudinho....... Saudações de Campo Grande, MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço sempre. Não sou gay, nem bi. Não tenho a mínima atração por homens, mas não resisto a um par de peitos gozados. Mano tudo sendo o gozo meu ou de outros.

      Excluir
    2. ME CHAMA.....ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
    3. Deixar eu gozar bem gostoso na buceta dela pra vc limpar toda minha porra ? E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  4. Taí uma coisa que acho que todos nós concordamos. Tomar porra nos peitos da mulher amada é de um tesao indescritível, ainda que seja a nossa própria porra!

    ResponderExcluir
  5. somos um csal iniciantes e queremos fazer muitas coisas boas e safadas fernandaodont12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - ZAP 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  6. sim, com certeza adoraria

    ResponderExcluir
  7. sim, com certeza adoraria

    ResponderExcluir
  8. Sou mulato, dotado e discreto, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sim..E com certeza..Deve ser uma delícia. Abraços obrigado

    ResponderExcluir
  10. Se curte um Maduro de 44 discreto, 69kg, 1,70 de altura, em forma, branco com pelos aparados e que adora uma esposa gostosa e bem devassa na cama, entre em contato - 11 93009-4185

    ResponderExcluir
  11. Você já tomou leite nos peitos dela? E gosta?

    ResponderExcluir
  12. Que delicia, me deu tesão imaginar outro homem gozando na minha esposa

    ResponderExcluir