sexta-feira, 21 de maio de 2021

Apenas três taças e não muito mais




 Tudo o que eu mais queria para um final de semana desses: Um Gran Reserva premiado, três taças sobre a mesa e ela assim de lingerie, seduzindo inebriante, provocando, e depois rebolando suavemente; serpenteando os quadris montada em cima do membro ereto de um convidado nosso, arqueada sobre o archote flamejante da incrédula presa, fazendo toda aquela rigidez febril sumir, ser tragada até o talo para dentro da umidade quente das entranhas dela, enquanto me masturba sem pressa, lentamente, e escorre seu gozo de fêmea naquela carne nova intumescida que a preenche por inteira, me olhando nos olhos, dizendo o tanto que me ama e bebendo todo o meu prazer sem desperdiçar uma gota sequer da minha seiva que escorre em sua boca enquanto recebe o visgo espesso e adocicado dele dentro do útero. Será que é pedir muito?

13 comentários:

  1. Caralho que esposa gostosa e cabelo bom pra puxa enquanto soca.
    Pqp tesao de mulher… Rabao gostoso…
    Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats…47 99276 1800

    ResponderExcluir
  2. Não tô encontrando palavras pra descrever a beleza desse rabo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tesão de cavala linda, potranca perfeita para entrar no kacetão grosso e grande, tesão de esposa você tem amigo, negaocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse rabo já foi comido muitas vezes, se nota bem que não é rabo de uma pica só, quanto leite terá entrado dentro dela já?! Já imaginou?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tua esposa tem um jeitão de puta, muito gostosa por sinal, deve chupar uma rola como ninguém.11-993807166

    ResponderExcluir
  6. Chama no e-mail que pago pra ver essa delícia por chamada de vídeo… kerendo_sexo@hotmail.com
    Mulheres que quiserem se mostrar, me chama no e-mail que pago pra ver vocês…

    ResponderExcluir

  7. Sou fan numero dessa linda mulher,
    Queria relaizar meu sonho e socar meus 22 tudinho nela bem gostoso, fuder ela como nunca ninguem fudeu fazer ela gozar como cadela no cio na minha vara, atencao mulheres casadas, solteiras, e cornos chamar no zap 64981404066 chamar durante o dia

    ResponderExcluir
  8. Raramente encontramos um kit completo como esse, peito, bunda, cuzinho e bucetinha… Todos lindos. Parabéns ao esposo e tbm somos gratos por tamanha generosidade. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá, me chamo Ygor, tenho 26 anos. Sou carioca e moro em Blumenau -SC. Adoraria conhecer essa gostosa! 47 99692-0787. Moreno, atlético! 18 cm!

    ResponderExcluir
  10. Que CU lindo pqp!!!
    Vontade de chupar ele, enfiar a língua e sentir ele piscando!

    Parabéns casal!!

    ResponderExcluir
  11. Uma delícia 😋!!! Boa pra tomar uma chupada nesse cuzinho rosado.
    Chama no zap 21 96454-6854

    ResponderExcluir
  12. Morta de gostosa. Eu a deixaria arrombada se metesse minha chapeleta nela. Queria ver essa fêmea cavalgando e gritando na minha pirocona.

    ResponderExcluir
  13. Essa loira é um paredão de mulher, que bunda é essa? Não é qualquer pau que fura essa parede de rabo, essa merece um banho de língua do pé a cabeça, um marido que não divide essa mulher com ninguém certamente é um egoísta ao extremo, essa mocinha merece muitas picas ao seu dispor.

    ResponderExcluir