quinta-feira, 10 de agosto de 2023

E como tem!


 

12 comentários:

  1. Concordo total! Adoro compartilhar. E tem que se garantir muito. Homem de masculinidade frágil e inseguro não consegue não.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. O ideal é estar junto.
    O ideal é participar. Mais também dá muito tesão ficar assistindo ela em ação ou então a Fernanda completamente entregue e recebendo rola.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas opções são ótimas, mas eu aindo prefiro a de surpresa, quando ela me conta de noite na cama o que aprontou com outro durante o dia...

      Excluir
  3. Concordo totalmente. Os inseguros não conseguem nem cogitar a ideia!

    ResponderExcluir
  4. E digo mais: O comedor tem que judiar dos dois do marido e da esposa. Quando o macho tá comendo ela e eu estou babando de pertinho assistindo….. ele tira a piroca de dentro da buceta e bate na minha cara dizendo…. Tá vendo corno?? A sua mulher gozando em outra rola?? Quando acontece isso minha mulher goza na hora!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Minha primeira vez aqui no seu blog, ja estou maluco aqui, vou ser quase que obrigado a ver todas as postagem, e fazer muitas homenagens a vc. Vc é muito linda e uma delicia de mulher. Parabéns a vcs.
    JMF

    ResponderExcluir
  6. Sua safadinha, alguma vez já lambuzaram sua cara de porra na frente do corninho ? Ou o seu rabão gostoso ? Se nunca tiver acontecido eu quero ser o primeiro !

    ResponderExcluir
  7. Toda boa esposa merece o apoio do marido para ter um macho fixo do tipo bem dotado e saco grande com ereção prolongada e ejaculação farta. Eu estou a procura de mulher madura para ser minha esposa liberal. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    Todo homem de pau pequeno não pode ser egoísta e sim dar apoio para a esposa ter um macho fixo bem dotado e do saco pesado e enorme, que goze muito. só me falta uma boa esposa.

    ResponderExcluir
  8. A minha ainda não deu pra outro. Mas qdo der quero tá junto apoiando e dando carinho, enquanto um dotado a trata como puta dele. E depois quero chupar a bucetinha dela bem larga e toda gozada. Tenho ereções só de imaginar ou falar nisso! Ass: MS

    ResponderExcluir
  9. Eu só de imaginar minha mulher dando o rabo pra outro ou mamando outra piroca fico tremendo. Mas nunca tive essa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho comer uma casada, tenho 20 anos 18cm de pica. Fadesiati@gmail.com ( sp)

    ResponderExcluir
  11. É verdade! Me dá é muito orgulho ver minha esposa sendo comida por outro macho; porque eles comem, eu faço amor

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir