domingo, 25 de fevereiro de 2024

Aquela gozada forte quando relembro


 Toda vez que me pego sozinho pensando que ela saiu, deu pra outro (algumas vezes), não me contou nada e só descobri bem depois… é isso que acontece!  

Essa mistura maluca e explosiva de tesão, ciúme e curiosidade (nos detalhes) mesmo depois de tanto tempo ainda me provoca esse tipo de reação: Ereção violenta, instantânea e ejaculação forte e farta. Gozo pensando, imaginando como teria sido, relembrando cada palavra. 

22 comentários:

  1. Também bato muita punheta lembrando de quando assisti ela fudendo com o amigo, chupando o pau dele e me olhando. Já tô de pau duro só de escrever isso

    ResponderExcluir
  2. * Ontem enquanto a gente transava ela me contou mais um detalhezinho gostoso que eu ainda não sabia. Gozei um orgasmo intenso, gozamos deliciosamente enquanto ela me confidenciava mais uma safadeza que rolou. Tive nova ereção em seguida e gozei de novo enquanto ela rebolava a buceta escorrendo no meu pau de tão excitada e surpresa por esse assunto ainda me causar tanto tesão. “Esse pau tá tão duro assim de novo, é? Acabou de me comer e não fica mole? Gosta de saber que eu fiz isso?” Gozou rebolando encaixada em mim, relaxou e foi dormir. Era três da manhã, ela dormindo ao meu lado e eu ainda ereto, pensando naquilo que foi dito. Não resisti, tive que gozar de novo. Essa deliciosa descarga de adrenalina motivou essa postagem (texto e foto) que guardo nos rascunhos já há um tempo, mas que somente agora tive coragem de publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não vai contar para seus fãs o que ela confidenciou?

      Excluir
    2. O que ela aprontou? Deixou colocar dentro sem. Mas foi só um pouquinho…

      Excluir
    3. Será mesmo que foi só um pouquinho? Ou deixou o cara gozar dentro mesmo?!

      Excluir
    4. Conte pra mim… qual foi essa deliciosa confidência… Me deixou curioso… Bom demais ter uma amada assim.

      Excluir
  3. Caralho, botei o pau pra fora aqui e gozei também imaginando a cena. Também enlouqueço quando acontece comigo. Sempre que a minha esposa me conta alguma coisa que aprontou fico gozando depois relembrando e imaginando. Vc sabe o nome disso né? É tesão de corno. O pau fica duro na hora só de pensar. E aí? Pode contar pra gente qual foi o detalhe que vc ainda não sabia e ela te contou que provocou essas gozadas todas ou é segredo só do casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia meu zap 11920074022 Andresa

      Excluir
  4. Mistura maluca de tesão e ciúme que deixa o pau da gente duro feito pedra e a gente goza feito louco imaginando tudo que teria acontecido? Isso tem nome: TESÃO DE CORNO! Quando ele bate é assim mesmo. Haja punheta! Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que delícia. Isso é o mais puro e legítimo tesão de corno. Quando a gente lembra dos chifre, a pica fica dura na hora. É automático começar uma punheta lembrando do que aconteceu. Quando ela faz sem a gente saber e só conta depois aí é que ele bate firme mesmo. Ja passei meses gozando lembrando de um chifre que só descobri quando achei a calcinha gozada no cesto.

    ResponderExcluir
  6. A pica endureceu só de ler. Minha mulher quando chega em casa e diz: vc foi corno de novo hj. Quer escutar como foi? Coloca o pau pra fora…. Já sei q vou gozar gostoso na mão dela e várias outras vezes lembrando. A primeira vez ela também não me contou. Eu descobri. Bateu ciúme, briga, a gente quase terminou. Mas o pau ficava duro toda vez que eu lembrava. Foi quando percebi que gostava disso. Daí em diante o nosso combinado foi…. Nunca mais me esconder nada. Sempre me contar tudo. Sempre. E gozo toda vez que ela dá pra outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuummm… parece-me que vc é o altruísta e bondoso maridão que procuro pra ser meu amigo…

      Excluir
  7. Caralho… que gozada farta. Tinha mto leite acumulado aí hein? Ou o tesão de corno bateu tão forte que o jato foi longe … no meio do peito… quase na cara…

    ResponderExcluir
  8. Linda foto que gozada farta adoro quando o macho goza na minha esposa assim pra eu limpar vamos trocar conteúdo de casal ksalsexy2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Confidenciado uma história muito semelhante: também descobri por acaso uma traição. Uma marca que parecia chupão no seio e umas calcinhas muito meladas no cesto de roupa. Ela desconversou e disse que era alergia o vermelhão no peito e que as calcinhas talvez tenha sido por ter ficado excitada durante o dia pensando em alguma besteira. Ok, preferi acreditar. Até que oeguei umas mensagens e ligações suspeitas e ela decidiu me confessar que estava transando com o estagiário da empresa. Fiquei arrasado, brigamos, quase acabamos o casamento. Pedi que ela me contasse tudo, não me escondesse mais nada. Quantas vezes, onde foi, o que fizeram. Ai notei uma coisa muito estranha: meu pau ficava duro quando ela ia falando. De uma maneira estranha isso me excitava. Cheguei a bater punheta pensando nisso. Passei a perguntar mais detalhes até que ela percebeu a minha ereção e foi contando tudo. Deu pra ele na escada, na sala dela, no carro dele. A primeira vez sem camisinha pois foi de surpresa. Da segunda o pau dele rasgou a camisinha. O cara é bem dotado. Foram essas duas vezes que percebi a calcinha branca demais. No peito era chupão sim. Quando percebi eu estava gozando na mão dela enquanto ela batia uma e me contava. Foi desse jeito que descobri que gosto de ser corno. Ela disse a ele que o marido descobriu e nunca mais saíram. Ele pediu transferência pra outra unidade e nunca mais se viram, mas depois disso ela já deu pra dois. Um é o novo estagiário. Tem 28 anos (novinho!) e é noivo. Ele sabe que eu sei. O outro ela conheceu numa balada com as amigas e foi parar com ele no motel. Lá contou pra ele que o marido curte e até fez umas fotos pra mim. O nosso combinado é esse. Nunca mais me esconder nada, pois aquela mentira quase arruinou o nosso casamento. Mas confesso que aquele chifre inicial (a mentira, sei lá…) foi o mais gostoso. Até hj ainda gozo lembrando dos detalhes que ela contou.

    ResponderExcluir
  10. Tesão de corno! Só sei que é diferente de uma cabine na casa de swing, uma pousada liberal ou festinha de casais. Mais intenso! Muito mais gostoso. Alguns dirão que essas opções são mais seguras e pode até ser verdade. Mas só sei que assim como foi com você é muito mais gostoso. Arriscado e mais gostoso.

    ResponderExcluir
  11. Sempre ouvia falar nesse tal TESÃO DE CORNO, mas achava que isso era mito, lenda. Pois bem, não é que há um tempinho atrás acabei descobrindo que minha esposa está me corneando com um grande amigo nosso?? E no mesmo instante, de súbito, me peguei de pau trincando de duro?? E mais, acabei gozando na cueca, na calça, num tesão absurdo que jamais havia sentido. Foi surreal !!! Aí entendi que isso é uma realidade para alguns maridos, eu incluso. Desde então me derreto em punhetas e, as vezes, em gozadas sem me tocar, pqp. bruno1232022@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostoso pra caralho isso!
    Parece que muitos de nós descobre dessa forma pelo que já percebi.
    Primeiro vem o chifre, a briga, a raiva, depois o pau endurece de uma maneira estranha e vem a curiosidade. A gente quer saber dos detalhes e quando vê está gozando pensando nisso. A mulher percebe e passa a enfeitar a cabeça da gente só que sem precisar esconder mais nada. E o que era trauma vira prazer.

    ResponderExcluir
  13. esse tesão de corno só sabe quem é!!!!
    minha esposa é liberada para transar com outros há uns 15 anos, desde então ou eu assisto ou ela sai e depois me conta os detalhes!
    o fato é que há quase 1 ano atrás, acabei descobrindo mais uma dela por acaso... estávamos em casa recebendo um casal de amigos, na verdade, é a melhor amiga dela, trabalharam juntas na mesma escola. minha esposa é professora no ensino médio de uma escola bem conhecida aqui em S.Paulo. feito o contexto,
    ouvi as 2 de papo animado na varanda, minha esposa contando que o Beto (outro professor) sempre deu em cima dela, mesmo com a esposa trabalhando lá também, que ele era foda quando viajam com a escola, aí a amiga arrematou: também com aquele pauzão!!! fiquei meio puto por ela nunca ter comentado nada sobre ele, mas meu pau ficou duro al mesmo só de ouvir... a noite, na cama, contei pra ela o que tinha ouvido e perguntei o que tinha rolado entre eles, na verdade. ela tentou enrolar, mas acabou contando que já tinha dado pra ele várias vezes, principalmente nessas viagens, e que achou melhor não me contar porque sabia que eu não gostava que ela saisse com conhecidos... o foda é que ela contou isso me punhetando e, claro, gozei muito na mão dela!!!!! quando acabei de gozar, ela olhou pra mim rindo, falou bem baixinho: corno! e me beijou!!!

    ResponderExcluir
  14. Somos do rj, 22 e 23 anos! Adoramos exibicionismo, ja fizemos troca e menage, mas quero mesmo q ela me faça de corno e tome a iniciativa! Pra mim é a cereja do bolo da fantasia. Li seu relato com a pica dura e até gozei. Pqp.

    ResponderExcluir
  15. Coisa linda ver que o pau do corno fica duro e da uma gozada depois de descobrir uma chifrada escondida

    ResponderExcluir
  16. Crlh q imaginação foda, excitante, parabéns

    ResponderExcluir