quinta-feira, 11 de abril de 2024

Paixão nacional…


E internacional também. 🍑😍


 

10 comentários:

  1. Imagino a delícia que deve ser comer bem gostoso essa bunda linda. Na frente do maridão então…

    ResponderExcluir
  2. Internacional sem dúvida, todos os dias eu vejo o blog para ver as novidades. Fã PT

    ResponderExcluir
  3. Que imagem maravilhosa! E o marido… já teve o prazer de ver outro empurrando a pica com carinho nesse rabo lindo?

    ResponderExcluir
  4. As fêmeas que empinam o rabo e levam no cu na frente do marido realmente estão em outro patamar! Somente sendo superadas por aquelas que levam no cu escondido, sem ele saber, e quando chegam fazem um charminho, mentem um pouquinho mas acabam contando pro corno tudo que deixaram o macho fazer com o rabinho delas, para o delírio dele. Levar chifre é bom, mas aquele chifre que a gente toma sem saber e só descobre depois é muito mais gostoso. E quando elas chifram com o cu… é o ápice da cornitude!

    ResponderExcluir
  5. Que cu maravilhoso… perfeito assim nessa posição!! Pronto pra levar pica

    ResponderExcluir
  6. Que buceta linda bem aberta assim pra cima e esse cu … deve ser maravilhoso de meter

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é casar com uma mulher muito VAGABUNDA pra dar o CU para vários machos na frente do maridinho aqui, mas é o que temos pra ontem, hoje, ficar vendo blogs e sonhar com o dia que vou casar com uma hotwife deliciosa e bem puta! Melhor maneira de deixar o marido BEM MANSO é liberar o CU pra galera, uma esposinha bem PIRANHA que sabe colocar o corninho em seu devido lugar, parabéns! Imagine a SATISFAÇÃO do maridinho vendo uma penca de machos COMENDO o CU da esposa? Pensa na PUTARIA, só FODA GOSTOSA!!! Cada um em seu lugar!!! Deve ser bom demais comer CU de mulher casada VAGABUNDA, na frente do marido, a cabeça do pau do corninho fica LATEJANDO na cueca... enquanto a cabeça do pau do macho fica latejando dentro do cu dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de vontade mas é difícil viu? O máximo que cheguei perto depois de muito tempo de conversa e convencimento foi minha esposa pegar um carinha na boate. Bebeu bem pra ficar mais soltinha, dançou com um carinha que ela achou bonito, beijou na boca, tomou umas encoxadas e pegou no pau dele por cima da calça (disse que tava bem duro). Disse que colocou a mão dentro do bolso da calça e apertou o pau dele. E eu de longe vendo tudo. Fomos pra casa e ela estava com cheiro de homem, com batom borrado, com a calcinha muito molhada, quase comi ela no carro mesmo. A buceta dela estava mais melada que fica comigo. Em casa ela me deu muito gostoso, nosso sexo foi ótimo. Parecia uma outra mulher. Disse que adorou ficar com ele, que fazia anos que não beijava outro cara e nem pegava em outro pau. No outro dia bateu uma crise de arrependimento, chorou, disse que não quer mais fazer isso. Que foi tudo culpa do álcool. Então o jeito é ler o blog dos amigos que tem mais sorte que eu e gozar lendo as aventuras

      Excluir
    2. Esta postagem sua me representa completamente.

      Durante o namoro me separei duas vezes quando descobri as escapadas. Na terceira deixei rolar. Mais fiquei um bom tempo refletindo se deveria continuar com isso.
      Mais depois de uma tempo cair na real que basta simplesmente liberar. Daí aceitei o chifre. Minha esposa vai para o motel com outro ao menos uma vez por semana.
      Esta nova fase fez muito bem ao nosso casamento. Ela está muito mais fogosa, gostosa e nosso sexo melhorou muito.

      Excluir
    3. Foi exatamente isso que pensei ao descobrir que minha esposa trepava com um amigo nosso, mais novo, separado: "ela é muito boa comigo, tem desejo, porque não deixá-la curtir o pau de um macho diferente ?" E assim aceitei, não falei nada, estou deixando rolar. Sou um bom home, não sou? E depois disso também percebi que ela ficou muito mais carinhosa e fogosa comigo. Nosso casamento só melhorou depois que ela arrumou um amante. bruno1232022@hotmail.com

      Excluir