sexta-feira, 16 de março de 2018

Mais uma homenagem pra minha gostosa!


Mais uma gozada do amigo que quer comer a minha gostosa. O bom desse vídeo é o áudio dele cheio de tesão por ela, aumentem o som! Tenho certeza que ela vai ficar maluca com isso. No último vídeo enviado por ele, ela me fez masturbá-la enquanto assistia ao vídeo no repeat delirando, gemendo, rebolando, dizendo pra mim o quanto o pau dele era gostoso, elogiando a cabeça, dizendo que queria dar pra ele... até gozar na minha mão enquanto apertava o meu pau mas sem direito a uma punheta. Depois ainda me disse que "esse gozo não foi pra você... foi pra ele!". Claro que depois disso meti nela gostoso e perdi o controle e gozei quando ela falou que sim, daria pra ele fácil e que já tinha chupado um pau com a cabeça muito parecida com a dele. É muito safada essa minha mulher! E como eu amo essa safada!

6 comentários:

  1. Nossa que tesão, parabéns para o casal muito tesão envolvidos, muito bom,ass Má

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo sempre será um enorme prazer goza pra sua esposa e manda vídeos e fotos pra vcs,adorei o comentário q vc fez fico feliz em saber q ela gozo gostozo pra o futuro comedor dela rsrs tamo junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faria um pra minha esposa
      Tfbahiatf@gmail.com

      Excluir
    2. Faria uma homenagem para minha esposa tfbahiatf@gmail.com

      Excluir
  3. Sua esposa merece todas as homenagens, sem dúvidas...
    Vou preparar uma bela homenagem pra ela tbm..
    Vc pode passar o e-mail dela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma para minha esposa tfbahiatf@gmail.com

      Excluir