sábado, 11 de janeiro de 2020

Closes indecentes




Quem é que não gosta deles?

17 comentários:

  1. Indecência é não compartilhar essa delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais

      Vamos compartilhar as fotos e video? Thiagothaisksal@gmail.com

      Excluir
  2. Pena que é o seu pinto, torci pra ser de outro e pra ela ter contado a história toda.

    ResponderExcluir
  3. Closes lindos! Adoraria chupar tudo. Essa buceta gostosa e esse pau bonito.

    ResponderExcluir
  4. O sexo de vocês é muito lindo. Mas duvido você não se excitar bastante imaginando outra pica bem gorda, bem preta... bem mais grossa que a sua injetando leite grosso na no fundo dessa bucetinha gostosa dela e sem camisinha... pra você comer logo em seguida e misturar tua porra com outra gozada diferente dentro dela. Vai dizer que não??

    ResponderExcluir
  5. Indecente nada! Um belo pau duro em riste e uma bucetinha raspadinha, convidativa são colírio para quem vê. Nudez assim é arte pura.

    ResponderExcluir
  6. Pau bonito demais, campeão. Parabéns! Sua mulher tá muito bem servida. O último que vi assim fazendo curva apontando pra cima quando fica duro era de um garotão que comeu minha mulher faz uns anos atrás. Ele meteu tanto que deixou ela de perna bamba. A danada ficou um bom tempo gamada na pica dele, falando dele. Acho que até hoje deve sentir saudade daquele pau. Eu não quis repetir a foda com ele que de tão boa me deixou com ciúme e inseguro. Acho que por ela a safada daria pra ele toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM OUTRO PAU AMIGO ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Buceta linda, buceta maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  8. A cabeça dessa pica parece um morango. Que coisa gostosa! Sou hétero mas esse pau acho bem que eu chupava..

    ResponderExcluir
  9. Nossa que casalmaravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Se quiser chamar um negrão experiente para meter nessa bucetinha maravilhosa é só chamar.
    Minha rola preta e cabeçuda está louca para encher a buceta da sua mulher de porra.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  11. Depois de um tempo ausentes, como é bom entrar aqui e nos deparar com esses posts divinos......

    ResponderExcluir
  12. A primeira foto e muito excitante da vontade de ficar só olhando

    ResponderExcluir
  13. Quero meter nessa buceta e chupar essa rola.sou de bh se quiserem.

    ResponderExcluir
  14. Meu zap 31986090144

    ResponderExcluir