quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A minha Vênus!







A Vênus Calipígia tinha nádegas perfeitas, que Zeus lhe proporcionara em troca de alguns prazeres ilícitos. A procura pelo modelo calipígio é constante entre as nossas mulheres, a ponto de um fabricante de jeans ter dito, certa vez, que o Brasil é o único país no mundo em que as mulheres se vestem olhando-se de costas para o espelho. Por isso a sua marca de jeans procurava modelar as nádegas e era um sucesso no mercado feminino. Vendo aqui essas fotos dela me foi quase impossível não fazer essa associação, afinal é muita referência saltando aos olhos. Apreciem comigo as formas indefectíveis da minha Vênus e me digam se tenho ou não razão. 

20 comentários:

  1. Maravilhosa demais. Essa bunda dela é um sonho. Deve ficar fantástica de fiozinho dental enfiado na praia. De fazer o macharedo todo ficar de pica dura pra ela. Orgulho do maridão. Essa bunda deve provocar muita ereção por aí. Meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. Perfeita mesmo. Que rabo lindo! Venho aqui quase todo dia pra ver se tem alguma novidade e sou surpreendido com essas fotos espetaculares. Sua mulher é demais. Obrigado por compartilhar com a gente! Vc é um cara muito foda.

    ResponderExcluir
  3. Sempre gozo vendo as fotos da sua mulher. Ela é muito gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Garota, você me fez gozar vendo essas fotos! Fiquei imaginando você esfregando essa raba enorme na minha cara mandando eu chupar teu cuzinho e eu enfiando a língua toda dentro do teu rabo com teu marido assistindo e punhetando essa rola bonita da cabeça rosada que ele tem. Gozei imaginando isso!

    ResponderExcluir
  5. Desejo a você nessa seXXXta feira que ela chegue bem tarde em casa toda gozadinha, depois de ter passado umas horinhas no motel sentada esfregando essa bunda gostosa numa pica bem grossa e que ao chegar te conte tudo e o motivo de ter ficado com o celular desligado. Te desejo o que queria pra mim.... afinal você é muito gente boa e só merece o melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gozei pensando em fazer isso com a minha gata.. queria ver sua esposa lambendo meu leite.Abracos obrigado

      Excluir
  6. Bunda redonda, empinada, gostosa e ainda tem aquelas covinhas lindas acima ali nas costas. Perfeita mesmo! Tem mesmo que exibir e fazer inveja.

    ResponderExcluir
  7. Vcs são os melhores do nosso meio. Parabéns continuem assim! Abraços..nos incentivam a tirar o pau pra fora e bater uma punheta

    ResponderExcluir
  8. Você tem toda a razão ela é linda! Um espetaculo! Parabéns pela bela esposa que você tem. 067999535775

    ResponderExcluir
  9. Belíssima bunda! Tem mesmo que botar pra jogo na praia com biquínis mínimos. Aproveita que o carnaval tá chegando e pode exibir bem gostoso essa raba bonita também. O que é bonito é pra se ver. Aproveita que o marido aprova e põe pra jogo!

    ResponderExcluir
  10. Que bunda maravilhosa. Com certeza tem mais gente comendo aí...

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o teu blog, muito bom :)

    Também tenho um blog, casal nature
    https://casalnature.blogspot.com

    Gostava de trocar link, já coloquei o teu nomeu :)

    Bj Zeza

    ResponderExcluir
  12. Tienes razón.
    Tienes toda la razón del mundo.
    Tienes una Venus mais linda.

    Parabens! aus dois!

    ResponderExcluir
  13. Cristóvão Monteiro15/02/2020, 17:09

    Uma vénus tão maravilhosa não deve receber nem dar prazer a um único homem, deverá ser repartida para que ela sinta o prazer que outros homens lhe possam proporcionar.

    ResponderExcluir
  14. Linda essa bunda. Queria pelo menos ganhar uma calcinha sua usada.

    ResponderExcluir
  15. Apreciamos também um bom vinho. Continuem curtindo o nosso blog.

    ResponderExcluir
  16. Temos o mesmo fetiche de exibimos as esposas.

    ResponderExcluir
  17. Fetiche é a palavra ,muito bom😮👊

    ResponderExcluir
  18. Linda essa bunda e seios imagino a buceta minha edposa me fez gozar chupando meu pau e imaginando ser na buceta dela thiagothaisksal@gmail.com

    ResponderExcluir