sábado, 5 de junho de 2021

Fã de 24 anos que gozou pensando nela


 Sei que não é exatamente esse o propósito do blog, mas não é todo dia que a gente recebe um vídeo desse. Diz ele no e-mail que gozou pensando nela e que queria estar assim, deitado sobre a minha mulher e metendo desse jeito até gozar dentro. Imagino a delícia que seria! É pena que você esteja tão longe, rapaz. Senão eu faria de tudo para tornar esse seu desejo realidade. 

🔥

7 comentários:

  1. Que rola linda! Com uma cabeçorra dessa minha mulher daria fácil. Esses garotos tem uma pica linda hoje em dia. Minha mulher se amarra num garoto da pica cabeçuda. Tem um entregador que vem sempre trazer água aqui e ela sempre reparava no volume. Até um dia que mamou ele. Agora toda vez que ele vem aqui ganha uma mamada. Outro dia ela disse que eu queria assistir e ele ficou desconfiado mas deixou. Também com uma pica linda daquela acho que até eu mamaria

    ResponderExcluir
  2. Chupar eu não sei se teria coragem. Mas um pau bonito desse eu pegava e dava uma punhetada caprichada nele pra delas bem duro feito uma pedra e a minha gata sentar gostoso em cima dessa jeba bonita ainda maior que ela já é. Isso eu já fiz e ela quase morreu de tesao qnd me viu batendo uma em outro pau pra deixar estalando de duro pra ela

    ResponderExcluir
  3. Caralho, que cabeça bonita. Eu daria bonito pra um gatinho desse! mas antes ia querer colocar essa cabeçona na boquinha do meu marido pra fazer ele deixar bem meladinho pra entrar macio na minha bucetinha.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí aposto que você marido até deixaria ele gozar dentro da sua esposa no pêlo, tô certo?

    ResponderExcluir
  5. Um cabeção rosado desse até eu mamo junto com a minha mulher. Depois meto aquela desculpa que só fiz pq ela pediu, pq ela insistiu….

    ResponderExcluir
  6. Pirei com esse vídeo! Adoro esse tipo de coisa!! Tô louco de vontade de mandar o meu!!

    ResponderExcluir