terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Morro de vontade de algum dia experimentar essa sensação!


 🌶♠️

7 comentários:

  1. E está esperando o que pra isso?
    É uma sensação maravilhosa. Indescritivel! Acredite no conselho de alguém que vive essa realidade no casamento a mais de 15 anos. A sua pica chega a estalar de tão dura só de presenciar uma cena dessa. É um ritual delicioso. E quando ela volta, volta diferente. Volta com cheiro de sexo, com gosto de sexo, volta exalando feromônios de fêmea no cio. Até o tom de voz, o sorriso da mulher fica diferente. Fica outro! Vai por mim. Vc precisa experimentar!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. O amigo do comentário acima disse tudo! É como se fosse um ritual delicioso e eu adoro participar dele. Gosto de eu mesmo depilar a bucetinha dela, gosto de ajudar a escolher a calcinha, dou opinião no perfume… As vezes até me pede para pintar as unhas dos pés de vermelho, colocar a tornozeleira nela. É realmente um ritual muito gostoso. Eu faço tudo isso tudo com o pau arrebentando de tão duro o tempo todo, mas ela não me deixa comer! Só dá peitinho na minha boca, deixa eu ver com o dedo como a buceta dela ja fica molhada só com essa preparação mas diz que tenho que me controlar e esperar ela voltar pra poder comer também. Só depois que o outro comeu. Fui lembrando disso e o pau ficando duro. Acabou que bati uma aqui lembrando. Aliás, nem sei quando foi a última vez que isso aconteceu. Já faz tempo. Vou dizer a ela logo mais que estou precisando de um chifre desses bem gostoso!

    ResponderExcluir
  3. ISSO ACONTECE COMIGO UM AMIGO MEU FODE MINHA ESPOSA A 5 ANOS .. ELES NAMORAM MESMO VÃO A SHOW BARZINHO E DORMEM JUNTOS, MAIS SO TRANSAM DE CAMISINHA ADORO CHUPAR ELA ARROMBADA ELE TEM 20 CM E EU 13CM É UMA DELICIA TAMBEM ESCOLHO AS ROUPAS PRA ELA AS X ME LIGAM DA casa dele pra eu ouvir ela gemendo ela tem só 1.53cm de altura mais na cama parece um avião mete como poucas..por isso este macho adora soder ela uma x por semana

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando o marido preparando sua amada esposa para transar comigo- escolhendo a calcinha, cujo fundo ficará ensopada de tesão e será a última peça a ser revelada.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Ninguém precisa saber o que faremos na intimidade.

    ResponderExcluir