quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Atendendo a pedidos de um fã!






Já faz um tempo que o Cadu comentou por aqui que adoraria ver a bucetinha da minha rainha, até então lisinha, com um bigodinho e o nome dele escrito nela. Pois bem: demos risada, nos divertimos com o pedido maluco, mas ela gostou da ideia e resolveu entrar na brincadeira. Incialmente não imaginei que estivesse falando sério, mas ela deixou o bigodinho crescer, quis escrever o nome dele lá com direito a coraçãozinho e tudo e ainda perguntou: você vai mesmo escrever o nome de outro na buceta da tua mulher, é? Vai me comer com o nome de outro escrito nela? Mas é claro! Se quero te comer com o gozo de outro dentro dela, por qual motivo eu não faria isso? Será que o Cadu vai gostar? Com certeza, meu amor. Aposto que o Cadu irá adorar! Se vamos ganhar como retribuição umas homenagens do Cadu com essas fotos deliciosas que você quis preparar para ele? Tomara! Eu aposto que sim, tenho certeza que sim. Cadê você, Cadu? Gostou do presente que ela preparou para você? Ela quer retribuição, viu?

16 comentários:

  1. Pqp!! Cada vez melhor esse site aqui hein?
    Queria eu ter a sorte desse Cadu. Ia homenagear essa gata com certeza. Varios videozinhos e fts dando uma gozada bonita nessa bucetinha dela e mostrando meu pauzao. Vai q ela se anima em me encontrar pessoalmente hem? Será q o marido deixaria??

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia. Nunca fizemos nada parecido e deu até vontade. Imagino o tesao gostoso que deve ser meter a pica na esposa com o nome de outro macho na ppk dela. Melhor q isso só com o leite de outro dentro mesmo! 😈😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou uma grande verdade amigo. Melhor que comer a buceta da mulher da gente com o nome de outro nela só comer cheia de leite quente de outro saco dentro pingando, escorrendo. Eu ainda não fiz mas quero muito!

      Excluir
    2. Que delicia, beber direto da fonte...Que delicia sentir a bucetinha dela usada, babadinha de tesão, de gozo de outro macho comedor dela, o cheiro, a textura...delicia!! Pau endurece de vontade.

      Excluir
  3. Delícia. Muito boa essa safadeza de casal

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã e acompanho vcs faz muito tempo e tenho que admitir. Adoro a xoxotinha dela lisinha, mas ficou diferente assim e muito gostosa também. Raspadinha parece bucetinha de menina e assim ficou com cara de bucetão de mulher, de fêmea bucetuda e experiente. Eu que ja tinha gozado muito pra ela bati mais uma agora com esse novo visual e foi uma sensação diferente. Mas o que eu queria mesmo era gozar dentro dessa buceta carnuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisinha ou peludinha. Tanto faz. O importante seria encher essa buceta com a minha porra. E já que vcs estão aceitando sugestões, que tal ficar variando? Lisinha, bigodinho, bigodão, bigode bem fininho, bucetão peludo ao natural, depois lisinha de novo…… eu iria adorar!!

      Excluir
  5. O amigo acima resumiu bem: lisinha e peludinha, pepequinha de garota e bucetão de fêmea. Qual eu prefiro? As duas! Também voto pela alternância. Deixa cada hora de um jeito que tá lindo!

    ResponderExcluir
  6. Respeito a opinião dos amigos mas eu prefiro assim peludinha. Fica um baita bucetão de fêmea experiente e experimentada! Só de ver essas fotos já da pra sentir o gosto e o cheiro dessa buceta de mulher de verdade. Fiquei lambendo a tela do computador aqui.

    ResponderExcluir
  7. Nem acredito que essa gostosa atendeu meu pedido! Ficou gostosa demais assim gata. Que tesão esse bigodinho pqp!! Vou salvar essas fotos aqui e guardar. Vontade de encher essa buceta dela de leite pra vc amigo. Obrigado por me atenderem, eu nunca pensei que fossem fazer mesmo! Prometo providenciar a homenagem. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc comer essa delícia, posta aqui pra nós…

      Excluir
  8. Um bucetão gostoso desse tem mesmo que botar pra jogo! Imagina que pecado comer isso tudo sozinho e nunca compartilhar com ninguém nem que seja pra fazer vontade ou inveja no coleguinha. Que desperdício! Tem que liberar mesmo amigo. Buceta foi feita pra levar rola. Muita rola. Quanto mais melhor e mais gostosa elas ficam quando levam muitas e variadas rolas.

    ResponderExcluir
  9. Verdadeira obra de arte a foto dessa buceta. Se não tivesse o nome escrito nela juro que mandava emoldurar essa fotografia e pendurar na parede do meu estúdio!

    ResponderExcluir
  10. E Cadu realmente vc tem sorte,por q ela tem vários fans e eu mesmo já mandei várias homenagem pra ela o marido já posto aqui n blog mais ela nunca fez essa homenagem pra nenhum fan,vc foi o sortudo ganho na mega sena parabéns

    ResponderExcluir
  11. Perfeita uma verdadeira máquina de engolir pica parabéns

    ResponderExcluir