segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Ela quer dar MUITO!


 Dia desses numa dessas conversas sacanas, motivada por um meme que fazia uma confusão-trocadilho picante entra fantasia sexual e fantasia de carnaval, eis que…

 “Uma fantasia que ainda não realizei? Já fizemos tanta coisa, mas ainda tem tantas… tanta coisa gostosa pra  gente fazer! Tenho vontade de dar pra uns cinco de uma vez. Eu quero ficar assim de quatro e vocês fazendo fila, se revezando… sem eu nem saber quem está empurrando! Colocar a bunda pra cima lá naquele sofá do Asha, do quarto coletivo, e dar pra geral. Deixar todo mundo me comer! Só empinar o rabo enquanto você vai organizando e selecionando um monte de pau grande pra mim…”

Gang Bang? Sim, Gang Bang, embora ela ainda não conhecesse o termo, que eu expliquei!

Que pressão, hein!? 
Será que rola?
😈

41 comentários:

  1. Cada vez melhor, cada vez mais quente! Passo aqui todos os dias ansioso por uma atualização de vocês. Fiquei louco só de imaginar ela falando isso. Por favor realizem! E se possível registrem pros fãs dela acompanharem.

    ResponderExcluir
  2. E essa foto? O que dizer dessa foto? Acho que a melhor que vocês já postaram aqui em todos esses anos. Dei zoom, lambi a tela, bati uma e gozei vendo a bucetinha linda dela de 4! Acho até que vou colocar de protetor de tela no celular. Eu sou totalmente fissurado nela e espero que não se ofendam com o que vou dizer, mas acho que pagaria o quanto vocês pedissem por uma transa com essa Rainha casada.

    ResponderExcluir
  3. Caralho…. Essa foto é covardia! Vontade de pegar você assim nessa posição e ir revesando pirocada no seu cuzinho e nessa buceta rosa enquanto você mama seu marido. Coisa linda você!

    ResponderExcluir
  4. Essa hotwife é sensacional, exemplo a ser seguido.
    Inspiração pra minha pequena que ainda não transou com mais de um ao mesmo tempo, apenas transou com um e chupou outro no mesmo dia, em momentos diferentes e um de cada vez. Quando isso aconteceu eu fui o terceiro pau do dia pra ela. Quando ela me contou que tinha dado pra um e bebido o leite de outro eu gozei na hora.

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher ADORA! Da última vez que fomos à Inner ela falou como a Surfistinha no filme: amor, hj não vou dar. Eu vou distribuir! Colocou o cu pra cima e… tome pica! Perdemos as contas de quantos foram. Levou no cu e na buceta, não tinha como fazer cerimônia. Os caras já chegavam colocando dentro. Ela gemia, gritava, parecia que ia arrancar meu pau com os dentes com a violência que me chupava. Disse que nunca deu tanto o cu na vida como naquele dia. Perdeu as contas de quantas vezes gozou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia, hein? Já quero uma experiência assim também. 😈

      Excluir
  6. Repeti a sua pergunta aqui em casa agora motivado pela postagem e minha esposa respondeu que falta um gang bang e uma DP. Somos homens de sorte, não?

    ResponderExcluir
  7. Que foto maravilhosa! Fico na dúvida se enfiaria a cara no meio dessa bunda linda ou se enfiaria a rola até o talo. Na dúvida, acho que faria as duas coisas!

    ResponderExcluir
  8. Gatinha, se eu pego você nessa posição te deixo de perna bamba e tremendo, pingando leite pelo cuzinho e pela pepeca, bem vermelhinha e assadinha do jeito q o marido gosta! Depois é só sentar na boca dele e contar que o negão te arrebentou gostoso e fez você gozar feito uma putinha maluca

    ResponderExcluir
  9. Um sonho ouvir isso da boca da minha esposa. Por enquanto ela só diz que topa dar pra outro, mas ainda não achamos o candidato ideal….

    ResponderExcluir
  10. Mas é perfeita demais! Essa mulher é um espetáculo. Se ela jogar essa bunda pra cima no Asha não vai faltar pau querendo gozar aí dentro.

    ResponderExcluir
  11. O que dizer da sua "wife". Maravilhosa é pouco.


    Você é do tipo que deixa sua esposa sozinha por um tempo num restaurante, clube, ou algo assim?
    
Te pergunto isto, pois trabalhei em um clube/restaurante, onde um funcionario publico (até jovem), tinha uma namorada SENSACIONAL!!!!!, e ele se reunia com um grupinho de amigos de adolescencia, toda sexta feira. E na mesa eram 5 caras e apenas ela de mulher. 

    E sempre , SEMPRE , ele deixava ela sozinha com os caras por um tempo (tempo de ir ao banheiro). Ela sempre decotada e transparente. 
Meu dia de trabalho , era uma maravilha quando chegava aquele casal.




    Parabens amigo, por essa beldade que voce tem ao seu lado.
E digo por todos: Obrigado por compartilhar essas maravilhosas fotos de sua esposa.


    everson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma esposa decotada e transparente num barzinho acho que é coisa que todos nós apreciamos, né?

      Excluir
  12. Sou comedor e já vi uma esposinha dominar a ação com 4 amigos (comigo 5) ela saiu acabada, arrombada, saciada, preenchida, ardida e satisfeita... até o marido se surpreendeu! Olha que naquele dia ele nem comeu. Só foi chupado por ela enquanto ela dava pra gente. Depois chupou muito a buceta dela

    esposas assim são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  13. Ela se parece muito com a minha loirinha… nossa! Somos casados há 14 anos e antes de mim ela só tinha feito sexo com um cara. Depois de casados já perdemos as contas! Os negões são os preferidos dela. De tudo que eu venho falando sobre preto comendo casada branquinha, loirinha ou patricinha. É isso. O caras metem na pele mesmo e foda-se, eles sabem que preto tem passe livre, a rola é grande e grossa, elas querem sentir até as veias, as vezes é quase o dobro do pau do marido. Eu adoro ver ela levando gozada dentro.



    O preto ainda mete bem devagar, sabe a puta vai falar nada e que o frouxo vai ficar calado filmando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se toda loirinha curte. Acredito que não.
      Mas minha esposa depois que teve a primeira experiência com rola preta só quer negão.
      Ela se transforma faz todas as vontades de um macho preto. Uma vez deu o cu pra um negão com o pau que dá três do meu. Ela urrava mas aguentou até o talo. Depois disse que ele destruiu o cu dela e ficou um mês sem me
      Dar o cu. Toda vez que eu comia o cu dela depois disso chamava de cachorra piranha, e ela perguntava se tava gostoso o cu arrombado. Ela gozava na hora falando isso.

      Toda mulher sonha com dotado nem que seja só pra mamar muito

      Excluir
  14. Toda semana venho aqui apreciar essa esposa gostosa.
    Que tesão de mulher, quando pretendem fazer esse gang?

    ass. Come to watch me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão… por enquanto somente fantasias dela! Mas quem sabe na próxima ida ao Asha? Ela repetiu outro dia numa transa que está com vontade de colocar a bunda pra cima naquele sofá coletivo e só mandar vir…

      Excluir
  15. A minha jamais aceitaria aventuras reais desse tipo, infelizmente. só exibição em lugares distantes pra garantir que nenhum conhecido reconheça a gente.
    Numa das nossas últimas viagens ela decidiu colocar só a blusa sem sutiã e ficar com o microbiquini na parte de baixo na caminhada do hotel pra praia e da praia pro hotel. Foi o máximo ver ela desfilando daquele jeito nas ruas da cidade, parando o trânsito e tudo mais. Um momento eu me afastei pra assistir a cena e um carro rebaixado com 4 caras passou (eu consegui ouvir um "olha que gostosa") e parou do lado dela pra puxar conversa mas só perguntaram de onde ela era e se queria conhecer a cidade. Meu coração palpitou na hora mas quando perceberam que eu tava junto logo atrás carregando as coisas foram logo embora. Ela disse que ficou com medo mas confesso que achei o maior tesão naquilo tudo. Transamos loucamente no hotel.

    ResponderExcluir
  16. Você já teve o prazer de assistir ela exatamente nessa posição levando pica de outro??

    ResponderExcluir
  17. Já tivemos experiências com 3 negões, em ocasiões diferentes. Um deles broxou no motel, hehe. Achou que minha esposa ( muito linda) era muita areia pro caminhãozinho dele. Outro tinha um cacetão que ia quase até o joelho mas gozou muito rápido. E com o outro foi tudo bem, ela gozou bastante pelo cuzinho ( não deixou ir na frente).

    ResponderExcluir
  18. Toda mulher deveria fazer uma DP, a minha goza feito uma fera selvagem quando leva dois cacetes.

    ResponderExcluir
  19. Sim, chupo, lambo esse cu devasso igual um cachorrinho bobo, até você disser "chega"! Sim, brinco com carinho na sua buceta até quando me der por satisfeito. Mas, deusa do prazer, teus peitos são uma perdição! Eles dão muita água na boca, mostre-nos mais, Rainha! Volte a postar os peitos, embora a sua bunda seja deliciosa. Beijos nesses mamilos que ergue e endurece todos os cacetes

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente: eu seria um corno perfeito em ter você como esposa. Que bunda boa, que ousadia, que safadeza, que coragem em se exibir.

    ResponderExcluir
  21. Gatona, você merece ser enrabada por todas as picas desse mundo que você quiser dar. Cada homem que você sentir tesão nele deveria leitar esse cuzinho e fazer disso um dever de vida.

    ResponderExcluir
  22. Que buceta e cuzinho maravilhoso, bucetao grande,sou louco pra fuder gostoso esse rabo !! Maravilhosa vc!!!

    Esse cu e essa buceta são de ouro!!!! O único ponto negativo foi ter postado apenas uma foto. Você é um tesão! Eu te adoro, sua putinha linda!!!! Esse cu está pedindo para eu ir brincar com ele!!!! Delícia demais eu gozar aí dentro e toda aquela porra ficar escorrendo desse seu rabo de deusa!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Essa cuzinho gostoso, tinha que ter um onlyfans pra vermos em uso

    ResponderExcluir
  24. Que marido de sorte. Ter uma mulher poderosa assim, deve ser demais. Vc é um sonho. É uma pena que a minha tenha tantos pudores.

    ResponderExcluir
  25. Que bundinha LINDA da pra tirar o fio dental com os dentes e morder Esta bundinha gostosa e depois enfiar a língua no cuzinho dela fazer ela gemer de tesao depois começar a chupar a bucetinha dela até ela gozar gostoso LINDA. .

    ResponderExcluir
  26. Show de loira, muito gostosa, parecida um pouco com a minha, só que com mais bunda, delícia.

    ResponderExcluir
  27. Lindaaaa …amo buceta loira rosa ……tesaooo …cuzinho delicioso pra meter a lingua depois o pau

    ResponderExcluir
  28. Que belezura imaginando meu pau negro nessa buceta rosada, que contraste maravilhoso. E o corninho pedindo pra limpar a buceta cheia de leite! 11 993323426. Chama.

    ResponderExcluir
  29. Coxas lindas. Uma raba gostosíssima. Deita de bruços, fica perfeita. Parabéns !

    ResponderExcluir
  30. Bom dia ao casal, e parabéns por ter uma perfeição de mulher maravilhosa gostosa, uma delicia chuparia essa buceta linda ate ela esguicha na minha boca, com meu dedo neste lindo delicioso cuzinho.

    Como eu gostaria que a minha mulher deixace eu mostra ela também

    ResponderExcluir
  31. Bucetinha linda e gostosa…mas nao aguenta o negao aqui ..rasgo no meio esse bebezinho branco

    ResponderExcluir
  32. Que delícia sua esposa, deu até vontade de gozar dentro desse cuzinho 😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  33. Que esposa linda, que posição pra chegar e cair de boca, ouvindo ela falando do pauzudo que encheu ela de leitinho, ela perguntando se tá gostoso, se eu a amo, se sou um putinho corninho dela...que tesão!!

    ResponderExcluir