sexta-feira, 2 de junho de 2023

A melhor coisa da vida é compartilhar o que há de bom

E o que há de melhor em minha vida? 
Ela! ❤️

15 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Essa linda merece tudo em dobro! Piroca em dobro inclusive.

    ResponderExcluir
  3. Um mulherão maravilhoso desse… tem mais é que compartilhar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. A saliva escorrendo e misturando com a babinha saindo do buraquinho da cabeça do outro pau, as duas cabecinhas a poucos milímetros de proximidade uma da outra…. Impossível ver essa foto e não gozar! Essas cabecinhas se encostaram durante esse boquete? Aposto que sim.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu não ia resistir por muito tempo. Baixaria pra engolir essa pica junto com ela enchendo a boquinha dela de beijos e revezando a cabecinha.

    ResponderExcluir
  6. Que língua gostosa. Enorme! Deve acabar com um caralho só na linguada essa safada. Tem boquinha de quem mama muito e detona fácil a piroca de um homem nessa linguona enorme. Deve ser difícil resistir muito tempo sem jogar leite nessa boquinha. O cara goza fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também reparei nessa língua. Grande, grossa e pontuda. Deve serpentear na cabeça do cacete feito língua de cobra. Boquinha perfeita pra engolir leite de macho e beijar na boca do marido com aquele gostinho característico que todo corno gosta. Eu adoro!

      Excluir
  7. Boqueteira linda! com certeza gosta muito de mamar pau por aí e chegar contando pro maridinho corno que bebeu o leite de mais um.

    ResponderExcluir
  8. Quero chupa essa putinha safada todinha antes de meter bem gostoso fazer ela goza muito e depois goza gostoso na boquinha deliciosa dela

    ResponderExcluir
  9. Essa esposinha e um tesão sou louco pra sentir essa boquinha no meu pau e depois meter bem forte e gostoso na bucetinha e no cuzinho dessa putinha deliciosa e encher os seios dela de leite quentinho

    ResponderExcluir
  10. Faltou meu pau do lado pra ela chupa os três rsrs 😈

    ResponderExcluir
  11. Aí sim, casada tem que levar pau assim mesmo. E voltar pra casa contando pro maridinho todos os detalhes. Faz ele gozar feito um louco!

    ResponderExcluir
  12. E vc beijou ela depois dessa festinha?

    ResponderExcluir
  13. que gostoso duas picas pra esposa, imagino o tesão dela , adoraria trazer um amigo pra apimentar minha relação com minha gata tambem, parabens, vcs são um casal sensacional

    ResponderExcluir