quarta-feira, 27 de março de 2024

Gostam de mulher casada que se exibe?


 

11 comentários:

  1. Tô tentando levar a minha pra esse caminho de se exibir, sei que ela se exibindo e sentindo o desejos dos machos no rabo dela aos poucos ela vai se entregar. E quem sabe ganho o meu tão sonhado chifre!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais fazer isso. A minha já saiu sem calcinha e reparamos que tinha um cara na balada que não tirava os olhos dela. Ela foi ao banheiro e ele foi atrás e fiquei esperando ela voltar, sabia que teria história. Qnd ela voltou disse que na saída do banheiro foi abordada por ele e se pegaram. Estavam se beijando qnd ele subiu a mão pela perna dela e ficou doido qnd percebeu que estava sem calcinha, arrastou ela para um canto e transaram em pé msm. Ela falou que foi puro reflexo dela pra ele não gozar dentro, assim que ele falou que ia gozar ela se afastou e ele de imediato gozou nas pernas dela. Por um segundo ela se safou de ele gozar dentro. Voltou toda gozada nas pernas.

    ResponderExcluir
  3. Adoro!! E só de saber que o marido apoia e incentiva meu pau fica mais duro ainda!!

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher adora se exibir. Ela sabe que é bonita e gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Adoro que minha esposa se exiba e tambem a doro ver casada com roupa curtas.

    ResponderExcluir
  6. A minha gosta tanto que criou um Tumblr só pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe o link conosco
      jcsilveriofilho@gmail.com

      Excluir
  7. Nossa, gosto muito. Eu e minha mulher vamos em agosto para um resort no nordeste. Ela já escolheu 3 biquinis e um maiô fio pra usar. Estou muito ansioso para vê-la no meio de outros casais e esposas mais comportadas chamando atenção e atraindo olhares. Vou tirar muitas fotos.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre fui meio voyeur com as outras, mas quando a minha fez topless pela primeira vez numa praia da Espanha, descobri um tesão nela mostrar os seios que eu nem sabia que tinha. Melhor ainda que ela também gosta.

    ResponderExcluir
  9. A cara dela melada de porra é uma das minhas cenas preferidas…ela rindo me chamando de corno…com leite de outro escorrendo na cara…mas tudo começou com o exibicionismo… o primeiro passo que demos foi ela tirar o sutiã e deixar outro ver os peitinhos dela na praia…

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando a minha se exibe. Mas gosto mesmo é quando ela chega de surpresa, senta ao meu lado sem falar nada, enfia a mão dentro do meu short e começa a punhetar bem devagarinho, sem pressa nenhuma, enquanto vai me contando de algum chifre, de alguma pulada de cerca que eu ainda não sei. O pau vai ficando duro na mão dela, vai ficando cada vez mais gostoso e ela vai falando, vai contando tudo… e só para quando eu gozo. Diz que toda vez que me chifra faz isso para eu perdoar. E eu sempre perdoo.

    ResponderExcluir