sexta-feira, 17 de maio de 2024

🎶 Meu bem, você me dá... 🎶


 

6 comentários:

  1. Com uma piroca gostosa dessa, rosa e cabeçuda nem precisa gostar da coisa pra ficar com água na boca. Sou hétero e casado e sempre fico salivando mas fotos dessa pica grossinha e linda. Olha como essa cabeça brilha. Mostrei pra minha esposa e ela disse que quer chupar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser seu amigo, adoro quando o casal conversar com a boca no meu cacete...lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
  2. Caralho que piroca bonita. A cabeça parece que vai explodir. Também com uma boquinha gostosa dessa passando a língua nela a cabeçorra dele chega a brilhar de tão dura.

    ResponderExcluir
  3. Pau do comedor ou do maridão? Cabeçona rosa, sacão rosa e pesado… que chega a encher sua mão gatinha. Minha esposa tá perguntando se você empresta pra ele encher a boca dela e a minha de leite quente. Uma cabecinha dessa ela é viciada em mamar até tirar a última gota. E ultimamente tem me colocado pra mamar junto. Disse que o objetivo é me deixar viciado nisso também. Comecei fazendo só pra agradar mas confesso que ultimamente já ando até gostando

    ResponderExcluir
  4. delicia esse boquete! chupar a cabeçinha e acariciar o saco, nao tem nada melhor!

    ResponderExcluir
  5. Você já viu ela engolir esperma de um comedor na sua frente?

    ResponderExcluir