sábado, 23 de setembro de 2017

Quem é que não gosta de saber?


Se quero saber? É claro que quero!

A ereção é instantânea só de imaginar e adoro quando ela me conta as sacanagens que já fez. Eu gosto dos detalhes, pena que ela não me dê tantos assim. Os detalhes me excitam, fazem o orgasmo ser mais forte. Eles antecipam o orgasmo, me fazem perder o controle e gozar de imediato.

E eu sei que com vocês também é assim que funciona!

22 comentários:

  1. Isso é uma verdade. Maioria dos casados que ja conheceram a esposa metendo tem essa curiosidade de quantos comeram antes dele, se teve algum dotado. Com muita insistência eu consegui saber isso de minha esposa. Mas o que mais ela me contou detalhes foi o que quebrou o cabacinho dela e um primo que também comeu. Nossa, eu ficava louco de tesão quando ela me falava sobre os ex. Gozava gostoso e ela também.

    ResponderExcluir
  2. Nossa..... o pau chega a babar só de imaginar!

    ResponderExcluir
  3. A minha sempre me conta batendo punheta. E quando eu gozo ela me obriga a lamber os dedos dela e me faz tomar toda a minha porra. Diz que eu sou um safado que fico de pau duro imaginando essas coisas então meu castigo é comer porra. E eu adoro ser castigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua te faz comer a sua própria porra é? Pois você tem sorte. A minha me faz comer a porra dos machos pirocudos que eu trago pra comer o cuzinho dela! A condição dela sempre é essa. Ela dá, goza muito em cima daquela piroca enorme mas depois o macho esvazia o saco é na boca do maridinho que inventou a foda e é obrigado a engolir tudinho.

      Excluir
  4. Aqui em casa ela chama de pagar a prenda. Diz que pra ela dar o cuzinho pra algum cara eu tenho que dar uma mamada na piroca dele antes. É a condição que ela impõe.

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero saber. Adoro quando em conta tudo! O pau chega a trincar de tão duro que fica!

    ResponderExcluir
  6. Lendo os comentários eu percebo que somos todos iguais. Só um aviso aos ainda nao iniciados: quando elas estão mamando aquela piroca dura que vocês tanto insistiram e pegam o pau e batem na tua cara dizendo :toma, chupa. Vai ter que chupar comigo. E passa aquela piroca dura na tua boca e força ela na sua boca até entrar pode dar um frio na barriga e vc ficar sem jeito, sem saber o que fazer. Mas eu digo , façam. Retribuam ela. Eu não sei pq mas isso dá um tesao fudido na esposa. Elas gostam de ver isso. Fica meio como uma troca por aquilo que elas
    Toparam fazer por vc. Sei que é mega estranho a mulher da gente empurrar uma piroca na nossa boca praticamente te obrigando a chupar. Mas elas gostam

    ResponderExcluir
  7. A minha me contou que um carinha da faculdade viciou ela em dar o cu. Que ele não queria nem buceta. Que o filho da puta era tarado em cu. Ela ficou saindo com ele 4 meses e quase sempre que eles transavam tinha muita vez que ele nem comia buceta. Era só cu. E segundo ela a pica do cara era enorme. Maior que a minha. E ela ficou viciada em tomar no cu depois dele, por isso gosta tanto de dar o cu. Agora vcs imaginem o meu tesão ouvindo isso. Quase morri de tanto tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona sou louco por liberadas meu WhatsApp é 954949216

      Excluir
  8. A minha já me contou que dava o cu direto pro ex mas pra mim ela não dá. Ela diz que a minha é mais grossa que a dele e ela tem medo. Só me deixa bater punheta e esfregar a cabecinha no cuzinho dela enquanto ela me atiça dizendo que ele gozava lá no fundo.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de saber. Minha mulher me contou que 4 antes de mim já gozaram dentro do cu dela sem camisinha. Sempre que penso nisso fico de pau duro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona sou louco por casadas liberadas meu WhatsApp é 954949216

      Excluir
  10. Parabéns a todos vocês dos comentários. São todos cornos felizardos! Eu não tenho a mesma sorte!

    ResponderExcluir
  11. Se algum homem dotado que goste de admirar uma esposa gostosa ofereço a minha gostosa whatsapp 11975335047

    Responder

    ResponderExcluir
  12. Como me identifico com VC, tenho as mesmas fantasias, adoro ver minha mulher sendo cobiçada por outro, adoro quando ela provoca os machos a sua volta, quando ela me conta com quantos já transou, minha ereção é imediata, ela perdeu a virgindade cedo, com um namorado negro e dotado, me conta sempre todos os detalhes, de como o pau dele era grosso e grande, meu gozo vem na hora, so de relatar isto, já gozei novamente, ainda falta coragem, mais não vejo a hora de ve-la com outro.

    ResponderExcluir
  13. Contar e esconder: é como lingerie ou camisola - tem um ponto certo de mostrar / esconder para ficar mais excitante!

    ResponderExcluir
  14. minha esposa sempre negou o cu pra mim e depois de muito tempo descobri que o primeiro namorado dela sempre comeu e come até hoje,tenho vontade de ver ela dando o cuzinho para o Marcão mas tenho vergonha de falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se ela dava pra ele mas nega pra você é bom sinal. Sinal que a piroca dele assustava menos! Sinal que o teu calibre impõe receio. kkkk

      Excluir
  15. Sou comedor, entre em contatos esposas e cornos pra gente conversar, ou se quiser exibir sua gostosa: email: gostodeverfotosvideosdeputas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. A minha diz que não dá o rabinho pra mim porque doi...safada...

    ResponderExcluir
  17. Minha esposa me contou que aos 17 anos em uma festa num sitio acabou dando pra dois casados um de 30 e outro de 47 anos. Os dois comeram ela juntos. Após esse dia ela continuou a se encontrar com o de 47 que era o dono do sitio. Ele comeu ela por 2 anos .

    ResponderExcluir
  18. A minha na primeira vez q botei no cu.. não entrava.. ai ela mandou: amor, eu já coloquei maior.

    ResponderExcluir