quinta-feira, 28 de março de 2019

E as homenagens não param...






Quem manda ser gostosa?

13 comentários:

  1. Que mulher desejada!!!!!! Parabéns, casal top!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais gostosa essas homenagens! Também ficaria orgulhoso! Mulher boa é assim mesmo deixa qualquer um doido.

    ResponderExcluir
  3. Que pau bonito. Grossinho... cabeça bonita. Adoraria ver a minha mulher chupando ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco pra ver alguns socar até as bolas hahahahhaha na minha esposa somos casados de pelotas RS

      Excluir
    2. Louco pra ver alguns socar até as bolas hahahahhaha na minha esposa somos casados de pelotas RS

      Excluir
    3. OLÁ FERNANDO !!! SE FOREM DE SP/CAPITAL ... rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    4. adoro comer esposa na frente do marido....discreto2017@bol.com.br zap 035998613310

      Excluir
  4. Me mulher que não gosta de uma homenagem assim.
    Eu adoooroo. ai mais se vir acompanhado de amiguinhos.

    https://contoseroticosdaputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se você é casado e tem vontade de ver sua esposa transando com outros homens, me contate, pois tenho excelente nível, discreto, culto, educado, cheiroso, com local para encontros mas posso ir até vocês
    homemfetichetarado@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tesao de blog!
    vou adicionar aos meus favoritos!
    Bjss
    Leo
    SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  7. Ola, adorei o blog...gostar go de receber fotos dela e mandar a minha homenagem a ela também rs...como eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Amigo imagina sua esposa sentada na pica do amigo do video, sem capa. Pra sentir o leite quentinho dentro, que tesao neh

    ResponderExcluir