quarta-feira, 21 de abril de 2021

Ela é toda Vênus!








Vênus em Touro, feiticeira, musa e gozo. Rainha, senta no seu trono e encara a terra, toda fértil. Toca com o ventre o chão. Dança ali feito serpente que se eleva do cóccix ao topo da cabeça, sua coroa, kundalini puro. Como se dançasse o sexo na cama. Carne trêmula. Carne-fruta. Cheira o doce. Lambe o cheiro. Laranja, figueira, roseira, plántano branco, lírio, âmbar. Olhos vivos cor de cobre atentos ao seu território, seu jardim, o corpo nu. Escolhe, enreda, caça a presa. Decide, envolve, determina. Tece a teia, a trama, elege o cetro, a sela onde cavalga. Toda Lilith, cavalga em várias selas. Derrama nelas o seu mel, o seu Maná. Puro poder, magnetismo sensorial. Brinda a vida, beija a taça, morde os lábios, vertendo prazer. Ver tendo. Vertendo. 
 

17 comentários:

  1. Cada vez mais excitante a página de vocês. Mil vezes parabéns! Texto maravilhoso, imagens lindas. Arte pura! Com certeza o melhor blog de casais liberais de toda a internet. Inteligência é afrodisíaco, por isso mesmo essa página é a melhor.

    ResponderExcluir
  2. Uma deusa mesmo! E quando uma deusa escolhe, está escolhido. Quem somos nós, meros mortais, para interferir nas decisões divinais? Se ela decidiu dar pra ele então vai dar, e acabou. Não há nada que você possa fazer para evitar isso. Apenas aceite e aproveite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela adorou esse seu comentário, e concordou com ele! 😈🌶🔥

      Excluir
  3. Poucos entenderão tantas referências deliciosas nesse texto impecável. Inteligência é para bem poucos, meu amigo. Aproveitem bastante a vida, libere mesmo a sua Vênus para curtir as delícias da carne e sejam muito felizes nessa linda relação de cumplicidade, amor e liberdade. Sou muito fã de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que homem! Escreve esse textão maravilhoso que faz a gente molhar a calcinha mais e mais a cada linha, produz um ensaio lindo desse, artístico, sensual, que até a gente que que não gosta da fruta fica excitada, querendo comer a mulher dele e ainda por cima a incentiva (ui, que inveja!) a cavalgar em outras selas até escorrer o mel. Já quero um desse pra mim, quero muito. Onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Ana!

      Gostei do seu comentário,podemos conversar?

      Excluir
  5. Delicia! Já tava de pau duro esperando por ela!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou escolher uma dessas fotos e mandar fazer um quadro bem grande para colocar no meu quarto. Vai ficar lindo! Vcs autorizam?

    ResponderExcluir
  7. Pq vcs não fazem um Close Friends? Ela é deliciosa, gosta de se mostrar, você se excita fotografando, escreve deliciosamente bem, tem um texto impecável e excitante. Olha, tem muitos casais ganhando uma graninha interessante mensal com publicações para assinantes, hein? Acho que valia vcs considerarem isso. Outro dia conversando com um marido ele me disse que o Close pra eles é diversão, mas que anda pagando viagens e tattoos com ele.

    ResponderExcluir
  8. Caralho… gostosa é pouco… pqp que tesão de mulher…

    ResponderExcluir

  9. Eita que loirona gostosa, pra meter com vontade, da tapa na bunda e enche de porra…

    ResponderExcluir
  10. Casais que querem apimentar a relação e ver sua esposinha sendo fodida bem gostoso por um novinho me mandem um email, sei fuder uma buceta como ninguém, tenho 24 anos, sou de SP, meu e-mail novinhoO22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. esposa simplesmente sensacional

    ResponderExcluir
  12. Seria a realização de um sonho ter essa bela esposa participando no blog, ela torce pra algum time?

    ResponderExcluir
  13. Incrivelmente gostosa, espero que consigam logo uma aventura real.

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa
    Perfeita
    Gostei muito
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir