quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Outubro Rosa!

Aderindo e participando. 🌷

18 comentários:

  1. Peitinho rosa no outubro rosa. Que coisa linda!

    ResponderExcluir
  2. Tetinha rosada… adoro!!! Chupo até deixar roxo. Sei que marido corno adora quando a esposa chega em casa com chupão no bico e fica de pau duro na hora então sempre mando essa lembrancinha pra eles. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Esse botãozinho rosa tá pedindo umas mordidas de macho sedento e umas mamadas fortes pra deixar bem marcado… e ela chegar em casa com dificuldade de explicar pro marido o que foi que aconteceu. Aquelas coisas que só se explica durante uma punheta pra ele não ficar com raiva…. Ficar com tesao…. E não brigar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigar pra que? É só explicar direitinho o que aconteceu e tá tudo bem…

      Excluir
  4. Eu também adoro chupar peitinho de casada e devolver toda marcada pro marido. As vezes não preciso nem comer. Só ganhar uma punheta, uma mamada e chupar os bicos até deixar roxo. Tenho fixação nisso. Uma vez deixei uma com tanto chupão que ia do pescoço até a barriga. Toda marcada. Ela disse que o marido gozou uma semana vendo aquilo! Fodia ela com uma vontade dobrada.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho ver um pauzudo de saco grande socar a minha de 4 e eu assistindo as bolas batendo nos labios dela, ela gemendo como uma cachorra, me pedindo se deixo ela gozar no cacete grande e eu gozando só na punheta. Um dia a convenço. Se você já viveu isso, você é um homem de sorte.
    Ass: MS

    ResponderExcluir
  6. Mamar nesse peitinho é meu sonho

    ResponderExcluir
  7. Simm momento importante para nos lembrarmos que é nosso dever também zelar pela saúde de nossas espinhas. E o outubro Rosa é para nos mostrar a importância de cuidarmos dos seios lindos e maravilhosos delas. Ótima lembrança e com essa foto...perfeita!!

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  8. Esse peitinho é maravilhoso! Saberia dizer pra gente quantas bocas já mamaram neles depois da sua?

    ResponderExcluir
  9. Você já lambeu sêmen de outro macho depositado em cima desse biquinho? Se não, pretende?

    ResponderExcluir
  10. Cada um com seus desejos.Meu é levar ela pra iniciar num meio liberal ,alto nível,de putaria,de swing .Lá minha deusa linda vai beber um pouco, relaxar,escolher, e realizar meus planos de corno. Ela já aceitou e vamos começar em dezembro .

    Daí não tem mais volta... não existe mulher séria...existe mulher mal cantada,ou não liberada. Todas são putas... só devem ser liberadas e amadas, incondicionalmente,pelo corno.

    Começa assim... exibir, marquinhas,fio dental, pagar academias, estimular,dar liberdade,e pedir em troca apenas exibição prós machos ficarem loucos pra comer. Daí pra ser corno é só um tempo...muita paciência...simular a noite...de repente...ela vem e diz: eu dei...e mais um corno feliz no mundo.

    ResponderExcluir
  11. Minha linda mulher está se preparando pra vida liberal a partir de dezembro.Tudo programado,de comum acordo. Está na Academia pra ficar mais durinha , embora já seja uma lindinha .Vou poder comer outras na frente dela e ela vai dar pra outros.Mas sem apagar a chama do amor,nem trair a confiança. Levei 3 anos pra convencer. Mulher quer estabilidade, quer ser amada, sem traições, quer ser valorizada,que invistam na sua beleza e no seu corpo. Aí então podem se soltar,com segurança.Ela mesmo já diz que é um caminho sem volta...mas está segura para o mundo liberal. A partir de dezembro,o mundo terá um corno feliz. Mas foi difícil. Não desanimem , persistam... vão encontrar seus caminhos dessa felicidade que é pra poucos

    ResponderExcluir